Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
    É um positivo bem visivel ...

    A mim os TO davam bem escurinhos e eu estava gravida!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
      ola a todas, sou nova por aqui, obrigada pelo convite Miss Pepper só te quero dizer para teres força e acreditares
      aqui vão os meus dados :
      Idade: 30
      Nº de Filhos: 0
      Ultimo red: 9 Agosto
      Dias de ciclo : 24
      Medicação: Nenhuma

      Boa sorte para todas, beijinhos

      Benvindo Nicole! Estadia bem curtinha!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Ao ler-vos, durante a manhã, fez-me assumir que realmente tentar ter um bebe, tentar dar continuidade à nossa união, tentar misturar num ser maravilhoso, um bocadinho de todos os que nos são familiares diretos.... é uma coisa que nos absorve e toma conta da nossa vida! Procuramos incessantemente sintomas, sonhamos, falamos sobre o assunto, respiramos o assunto , gravidez é a é a unica língua que falamos desde que decidimos partir para esse projeto!

        Neste momento, como é do vosso conhecimento, nem se quer me vale a pena procurar os sintomas... embora que isso (agora que não posso), até acho importante poder descobri e sentir! Como verdadeira tuga, só dou valor depois de perder as coisas!

        Torço por todas as meninas, principalmente por quem já cá estava antes de mim e quem entrou +/- na mesma altura que eu! Pois, na minha ideia, treinante é quem treina durante algum tempo e as vicissitudes não permitem realizar o sonho no imediato!!! (que me perdoem as meninas recentes, mas é o que sinto, embora não minimize a vossa luta, não é inveja, acreditem, mas sim solidariedade comigo e com as minhas pares).

        Preciso que todas concretizem o vosso objectivo, pois absorvo isso com esperança de que num dia próximo serei eu depois de tudo... não me acontecerá mais nada de mal! Ver-vos "empancadas", desanimadas e a desistir, entristece-me!!!

        Beijinhos a todas!
        Oh minha querida Sisse como eu te compreendo!!! Há uns tempos li uma frase que me inspirou mt e que se adequa a nós:

        "Eu ou ser mãe! Só ainda não sei quando, nem como!"

        E é isso que não podemos esquecer Nunca desistir do maior sonho das nossas vidas

        *****Um beijinho a todas*****


        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Bom dia queridas amigas e uma ótima sexta-feira 13! ))

          Por aqui, good news! Hoje quando me limpei tinha... MUCO!!!!!! Uma clara de ovo linda, transparente e elástica (desculpem os pormenores "badalhocos")!

          Depois recebi um telefonema do namorido a dizer que vem hoje!!! YEY!!!! Ontem com calma e via skype disse-lhe três ou quatro coisas em que ele deve ter ficado a pensar. Só espero que o home não me fique pelo caminho pois o carro está semi-avariado!

          Esperemos que este dia seja mesmo meu dia de sorte. O treze foi sempre boa companhia. E hoje começou bem, não acham?

          Vou ler-vos!

          às vezes os homens precisam de um empurrãozinho


          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
            Boa noite meninas!!

            Por aqui as coisas vão correndo mais ou menos normais.
            Hoje o meu peito esta diferente do normal ... o meu bico ficou mais escuro nota-se mais as veias e estão muito inchadas ... a minha barriga esta inchada e mais dura ... e no fim das refeições senti-me um bocado enjoada, até a mascar chiclete me dava vomitos
            Enfim ... vamos aguardar até ao dia 19 a ver no que dá!!
            Escurecimento da aréola é... É o que eu tive quando estava grávida




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              Oh minha querida Sisse como eu te compreendo!!! Há uns tempos li uma frase que me inspirou mt e que se adequa a nós:

              "Eu ou ser mãe! Só ainda não sei quando, nem como!"

              E é isso que não podemos esquecer Nunca desistir do maior sonho das nossas vidas

              *****Um beijinho a todas*****

              Frase maravilhosa! Miss Pepper rouba.a para a tabela de Outubro!

              beijocas para ti prima do Meu coração.
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Este é o 1º mes sem pilula. Quando me inscrevi há 3 meses, a intenção era deixar logo a pilula, mas devido a alguns aspectos não deixei. Logo este é o mês "zero" lol
                Já fiz todas as análises pré-natais, tudo em ordem!!
                Antes de tomar a pílula eras regular?
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Hoje não está a ser um dia fácil para mim!!

                  Sábado tive um arranca rabo com o meu marido que parece que o diabo o possuiu...
                  Ontem continuamos zangados, aliás isto agora vai durar uns dias....
                  Hoje chego aqui à clinica não faço mais nada a não ser fazer e refazer agendas... os horários das escolas estão uma loucura, os pais ainda mais senis estão porque além das crianças estarem nas escolas aquele tempo todo ainda tem futebol, badminton, dança natação, catequese.... fônix.... e TEMPO PARA SER CRIANÇA??? Tipo brincar, arranhar os joelhos, fazer uma fisga?? Jogar futebol com os vizinhos.... construir tendas e castelos com mantas??
                  CREDO.... ser criança agora é um inferno.... pronto é a geração playstation... ok, tá tudo certo...
                  bem contudo, isto aqui no trabalho pega fogo, uma vez que não faço mais a nada a não ser fazer e refazer horários... sim porque essas mesmas crianças alem da escola, alem dos desportos, alem da catequese, algumas ainda tem q partilhar duas casas... e ainda assim tem que cá vir ou para a terapia da fala, ou terapia ocupacional, ou psicologia, ou integração sensorial, etc, etc.. Mas eu que me amanhe!!!!

                  Conclusão estou com um "toco"....
                  Fizeste-me rir, mas é uma das discussões que eu tenho com o meu marido, actividades a mais para as crianças.
                  Faz as pazes com o maridão
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                    ola a todas, sou nova por aqui, obrigada pelo convite Miss Pepper só te quero dizer para teres força e acreditares
                    aqui vão os meus dados :
                    Idade: 30
                    Nº de Filhos: 0
                    Ultimo red: 9 Agosto
                    Dias de ciclo : 24
                    Medicação: Nenhuma

                    Boa sorte para todas, beijinhos
                    Que a tua estadia seja bem pequena ... boa sorte!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Pimentinha, boa sorte para esta nova etapa que os teus meninos sejam uns minos quanto ao outro assunto, um dia de cada vez, não ponhas a carroça em frente aos burros, o namorido que faça o exame e depois ve-se. Nos entretantos vai treinando conforme vos apetece, quem sabe não tens daqui a uns dias uma grande surpresa
                      Ima E esse red ainda nada?
                      Tulipa As riscas mais claras vão aparecer quase sempre, mas quando for altura da ovulação mesmo vais ver que elas vão escurecendo cada vez mais até ficarem da mesma cor ou a de teste ficar ainda mais forte que a de controle. Na altura que a risca se estiver a intensificar, há quem opte por fazer 2 testes no mesmo dia ( um na parte da manhã outro na parte da tarde) pois há meninas que têm mais dificuldade de encontrar o positivo. Boa sorte
                      Claudia Enquato o red não der as caras, há esperança
                      Sisse Vá 1,2,3 inspira... expira. Eu cá concordo que anda tudo meio tolo, deve ser do tempo :P
                      Liana Daqui a nada somos famosas à conta do teu post fui dar ao off, andei a resp por lá e tudo :P
                      Noone Bem vinda que tenhas uma mini estadia por cá
                      Confesso que me deixas-te confusa com o teu POST fora do sítio, quase te seguia as pisadas eh! Eh
                      Por aqui tudo igual, tomei hoje à noite o último comprimido, amanhã ainda devo estar sobre o efeito da medicação. Depois espero que o maldito dê a cara
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                        ola a todas, sou nova por aqui, obrigada pelo convite Miss Pepper só te quero dizer para teres força e acreditares
                        aqui vão os meus dados :
                        Idade: 30
                        Nº de Filhos: 0
                        Ultimo red: 9 Agosto
                        Dias de ciclo : 24
                        Medicação: Nenhuma

                        Boa sorte para todas, beijinhos
                        Niccole faltam-me imenso dados...
                        Preciso disto que vou colar aqui em baixo:

                        Localidade/Idade/Inicio treinos/A tentar (1º, 2º, 3º bebé)/Suplemento/Penúltimo red/Último red/Próximo red/nº de dias do ciclo
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                          ainda não, tenho a primeira consulta quarta feira vamos ver o que o médico diz
                          Minha Gene não me mandou tomar nada!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            A mim os TO davam bem escurinhos e eu estava gravida!
                            O nosso organimos funciona para todas igual mas diferente ao mesmo tempo .. às vezes assusta um bocado

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Nunca dou o braço a torcer e desta vez muito menos!!! E além de tudo nem me vale a pena, porque ele vai jantar com um amigo...
                              Estou a ver que és das perras Cá em casa quem nunca dá o braço a torcer é ele, tenho de ser sempre eu a dar o primeiro passo se não ele é capaz de andar alguns dias chateado comigo.
                              Por acaso já há algum tempo que não tenho uma discussão dessas, mas nem é bom falar muito
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                                Boa noite meninas!!

                                Por aqui as coisas vão correndo mais ou menos normais.
                                Hoje o meu peito esta diferente do normal ... o meu bico ficou mais escuro nota-se mais as veias e estão muito inchadas ... a minha barriga esta inchada e mais dura ... e no fim das refeições senti-me um bocado enjoada, até a mascar chiclete me dava vomitos
                                Enfim ... vamos aguardar até ao dia 19 a ver no que dá!!
                                Isso cheira-me a baby... Espero estar certa! )))
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X