Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Deviam ter avisado que ser treinante não é fácil não
    Ninguém disse que era fácil mas também ninguém disse que era assim tão difícil!

    Bem-vinda Noone

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Hoje não está a ser um dia fácil para mim!!

      Sábado tive um arranca rabo com o meu marido que parece que o diabo o possuiu...
      Ontem continuamos zangados, aliás isto agora vai durar uns dias....
      Hoje chego aqui à clinica não faço mais nada a não ser fazer e refazer agendas... os horários das escolas estão uma loucura, os pais ainda mais senis estão porque além das crianças estarem nas escolas aquele tempo todo ainda tem futebol, badminton, dança natação, catequese.... fônix.... e TEMPO PARA SER CRIANÇA??? Tipo brincar, arranhar os joelhos, fazer uma fisga?? Jogar futebol com os vizinhos.... construir tendas e castelos com mantas??
      CREDO.... ser criança agora é um inferno.... pronto é a geração playstation... ok, tá tudo certo...
      bem contudo, isto aqui no trabalho pega fogo, uma vez que não faço mais a nada a não ser fazer e refazer horários... sim porque essas mesmas crianças alem da escola, alem dos desportos, alem da catequese, algumas ainda tem q partilhar duas casas... e ainda assim tem que cá vir ou para a terapia da fala, ou terapia ocupacional, ou psicologia, ou integração sensorial, etc, etc.. Mas eu que me amanhe!!!!

      Conclusão estou com um "toco"....
      Sisse,
      Há dias do diabo mesmo, e quando uma coisa corre mal, parece que tudo corre mal... Tenta ter calma e fazer as pazes, dá-lhe um miminho, eles, às vezes, estão fulos e nós é que pagamos, temos que ter paciência...

      Os miúdos hoje em dia não brincam, nem tão-pouco sabem o que isso é. Só querem computadores ou televisão, e os paizinhos têm culpa obviamente mas é difícil combater as modernices.

      Um beijinho repenicado cheio de carinho


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Pimentinha, boa sorte para esta nova etapa que os teus meninos sejam uns minos quanto ao outro assunto, um dia de cada vez, não ponhas a carroça em frente aos burros, o namorido que faça o exame e depois ve-se. Nos entretantos vai treinando conforme vos apetece, quem sabe não tens daqui a uns dias uma grande surpresa


        Ima E esse red ainda nada?

        Tulipa As riscas mais claras vão aparecer quase sempre, mas quando for altura da ovulação mesmo vais ver que elas vão escurecendo cada vez mais até ficarem da mesma cor ou a de teste ficar ainda mais forte que a de controle. Na altura que a risca se estiver a intensificar, há quem opte por fazer 2 testes no mesmo dia ( um na parte da manhã outro na parte da tarde) pois há meninas que têm mais dificuldade de encontrar o positivo. Boa sorte

        Claudia Enquato o red não der as caras, há esperança

        Sisse Vá 1,2,3 inspira... expira. Eu cá concordo que anda tudo meio tolo, deve ser do tempo :P

        Liana Daqui a nada somos famosas à conta do teu post fui dar ao off, andei a resp por lá e tudo :P

        Noone Bem vinda que tenhas uma mini estadia por cá
        Oh querida tábita, mas já tenho uns ameaços...


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Faz lá as pazes com o namorido, assim pelo menos xegas a casa e tens miminhos!
          Um beijinhos gd linda!

          Nunca dou o braço a torcer e desta vez muito menos!!! E além de tudo nem me vale a pena, porque ele vai jantar com um amigo...
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Quando entrei para o mundo das treinantes...falamos uma vez que ainda seriamos noticia no Jornal.

            E não é que hoje vi um tópico com essa noticia! o forum pinkblue teve direito a ser noticia no Coreio da Manha
            Vejam lá http://foruns.pinkblue.com/showthrea...E9m-fala-disto

            não se admirem se começar aparecer mais meninas heheheheh
            Bem, que publicidade!
            Gostei do artigo, só espero que não traga olhar de "cuscos ou cuscas" com más intenções!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Pimentinha, boa sorte para esta nova etapa que os teus meninos sejam uns minos quanto ao outro assunto, um dia de cada vez, não ponhas a carroça em frente aos burros, o namorido que faça o exame e depois ve-se. Nos entretantos vai treinando conforme vos apetece, quem sabe não tens daqui a uns dias uma grande surpresa


              Ima E esse red ainda nada?

              Tulipa As riscas mais claras vão aparecer quase sempre, mas quando for altura da ovulação mesmo vais ver que elas vão escurecendo cada vez mais até ficarem da mesma cor ou a de teste ficar ainda mais forte que a de controle. Na altura que a risca se estiver a intensificar, há quem opte por fazer 2 testes no mesmo dia ( um na parte da manhã outro na parte da tarde) pois há meninas que têm mais dificuldade de encontrar o positivo. Boa sorte

              Claudia Enquato o red não der as caras, há esperança

              Sisse Vá 1,2,3 inspira... expira. Eu cá concordo que anda tudo meio tolo, deve ser do tempo :P

              Liana Daqui a nada somos famosas à conta do teu post fui dar ao off, andei a resp por lá e tudo :P

              Noone Bem vinda que tenhas uma mini estadia por cá

              O pior é que se está tudo tolo, (ou melhor, para não ficar), estão no sitio certo... e o que mais me assusta é que o fim das ferias se aproxima e o outono também e aí é que a porca torce o rabo....
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Sisse,
                Há dias do diabo mesmo, e quando uma coisa corre mal, parece que tudo corre mal... Tenta ter calma e fazer as pazes, dá-lhe um miminho, eles, às vezes, estão fulos e nós é que pagamos, temos que ter paciência...

                Os miúdos hoje em dia não brincam, nem tão-pouco sabem o que isso é. Só querem computadores ou televisão, e os paizinhos têm culpa obviamente mas é difícil combater as modernices.

                Um beijinho repenicado cheio de carinho

                Os pais coitados, sabe deus... tem horários longos e tem que se padecer de ATl, AEC's e tudo o que os mantenha ocupados, e chegando a casa é banho, jantar e cama!! Mas realmente dá pena. Pois todas as cicatrizes que tenho tem uma história

                Quanto ao meu marido, olha nem paciência tenho.... sabes estou numa que estou bem no meu canto!!! "estou c'us nervos" portanto ele que fique no cantinho dele, que jante com os amiguinhos que eu cá fico com os meus botões!!!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Bem, que publicidade!
                  Gostei do artigo, só espero que não traga olhar de "cuscos ou cuscas" com más intenções!

                  Eu acho que o administrador não havia de permitir que qualquer pessoa leia o que escrevemos, apenas as que estão inscritas no pink blue... e havia de haver mais privacidade!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Os pais coitados, sabe deus... tem horários longos e tem que se padecer de ATl, AEC's e tudo o que os mantenha ocupados, e chegando a casa é banho, jantar e cama!! Mas realmente dá pena. Pois todas as cicatrizes que tenho tem uma história

                    Quanto ao meu marido, olha nem paciência tenho.... sabes estou numa que estou bem no meu canto!!! "estou c'us nervos" portanto ele que fique no cantinho dele, que jante com os amiguinhos que eu cá fico com os meus botões!!!
                    Sisse,
                    Eu faço parte desses pais... E sim também tenho histórias bem giras para recordar, histórias essas que os meus filhos nunca aonde ter infelizmente.

                    Espero que amanhã as coisas estão mais calmas contigo e com o teu namorido.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Eu acho que o administrador não havia de permitir que qualquer pessoa leia o que escrevemos, apenas as que estão inscritas no pink blue... e havia de haver mais privacidade!

                      Podem crer meninas cp1979 e Sisse, já me apercebi que há pessoas que vêm para "aqui" para arranjar confusões... e toda a gente lê o que escrevemos...
                      Ultima edição por Cláudia X; 16-09-2013, 17:14.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Sisse as vezes também fico parva com tanta actividade que as crianças tem, não porque querem mas para ocuparem o tempo até os pais as podere, buscar.
                        Infelizmente são os tempos que se vivem. Mas podemos contrariar esses tempos, que eu cá não vou nessa cantiga

                        Também concordo que o forúm ganhe mais privacidade!!

                        Beijocas

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Noone, na primeira pagina, encontras a tabelinha, lá constam os dados que a Miss Pepper (a gestora do nosso cantinho) precisa. Tipo idade, numero de filhos, ciclo etc etc!!!
                          Assim amanhã já apareces na tabelinha!
                          Obrigada a todas
                          ENtão os meus dados são:
                          Idade: 27
                          Nº de Filhos: 0 (ainda )
                          Ultimo red: 26 a 30 Agosto
                          Dias de ciclo : Não sei, pois é o 1º mês que não tomo pilula. Mas depois vou dizendo...
                          Medicação: Folicil

                          Penso que é tudo!
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Olá meninas!!!

                            Como andam todas??? vou dar uma espiada pra ver como andam todas. Mas por agora vou dar umas curtas palavrinhas.
                            Ando eu meio sumida por motivos de correrias no dia-a-dia, ainda ando em pausa, decidimos ficar em pausa até o final do ano, já que a saúde pública do lado de cá do oceano é precária. Enquanto isso vamos treinando sem expectativas (as mínimas possíveis), sem TO, TB e TG também. Estamos Zeim! rsrsrs

                            Quero parabenizar a nossa gestora Miss Pepper pelas tabelas de agosto e setembro, os sapatinhos eu achei que ficaram muito fofos.
                            Parabenizar as meninas que conseguiram o seu azulinho, PARABÉNS. Desejo q a gravidez de cada uma seja abençoada. Fico feliz por cada azulinhos que vejo aqui.

                            Dar boas vindas a meninas que estão chegando agora e partilham conosco suas esperanças, esse é um ótimo cantinho de escuta e desabafo para todas nós. Sejam bem vindas, e estejam a vontade.

                            E dizer que morro de saudades de vir aqui sempre. Qualquer coisinha mandem MP certo!
                            Deixo um beijo a todas, + em especial as minhas madrinhas barriguxas, CP e White, a minha aprimada Bentinha e a minha afilhada Sisse.


                            Bjocas redondas e fertéis a todas.


                            Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                            Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                            Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                            ** Meu Gráfico**

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              Bom dia meninas
                              Voltei a fazer outro TO e a risca já escureceu um pouco mais, mas ainda não está igual à de controle, espero que amanhã já dê positivo.
                              bjs
                              Provavelmente já dará, estás quase a entrar no período fértil
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                pensamento positivo muito bem. Eu estou com sintomas do Mr Red, estou em crer que vou ter a visita dele ainda hoje...
                                Até aparecer há esperança
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X