Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois eu tenho treinado ...
    O 1º mês é quase impossível, mas tou mesmo a ver o stresse a aumentar no suposto dia de aparecer...
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Pois eu tenho treinado ...
      O 1º mês é quase impossível, mas tou mesmo a ver o stresse a aumentar no suposto dia de aparecer...
      É complicado sim Noone, porque tu pensas que estás convencida e depois é uma enorme desilusão, eu que o diga, sabia que era impossível e estava consciente mas estou super tristinha...


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        É complicado sim Noone, porque tu pensas que estás convencida e depois é uma enorme desilusão, eu que o diga, sabia que era impossível e estava consciente mas estou super tristinha...
        Deviam ter avisado que ser treinante não é fácil não
        é um monte de emoções na suposta semana do red, é sintomas que nunca sentiste ou estavam lá mas nunca ligámos a eles
        é a esperança de ver o red atrasar mas depois sempre aparece o malandro

        Enfim dá um livro e um manual ser treinante deviamos receber um diploma!!!

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Deviam ter avisado que ser treinante não é fácil não
          é um monte de emoções na suposta semana do red, é sintomas que nunca sentiste ou estavam lá mas nunca ligámos a eles
          é a esperança de ver o red atrasar mas depois sempre aparece o malandro

          Enfim dá um livro e um manual ser treinante deviamos receber um diploma!!!
          Lianealves, , tu brincas mas é verdade, dou conta de ter emoções que nunca tive...

          Voto a favor de uma manual de instruções!!


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Lianealves, , tu brincas mas é verdade, dou conta de ter emoções que nunca tive...

            Voto a favor de uma manual de instruções!!
            Eu dou por mim a olhar para a ver o tal muco ( Coisas que nunca imaginei fazer!!)

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Lianealves, , tu brincas mas é verdade, dou conta de ter emoções que nunca tive...

              Voto a favor de uma manual de instruções!!
              E no fim desta etapa quando passássemos para a outra (a tal, lol) tabelinha, aí sim recebíamos um diploma.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • SIm, eu tenho noção de que daqui a uns meses se ainda não tiver engravidado, vai sempre bem complicado gerir o stress... Sim, não é tão facil, pelo que tenho lido, como aquilo que pensava... Eu acho realmente, e desculpem, mas as vezes não sou tao feminista assim, que as mulheres deviam vir mesmo com livro de instruções... lol as vezes nem eu me entendo...lol
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Pois eu tenho treinado ...
                  O 1º mês é quase impossível, mas tou mesmo a ver o stresse a aumentar no suposto dia de aparecer...
                  Bem vinda Noone! espero q a tua estadia por estes lados seja curtinha!
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Eu dou por mim a olhar para a ver o tal muco ( Coisas que nunca imaginei fazer!!)
                    Eu faço o mesmo
                    Não me lembro nada de fazer essas coisas quando estava a tentar engravidar da minha filha, .


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Quando entrei para o mundo das treinantes...falamos uma vez que ainda seriamos noticia no Jornal.

                      E não é que hoje vi um tópico com essa noticia! o forum pinkblue teve direito a ser noticia no Coreio da Manha
                      Vejam lá http://foruns.pinkblue.com/showthrea...E9m-fala-disto

                      não se admirem se começar aparecer mais meninas heheheheh
                      Qui chiqui bem....
                      Ainda assim acho que o das treinantes é o que leva mais espreitadelas!!!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Olá meninas
                        Antes de mais gostava de dar os PARABÉNS aos dois positivos deste mês!
                        Registei-me á cerca de 3 meses, porque ia deixar a pilula para começar a tentar engravidar, mas depois surgiram alguns contratempos e decidimos adiar mais uns meses. No entanto, chegou a altura e já deixei a pilula no fim de agosto. Portanto agora é que é! Vamos ver como corre!
                        Estamos a tentar fazer tudo com calma e deixar o tempo passar. Espero não stressar, porque por si só já sou uma pessoa bastante ansiosa e não queria stressar nesta fase, porque sabemos que não ajuda...!
                        Se fosse possível gostaria de me juntar á vossa tabelinha, a que dou os parabéns também á Miss Pepper pela sua dedicação! Sim porque eu tenho acompanhado passivamente os vossos casos!
                        Beijinhos
                        Bem vinda, que a tua estadia seja curtinha, curtinha!!!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          SIm, eu tenho noção de que daqui a uns meses se ainda não tiver engravidado, vai sempre bem complicado gerir o stress... Sim, não é tão facil, pelo que tenho lido, como aquilo que pensava... Eu acho realmente, e desculpem, mas as vezes não sou tao feminista assim, que as mulheres deviam vir mesmo com livro de instruções... lol as vezes nem eu me entendo...lol
                          Noone, na primeira pagina, encontras a tabelinha, lá constam os dados que a Miss Pepper (a gestora do nosso cantinho) precisa. Tipo idade, numero de filhos, ciclo etc etc!!!
                          Assim amanhã já apareces na tabelinha!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Hoje não está a ser um dia fácil para mim!!

                            Sábado tive um arranca rabo com o meu marido que parece que o diabo o possuiu...
                            Ontem continuamos zangados, aliás isto agora vai durar uns dias....
                            Hoje chego aqui à clinica não faço mais nada a não ser fazer e refazer agendas... os horários das escolas estão uma loucura, os pais ainda mais senis estão porque além das crianças estarem nas escolas aquele tempo todo ainda tem futebol, badminton, dança natação, catequese.... fônix.... e TEMPO PARA SER CRIANÇA??? Tipo brincar, arranhar os joelhos, fazer uma fisga?? Jogar futebol com os vizinhos.... construir tendas e castelos com mantas??
                            CREDO.... ser criança agora é um inferno.... pronto é a geração playstation... ok, tá tudo certo...
                            bem contudo, isto aqui no trabalho pega fogo, uma vez que não faço mais a nada a não ser fazer e refazer horários... sim porque essas mesmas crianças alem da escola, alem dos desportos, alem da catequese, algumas ainda tem q partilhar duas casas... e ainda assim tem que cá vir ou para a terapia da fala, ou terapia ocupacional, ou psicologia, ou integração sensorial, etc, etc.. Mas eu que me amanhe!!!!

                            Conclusão estou com um "toco"....
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Hoje não está a ser um dia fácil para mim!!

                              Sábado tive um arranca rabo com o meu marido que parece que o diabo o possuiu...
                              Ontem continuamos zangados, aliás isto agora vai durar uns dias....
                              Hoje chego aqui à clinica não faço mais nada a não ser fazer e refazer agendas... os horários das escolas estão uma loucura, os pais ainda mais senis estão porque além das crianças estarem nas escolas aquele tempo todo ainda tem futebol, badminton, dança natação, catequese.... fônix.... e TEMPO PARA SER CRIANÇA??? Tipo brincar, arranhar os joelhos, fazer uma fisga?? Jogar futebol com os vizinhos.... construir tendas e castelos com mantas??
                              CREDO.... ser criança agora é um inferno.... pronto é a geração playstation... ok, tá tudo certo...
                              bem contudo, isto aqui no trabalho pega fogo, uma vez que não faço mais a nada a não ser fazer e refazer horários... sim porque essas mesmas crianças alem da escola, alem dos desportos, alem da catequese, algumas ainda tem q partilhar duas casas... e ainda assim tem que cá vir ou para a terapia da fala, ou terapia ocupacional, ou psicologia, ou integração sensorial, etc, etc.. Mas eu que me amanhe!!!!

                              Conclusão estou com um "toco"....
                              Faz lá as pazes com o namorido, assim pelo menos xegas a casa e tens miminhos!
                              Um beijinhos gd linda!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Pimentinha, boa sorte para esta nova etapa que os teus meninos sejam uns minos quanto ao outro assunto, um dia de cada vez, não ponhas a carroça em frente aos burros, o namorido que faça o exame e depois ve-se. Nos entretantos vai treinando conforme vos apetece, quem sabe não tens daqui a uns dias uma grande surpresa


                                Ima E esse red ainda nada?

                                Tulipa As riscas mais claras vão aparecer quase sempre, mas quando for altura da ovulação mesmo vais ver que elas vão escurecendo cada vez mais até ficarem da mesma cor ou a de teste ficar ainda mais forte que a de controle. Na altura que a risca se estiver a intensificar, há quem opte por fazer 2 testes no mesmo dia ( um na parte da manhã outro na parte da tarde) pois há meninas que têm mais dificuldade de encontrar o positivo. Boa sorte

                                Claudia Enquato o red não der as caras, há esperança

                                Sisse Vá 1,2,3 inspira... expira. Eu cá concordo que anda tudo meio tolo, deve ser do tempo :P

                                Liana Daqui a nada somos famosas à conta do teu post fui dar ao off, andei a resp por lá e tudo :P

                                Noone Bem vinda que tenhas uma mini estadia por cá




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X