Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Olá meninas
    Antes de mais gostava de dar os PARABÉNS aos dois positivos deste mês!
    Registei-me á cerca de 3 meses, porque ia deixar a pilula para começar a tentar engravidar, mas depois surgiram alguns contratempos e decidimos adiar mais uns meses. No entanto, chegou a altura e já deixei a pilula no fim de agosto. Portanto agora é que é! Vamos ver como corre!
    Estamos a tentar fazer tudo com calma e deixar o tempo passar. Espero não stressar, porque por si só já sou uma pessoa bastante ansiosa e não queria stressar nesta fase, porque sabemos que não ajuda...!
    Se fosse possível gostaria de me juntar á vossa tabelinha, a que dou os parabéns também á Miss Pepper pela sua dedicação! Sim porque eu tenho acompanhado passivamente os vossos casos!
    Beijinhos
    Sê bem-vinda ao nosso cantinho Noone Desejo-te uma estadia bem curtinha
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
      Olá meninas!!!

      Como andam todas??? vou dar uma espiada pra ver como andam todas. Mas por agora vou dar umas curtas palavrinhas.
      Ando eu meio sumida por motivos de correrias no dia-a-dia, ainda ando em pausa, decidimos ficar em pausa até o final do ano, já que a saúde pública do lado de cá do oceano é precária. Enquanto isso vamos treinando sem expectativas (as mínimas possíveis), sem TO, TB e TG também. Estamos Zeim! rsrsrs

      Quero parabenizar a nossa gestora Miss Pepper pelas tabelas de agosto e setembro, os sapatinhos eu achei que ficaram muito fofos.
      Parabenizar as meninas que conseguiram o seu azulinho, PARABÉNS. Desejo q a gravidez de cada uma seja abençoada. Fico feliz por cada azulinhos que vejo aqui.

      Dar boas vindas a meninas que estão chegando agora e partilham conosco suas esperanças, esse é um ótimo cantinho de escuta e desabafo para todas nós. Sejam bem vindas, e estejam a vontade.

      E dizer que morro de saudades de vir aqui sempre. Qualquer coisinha mandem MP certo!
      Deixo um beijo a todas, + em especial as minhas madrinhas barriguxas, CP e White, a minha aprimada Bentinha e a minha afilhada Sisse.


      Bjocas redondas e fertéis a todas.
      Obrigada e muito prazer, Dam


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Ima,
        Tens duas meninas com que idades? Não tens barrinha
        Tenho uma menina que faz 8 em outubro e outra de 4 feitos em agosto
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Quando entrei para o mundo das treinantes...falamos uma vez que ainda seriamos noticia no Jornal.
          E não é que hoje vi um tópico com essa noticia! o forum pinkblue teve direito a ser noticia no Coreio da Manha
          Vejam lá http://foruns.pinkblue.com/showthrea...E9m-fala-disto
          não se admirem se começar aparecer mais meninas heheheheh
          Que giro, e são mamãs de 2009, tal como eu fui
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
            Olá meninas!!!

            Como andam todas??? vou dar uma espiada pra ver como andam todas. Mas por agora vou dar umas curtas palavrinhas.
            Ando eu meio sumida por motivos de correrias no dia-a-dia, ainda ando em pausa, decidimos ficar em pausa até o final do ano, já que a saúde pública do lado de cá do oceano é precária. Enquanto isso vamos treinando sem expectativas (as mínimas possíveis), sem TO, TB e TG também. Estamos Zeim! rsrsrs

            Quero parabenizar a nossa gestora Miss Pepper pelas tabelas de agosto e setembro, os sapatinhos eu achei que ficaram muito fofos.
            Parabenizar as meninas que conseguiram o seu azulinho, PARABÉNS. Desejo q a gravidez de cada uma seja abençoada. Fico feliz por cada azulinhos que vejo aqui.

            Dar boas vindas a meninas que estão chegando agora e partilham conosco suas esperanças, esse é um ótimo cantinho de escuta e desabafo para todas nós. Sejam bem vindas, e estejam a vontade.

            E dizer que morro de saudades de vir aqui sempre. Qualquer coisinha mandem MP certo!
            Deixo um beijo a todas, + em especial as minhas madrinhas barriguxas, CP e White, a minha aprimada Bentinha e a minha afilhada Sisse.


            Bjocas redondas e fertéis a todas.
            Olá madrinha, há dias falei de ti com a Miss Pepper, ainda bem que estás bem, tenta aparecer mais vezes, fazes falta!
            Quer dizer que em 2014 estaremos ambas a tentar o nosso baby??? Que bom

            Beijocas boas!!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Olá amigas!

              Já vim das aulas. Foi bom verificar que toda a gente ainda se lembrava de mim depois de tantos anos sem ir áquela escola. A turma era querida e o meu ar de "má" caiu logo por terra. É-me muito difícil ser má. Ainda recebi uns elogios, disseram-me que eu era muito simpática. Falta ver as restantes.

              Noone que seja muito bem vinda aqui ao nosso cantinho e que a estadia seja muito curtinha. Já vi que colocaste alguns dados teus aqui, vou ver se falta alguma coisa para te colocar na tabela e apareceres já amanhã.
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Noone preciso dos seguintes dados:

                A tua localidade:
                A data do penúltimo red:
                Um número de dias do ciclo (depois ajusta-se):
                Início dos treinos:
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Não vale a pena mudares a cor na tabela, Miss Pepper, tenho sintomas do Mr. Red a caminho, mas depois dou a certeza.
                  Pelo menos já sei que estou certinha...
                  Até à vinda do red, nada está perdido! Estou na torcida.
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Quando entrei para o mundo das treinantes...falamos uma vez que ainda seriamos noticia no Jornal.

                    E não é que hoje vi um tópico com essa noticia! o forum pinkblue teve direito a ser noticia no Coreio da Manha
                    Vejam lá http://foruns.pinkblue.com/showthrea...E9m-fala-disto

                    não se admirem se começar aparecer mais meninas heheheheh
                    Estamos a ficar supé chiques!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      O bom foi que treinaste
                      Sim, treinei. Pode ser que algum dia resulte. :/
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Lianealves, , tu brincas mas é verdade, dou conta de ter emoções que nunca tive...

                        Voto a favor de uma manual de instruções!!
                        Eu que nunca tive nada a não ser dores, desde que comecei a tomar o Dufine comecei a ter todos os sintomas de grávida que nada mais são do que o red...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Pimentinha, boa sorte para esta nova etapa que os teus meninos sejam uns minos quanto ao outro assunto, um dia de cada vez, não ponhas a carroça em frente aos burros, o namorido que faça o exame e depois ve-se. Nos entretantos vai treinando conforme vos apetece, quem sabe não tens daqui a uns dias uma grande surpresa


                          Ima E esse red ainda nada?

                          Tulipa As riscas mais claras vão aparecer quase sempre, mas quando for altura da ovulação mesmo vais ver que elas vão escurecendo cada vez mais até ficarem da mesma cor ou a de teste ficar ainda mais forte que a de controle. Na altura que a risca se estiver a intensificar, há quem opte por fazer 2 testes no mesmo dia ( um na parte da manhã outro na parte da tarde) pois há meninas que têm mais dificuldade de encontrar o positivo. Boa sorte

                          Claudia Enquato o red não der as caras, há esperança

                          Sisse Vá 1,2,3 inspira... expira. Eu cá concordo que anda tudo meio tolo, deve ser do tempo :P

                          Liana Daqui a nada somos famosas à conta do teu post fui dar ao off, andei a resp por lá e tudo :P

                          Noone Bem vinda que tenhas uma mini estadia por cá
                          Obrigada tábita pela explicação sou mesmo novata nisto dos TO'S

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Hoje não está a ser um dia fácil para mim!!

                            Sábado tive um arranca rabo com o meu marido que parece que o diabo o possuiu...
                            Ontem continuamos zangados, aliás isto agora vai durar uns dias....
                            Hoje chego aqui à clinica não faço mais nada a não ser fazer e refazer agendas... os horários das escolas estão uma loucura, os pais ainda mais senis estão porque além das crianças estarem nas escolas aquele tempo todo ainda tem futebol, badminton, dança natação, catequese.... fônix.... e TEMPO PARA SER CRIANÇA??? Tipo brincar, arranhar os joelhos, fazer uma fisga?? Jogar futebol com os vizinhos.... construir tendas e castelos com mantas??
                            CREDO.... ser criança agora é um inferno.... pronto é a geração playstation... ok, tá tudo certo...
                            bem contudo, isto aqui no trabalho pega fogo, uma vez que não faço mais a nada a não ser fazer e refazer horários... sim porque essas mesmas crianças alem da escola, alem dos desportos, alem da catequese, algumas ainda tem q partilhar duas casas... e ainda assim tem que cá vir ou para a terapia da fala, ou terapia ocupacional, ou psicologia, ou integração sensorial, etc, etc.. Mas eu que me amanhe!!!!

                            Conclusão estou com um "toco"....
                            Olha lá, eu não te quero zangada com o marido!!! Mas que conversa é essa? Ai...!

                            Já sabes que os pais adoram despejar os filhos em 350 mil actividades... Quanto menos tempo tiverem de os aturar melhor. Infelizmente.
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Pimentinha, boa sorte para esta nova etapa que os teus meninos sejam uns minos quanto ao outro assunto, um dia de cada vez, não ponhas a carroça em frente aos burros, o namorido que faça o exame e depois ve-se. Nos entretantos vai treinando conforme vos apetece, quem sabe não tens daqui a uns dias uma grande surpresa


                              Ima E esse red ainda nada?

                              Tulipa As riscas mais claras vão aparecer quase sempre, mas quando for altura da ovulação mesmo vais ver que elas vão escurecendo cada vez mais até ficarem da mesma cor ou a de teste ficar ainda mais forte que a de controle. Na altura que a risca se estiver a intensificar, há quem opte por fazer 2 testes no mesmo dia ( um na parte da manhã outro na parte da tarde) pois há meninas que têm mais dificuldade de encontrar o positivo. Boa sorte

                              Claudia Enquato o red não der as caras, há esperança

                              Sisse Vá 1,2,3 inspira... expira. Eu cá concordo que anda tudo meio tolo, deve ser do tempo :P

                              Liana Daqui a nada somos famosas à conta do teu post fui dar ao off, andei a resp por lá e tudo :P

                              Noone Bem vinda que tenhas uma mini estadia por cá
                              Os de hoje eram queridos, vamos ver os próximos. eu sei que não devo por a carroça à frente dos bois mas as opiniõs que me dão são tão desmoralizantes...
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Noone preciso dos seguintes dados:

                                A tua localidade:
                                A data do penúltimo red:
                                Um número de dias do ciclo (depois ajusta-se):
                                Início dos treinos:
                                Então,
                                Localidade: Margem Sul
                                Penultimo red: 29/7 a 1/8
                                Nº de dias de ciclo: Vou apontar para 30 ( Porque não faço mesmo ideia)
                                Inicio dos treinos: Setembro 2013

                                Obrigada Miss Pepper Tenho acompanhado a tua historia, como a de todas as meninas e nada de desanimar

                                * Beijinhos a todas *
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X