Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Não pensem muito no assunto, pois em Julho tive exatamente os mesmos sintomas e o Red acabou por aparecer, depois a desilusão é muito grande.

    Obrigada ima, também não me quero desiludir...obrigada mesmo, não vou criar muita expectativa mas ando a focar as atenções para a operação do meu filho e esta situação de poder virar azulinho é o que me tem dado animo...


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Tu nem me digas nada Ima que já me fartei de chorar. Não sei se ele vem este fim de semana... O irmão está pra lá com um problema que o está a afectar a ele e aos pais. Pior, o irmão cravou-o para levar os pais para a casa dele que fica noutra terra...

      Sexta-feira período fértil/ovulação, consulta no GO importantíssima e eu sozinha, provavelmente. Fiquei tão triste mas calei-me. Fiquei sem reação...
      Bom dia minha querida amiga! Então mas não podes ir tu ter com ele?
      Não é justo!!!! Tu arranja maneira de ir ter com ele...

      beijinho grande
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        ADOROOOO!!! LINDO, LINDO!!!
        Parabéns por essas mãos que fazem coisas lindíssimas.
        Quero uns sapatinhos e um babete!!!!
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem


          Cá está o prometido!

          Minha querida Pepperzinha
          como te sentes hoje?
          espero q melhor!
          Ontem tava a mostrar esta bela foto ao meu marido e ele diz com um belo ar de ternura: "Agora já sabes onde vamos gastar dinheiro daqui a uns tempos!"
          Axo q se ele pudesse já te comprava uma serie de coisas ou mandava fazer a combinar com os vestidos na Angie!

          Por aqui vou estando, hoje custou-m mt sair da cama com as tonturas. Se continuar assim tenho q falar com o médico, desnaturado do medicamento!
          Continuamos com frio... e já estou naquela fase q nao sei o q vestir!

          Claudia um beijinho especial, vai correr tudo bem!

          Beijinhos pa todas!
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
            Quando vais faze tratamentos caty? Ainda me vou juntar ao vosso grupo das barriguinhas de laboratório
            Em principio devo fazer no inicio de Outubro, pelas minhas contas lá para o dia 7! e tu já tens marcada a consulta? é verdade os nossos filhos vão ser especiais! uma equipa para fazer um bebe só pode sair perfeito!!!!
            Beijinhos
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Bom dia Meninas!!!
              Em primeiro lugar PARABENS Violeta1 ... espero que corra tudo bem

              Quanto às restante meninas vou ler o que tenho em falta (que é muito )!!
              Quanto a mim ... os sintomas do red já cá estão .. por isso ainda não é desta vez

              Bjs bom dia de trabalho!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Tu nem me digas nada Ima que já me fartei de chorar. Não sei se ele vem este fim de semana... O irmão está pra lá com um problema que o está a afectar a ele e aos pais. Pior, o irmão cravou-o para levar os pais para a casa dele que fica noutra terra...

                Sexta-feira período fértil/ovulação, consulta no GO importantíssima e eu sozinha, provavelmente. Fiquei tão triste mas calei-me. Fiquei sem reação...
                Bom dia Miss Pepper,
                Espero que hoje estejas mais animadita. O dia 13 é um dia de muita sorte (tb é um dos meu preferidos ) por isso sff. mente sã e positiva e nada de desanimar, lembra-te ainda está sol, renova as energias para amanhã sff..
                Quanto ao teu namorido acho que devias falar com ele e pedir-lhe para te apoiar neste momento tão importante das vossas vidas e caso não possa de todo lembra-te estamos todas de mente e alma contigo.
                Bjs


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem


                  Cá está o prometido!

                  Muito lindo e fofo!!! Tens mesmo muito geito!!! Parabens!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Pronto... agora o patrão Zarpou já posso tar mais á vontade!

                    Saí do trabalho ás 19h em ponto, cheia de stress, entreatanto ligou-me uma amiga se podia passar na casa dela porque anda lá com os problemas familiares, não lhe podia dizer que não! lá fui em ouvir uns desabafos, mas só pensava em ir pra casa!

                    Cheiguei a casa o meu marido não estava, pus e cima da mesa da sala o TG dentro dos peugas e escrevi um bilhete a dizer "papá, vou a caminho"...
                    Começei a preparar o jantar...

                    Ouvi o carro a chegar e o meu coração começou a bater super acelerado, tava a ver que me dava uma coisa má! Esperei, esperei e não havia maneira do homem entrar em casa, fui espreitar á janela e viu a falar com o vizinho super calmo... o meu coração batia cada vez mal rápido...

                    Até que escuto as chaves a entrar na fechadura da porta... "Olá meu amor..." demos uma beijoca e eu disse-lhe: - Vai ver o que eu comprei pra sala (recebemos a mobilia nova no inicio do mês e andamos a decorar), ele lá foi e eu fui atrás, entra na sala "Não vejo nada, compras-te o quê?", e eu olha pra cima da mesa... não disse mais nada, ficou um pouco parvo a olhar para o teste, dei-lhe as instruções para ele entender melhor... Abraçou-me muito, beijou-me, fez-me festinhas na barriga... "è verdade?, tás mesmo?" eu respondi-lhe ESTAMOS... LOL e foi assim...

                    Estavamos a jantar lembra-se ele: "Por isso no sábado estavas enjoada e dizias tu que era da minha condução... " porque no sábado á noite enjoei no carro, mas não associamos a isso...

                    Ontem tive direito a muitos miminhos...
                    Muitos parabens!!

                    Ora aqui fica uma ideia original para dar a noticia ao papa ... gostei

                    Comentar


                    • Bom dia queridas amigas!

                      Como estão hoje? Eu estou mais conformada. Se estas peripécias todas forem para eu conseguir concretizar o meu sonho, então eu aceito melhor!

                      vou actualizar a tabela e já vos respondo.
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                        Que lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero mts para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        Obrigada! )) Estou à espera... Que venha o teu positivo rapidinho! )) Está quase! DD
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Olá linda, não chama-se Bromocriptin beta 2,5!
                          dá insónia, moca durante o dia, prisão de ventre, tonturas, humor depressivo.... e por ai fora! os q mencionei foram os q me calharam na sorte gd!
                          Ah e gases ate mais não!!!!!
                          e tu linda como andas?
                          Já me fizeste rir Catyzinha! Gases? O teu marido devia andar contigo presa por um cordelinho para não voares! Não bastava todos os outros sintomas, também tinhas que ter gases! ))
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Miquinhas nem sei que te diga... A não ser o que ja sabes: estou aqui!
                            Eu sei... Thanks! ♥
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Bom dia Minhas queridas!!

                              Venho do centro de radiologia, fiz as ecos que a minha GO me pediu, a Dra que mas fez diz que em relação ao peito não há nada alarmante, que as dores que sinto e os "caroços" são tudo fruto das hormonas, mas diz que até pode nem ser da hiperprolactinemia! A verdade é que tenho o peito duro, maior, e bastante dorido!
                              Em relação ao meu oásis!!!! Ainda tenho liquido no útero e fora da bexiga, o que faz com que sinta desconforto no fim de urinar, é um peso forte no fim da barriga, ou quando me sento em superfícies duras!
                              A dra tb me disse que não me retiraram o ovário esquerdo (conforme diz no relatório, mas sim o direito) fiquei toda contente!!!!
                              Agora só espero que ele trabalhe em condições!!!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Bom dia Minhas queridas!!

                                Venho do centro de radiologia, fiz as ecos que a minha GO me pediu, a Dra que mas fez diz que em relação ao peito não há nada alarmante, que as dores que sinto e os "caroços" são tudo fruto das hormonas, mas diz que até pode nem ser da hiperprolactinemia! A verdade é que tenho o peito duro, maior, e bastante dorido!
                                Em relação ao meu oásis!!!! Ainda tenho liquido no útero e fora da bexiga, o que faz com que sinta desconforto no fim de urinar, é um peso forte no fim da barriga, ou quando me sento em superfícies duras!
                                A dra tb me disse que não me retiraram o ovário esquerdo (conforme diz no relatório, mas sim o direito) fiquei toda contente!!!!
                                Agora só espero que ele trabalhe em condições!!!
                                Q boas noticias Sisse! Daqui a nada tás a fazer o tratamento!
                                Beijinhos
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X