Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
    Olá meninas!!!

    Como andam todas??? vou dar uma espiada pra ver como andam todas. Mas por agora vou dar umas curtas palavrinhas.
    Ando eu meio sumida por motivos de correrias no dia-a-dia, ainda ando em pausa, decidimos ficar em pausa até o final do ano, já que a saúde pública do lado de cá do oceano é precária. Enquanto isso vamos treinando sem expectativas (as mínimas possíveis), sem TO, TB e TG também. Estamos Zeim! rsrsrs

    Quero parabenizar a nossa gestora Miss Pepper pelas tabelas de agosto e setembro, os sapatinhos eu achei que ficaram muito fofos.
    Parabenizar as meninas que conseguiram o seu azulinho, PARABÉNS. Desejo q a gravidez de cada uma seja abençoada. Fico feliz por cada azulinhos que vejo aqui.

    Dar boas vindas a meninas que estão chegando agora e partilham conosco suas esperanças, esse é um ótimo cantinho de escuta e desabafo para todas nós. Sejam bem vindas, e estejam a vontade.

    E dizer que morro de saudades de vir aqui sempre. Qualquer coisinha mandem MP certo!
    Deixo um beijo a todas, + em especial as minhas madrinhas barriguxas, CP e White, a minha aprimada Bentinha e a minha afilhada Sisse.


    Bjocas redondas e fertéis a todas.
    Fico feliz que estejas bem. Treinar sem stress pode dar resultado. Boa sorte!

    Sempre que puderes dá aqui um saltinho.

    Beijocas
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Obrigada tábita pela explicação sou mesmo novata nisto dos TO'S
      Comadra tulipinha eu já vou colocar uma foto de um dos meus TOs para vocês verem.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Eu acho que o administrador não havia de permitir que qualquer pessoa leia o que escrevemos, apenas as que estão inscritas no pink blue... e havia de haver mais privacidade!
        Há uns meses o administrador veio informar que é possível os grupos serem privados, mas para isso acho que tínhamos de pedir... mas há muitas treinantes que primeiro acompanham o fórum e só depois ganham coragem para se inscrever... é quase um percurso natural... mas de qualquer forma, é sempre um caso a pensar...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
          Olá meninas!!!

          Como andam todas??? vou dar uma espiada pra ver como andam todas. Mas por agora vou dar umas curtas palavrinhas.
          Ando eu meio sumida por motivos de correrias no dia-a-dia, ainda ando em pausa, decidimos ficar em pausa até o final do ano, já que a saúde pública do lado de cá do oceano é precária. Enquanto isso vamos treinando sem expectativas (as mínimas possíveis), sem TO, TB e TG também. Estamos Zeim! rsrsrs

          Quero parabenizar a nossa gestora Miss Pepper pelas tabelas de agosto e setembro, os sapatinhos eu achei que ficaram muito fofos.
          Parabenizar as meninas que conseguiram o seu azulinho, PARABÉNS. Desejo q a gravidez de cada uma seja abençoada. Fico feliz por cada azulinhos que vejo aqui.

          Dar boas vindas a meninas que estão chegando agora e partilham conosco suas esperanças, esse é um ótimo cantinho de escuta e desabafo para todas nós. Sejam bem vindas, e estejam a vontade.

          E dizer que morro de saudades de vir aqui sempre. Qualquer coisinha mandem MP certo!
          Deixo um beijo a todas, + em especial as minhas madrinhas barriguxas, CP e White, a minha aprimada Bentinha e a minha afilhada Sisse.


          Bjocas redondas e fertéis a todas.
          Afilhada querida, sejas bem aparecida! Uma beijoca grande para ti!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Então,
            Localidade: Margem Sul
            Penultimo red: 29/7 a 1/8
            Nº de dias de ciclo: Vou apontar para 30 ( Porque não faço mesmo ideia)
            Inicio dos treinos: Setembro 2013

            Obrigada Miss Pepper Tenho acompanhado a tua historia, como a de todas as meninas e nada de desanimar

            * Beijinhos a todas *
            Já está tudo preenchidinho e amanhã já apareces na tabela.
            O que for preciso alterar, altera-se!

            Obrigada pelo apoio
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Aqui está um dos meus TOs positivos. É natural que as listas escureçam mais um bocadinho. Eu fiz este, esperei um tempinho e fotografei logo. Acho que se percebe bem, não percene?

              Eu costumo fazer de tarde (meio ou fim) evito beber líquidos uma hora antes mas se o tiver que fazer beber pouco...

              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Aqui está um dos meus TOs positivos. É natural que as listas escureçam mais um bocadinho. Eu fiz este, esperei um tempinho e fotografei logo. Acho que se percebe bem, não percene?

                Eu costumo fazer de tarde (meio ou fim) evito beber líquidos uma hora antes mas se o tiver que fazer beber pouco...

                É um positivo bem visivel ...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Obrigada a todas
                  ENtão os meus dados são:
                  Idade: 27
                  Nº de Filhos: 0 (ainda )
                  Ultimo red: 26 a 30 Agosto
                  Dias de ciclo : Não sei, pois é o 1º mês que não tomo pilula. Mas depois vou dizendo...
                  Medicação: Folicil

                  Penso que é tudo!
                  Bem vinda Noone espero que tenhas uma estadia bem curta!!

                  Comentar


                  • Boa noite meninas!!

                    Por aqui as coisas vão correndo mais ou menos normais.
                    Hoje o meu peito esta diferente do normal ... o meu bico ficou mais escuro nota-se mais as veias e estão muito inchadas ... a minha barriga esta inchada e mais dura ... e no fim das refeições senti-me um bocado enjoada, até a mascar chiclete me dava vomitos
                    Enfim ... vamos aguardar até ao dia 19 a ver no que dá!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Queridas amigas cá estou eu a dar novidades...

                      Quando disse ao GO o que ia ele disse logo que a minha idade não ajudava nada e recomendou uma consulta de infertilidade, o que para mim é impossível pois n tenho dinheiro.

                      Viu os meus exames, os meus gráficos, depois observou-me mas não fez ecos, embora me parecesse que tinha lá um ecógrafo, e tirou-me um polipo. Disse-me que à partida, não sendo pela idade, eu não tinha nenhum problema. Que a tiróide estava controlada, que o nódulo subseroso que tenho e este polipo que tirou não lhe parecia ser impeditivo de nada.

                      Perguntou-me se o meu namorido tinha feito espermograma e eu disse que não. Aí disse-me que em 50% dos casos, a causa da dificuldade em engravidar estava no homem e não na mulher. Mandou fazer um e diz que é a primeira coisa a fazer-se.

                      É verdade, quanto à medicação, diz que não preciso de nada pois tenho uns gráficos bifásicos , ou seja estou a funcionar bem... Não precisava de Dufine, a não ser que quisesse ter gémeos (se nem um se calhar conseguirei ter...!).

                      Não sei bem o que pensar. Ainda estou meia atordoada e ainda não disse nada ao namorido. Ficou avariado no meio do caminho, veio de reboque, jantámos rapidamente e ele foi arranjar o carro.

                      Ola Miss Pepper não desanimes rapariga ... a esperança é a última a morrer ... e Deus está contigo ... tem fé... bjs grande cheio de fé e força!!

                      Comentar


                      • ola a todas, sou nova por aqui, obrigada pelo convite Miss Pepper só te quero dizer para teres força e acreditares
                        aqui vão os meus dados :
                        Idade: 30
                        Nº de Filhos: 0
                        Ultimo red: 9 Agosto
                        Dias de ciclo : 24
                        Medicação: Nenhuma

                        Boa sorte para todas, beijinhos
                        Treinante desde Julho 2013
                        DUM 09 Agosto
                        Positivo 18 Setembro
                        DPP 16 Maio 2014


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Em principio devo fazer no inicio de Outubro, pelas minhas contas lá para o dia 7! e tu já tens marcada a consulta? é verdade os nossos filhos vão ser especiais! uma equipa para fazer um bebe só pode sair perfeito!!!!
                          Beijinhos
                          Eu vou à consulta dia 26 de Setembro mas devo fazer/repetir primeiro alguns exames. Espero começar logo logo com os tratamentos! Ainda vamos ser companheiras de barriguinha


                          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                            Eu vou à consulta dia 26 de Setembro mas devo fazer/repetir primeiro alguns exames. Espero começar logo logo com os tratamentos! Ainda vamos ser companheiras de barriguinha

                            Seremos as tres! Em Outubro vai ser um mês de viragem nas nossas vidas! Tu porque receberas os teus resultados, a Caty vai fazer outro tratamento que torço para que seja o abençoado, e eu vou à consulta tb no final do mês!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                              ola a todas, sou nova por aqui, obrigada pelo convite Miss Pepper só te quero dizer para teres força e acreditares
                              aqui vão os meus dados :
                              Idade: 30
                              Nº de Filhos: 0
                              Ultimo red: 9 Agosto
                              Dias de ciclo : 24
                              Medicação: Nenhuma

                              Boa sorte para todas, beijinhos
                              Nem mesmo ácido fólico????

                              É extremamente importante...

                              Ultima edição por Rojão; 16-09-2013, 22:05.




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • ainda não, tenho a primeira consulta quarta feira vamos ver o que o médico diz
                                Treinante desde Julho 2013
                                DUM 09 Agosto
                                Positivo 18 Setembro
                                DPP 16 Maio 2014


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X