Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sangramento de pouca quantidade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sangramento de pouca quantidade

    Oi meninas, então é assim o meu RED era para ter vindo dia 26 e 3 dias antes de isso acontecer tive um corrimento super esbranquiçado e liquido, ele vinha como se eu estivesse a fazer xixi e tinha sempre aquela sensação como se estivesse a descer e super húmida e quando parou (dia 25) tive umas dores no fundo das costas cada vez que me baixava. Dia 26 em vez de vir o meu RED normal que é em super quantidade e um vermelho bem acastanhado, veio em muita pouca quantidade e muito aquoso, nem um penso diário sujava, só saia quando limpava com papel ou me levantava mas nunca saia para o penso; no 1o dia veio castanho bem clarinhoo; no 2o dia vermelho bem vivo com fios rosados; e no 3o dia já veio castanho mais escuro e parou... O meu RED dura sempre 5 dias e vem sempre acompanhado de cólicas e falta de apetite, coisa que nem isso senti. Desde sábado das 18h30 que não desce nada, hoje fui a wc e saiu um corrimento acastanhado (pouca quantidade) mas só saiu no papel e parou logo, nem quando me levantei saiu e não tenho nada até agora. Alguém sabe o que poderá ser?

  • #2
    Já pensou em fazer um teste de gravidez?
    Primeiro faça... se der negativo marque consulta com o GO, se der positivo marque na mesma pq daqui a umas semanas vai ver um piscar maravilhoso!
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • #3
      Já sim mas medo de dar negativo é maior rsrsrsrs, só estou a espera que passe mais uns 2 ou 3 dias para ver se desce com mais força este corrimento. Só mais uma coisa, não sei se é da minha cabeça ou não mas sinto a barriga muitoo dura e quando como alguma coisa sinto-me cheia e inchada mas passado 1h tenho logo fome e dá-me aqueles barulhos na barriga, as vezes também sinto no pé da barriga umas coisas a passar de um lado pro outro como se fosse um comboio e dá-me uma dor no lado esquerdo tenho gases, coisa que raramente tinha e quando estou toda deita na cama e toco na barriga ela esta super dura e é como se sentisse o útero
      Ultima edição por cristiana_; 30-09-2013, 19:21.

      Comentar


      • #4
        Faz o teste!!! amanha com primeira urina e dps vem contar! Acho q vais ter uma agradável surpresa
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • #5
          Eu também comecei assim e deu positivo :P Faz o teste





          Comentar


          • #6
            Espero que sim caty80

            Comentar


            • #7
              Maryse também te sentias como se estivesses sempre com as cuecas molhadas?

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por cristiana_ Ver Mensagem
                Oi meninas, então é assim o meu RED era para ter vindo dia 26 e 3 dias antes de isso acontecer tive um corrimento super esbranquiçado e liquido, ele vinha como se eu estivesse a fazer xixi e tinha sempre aquela sensação como se estivesse a descer e super húmida e quando parou (dia 25) tive umas dores no fundo das costas cada vez que me baixava. Dia 26 em vez de vir o meu RED normal que é em super quantidade e um vermelho bem acastanhado, veio em muita pouca quantidade e muito aquoso, nem um penso diário sujava, só saia quando limpava com papel ou me levantava mas nunca saia para o penso; no 1o dia veio castanho bem clarinhoo; no 2o dia vermelho bem vivo com fios rosados; e no 3o dia já veio castanho mais escuro e parou... O meu RED dura sempre 5 dias e vem sempre acompanhado de cólicas e falta de apetite, coisa que nem isso senti. Desde sábado das 18h30 que não desce nada, hoje fui a wc e saiu um corrimento acastanhado (pouca quantidade) mas só saiu no papel e parou logo, nem quando me levantei saiu e não tenho nada até agora. Alguém sabe o que poderá ser?
                Olá Cristiana, não sei se a esta hora já terá feito um teste, senão arrisca. E tendo em conta que já deveria ter vindo mesmo o red no dia 26 a esta altura, se for para positivo, já irá acusar, mesmo sem ser com a primeira urina da manhã... pois todos esses sintomas podem ter sido sinal de nidação. Muitas vezes acontece e pode confundir-se mesmo com o red... Convém confirmar a gravidez, pois se estiveres há cuidados iniciais que devem ser tomados em consideração. Não sei se será o teu caso, mas deixar de fumar, por exemplo, e tomar ácido folico...
                Depois vem cá contar, ok?


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • #9
                  Ainda não tive tempo para fazer, vou tratar disso ainda esta semana. Entretanto o corrimento castanho continua mas já a desaparecer, a sensação de estar sempre com as cuecas molhadas também

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por cristiana_ Ver Mensagem
                    Ainda não tive tempo para fazer, vou tratar disso ainda esta semana. Entretanto o corrimento castanho continua mas já a desaparecer, a sensação de estar sempre com as cuecas molhadas também
                    Boa sorte!

                    Esses sintomas podem bem ser gravidez sim. Eu tive essa sensação de cuequinha sempre húmida! Se não for também não te assustes, poderá ser também alguma desregulação do ciclo, ou falta de progesterona por exemplo.
                    Mas nada como fazeres o teste para teres a certeza. Em qualquer caso, será bom fazeres uma visitinha ao GO.

                    Beijinhos


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por cristiana_ Ver Mensagem
                      Maryse também te sentias como se estivesses sempre com as cuecas molhadas?
                      Sim tinha. Ia mais vezes a casa de banho só para confirmar e tudo lol





                      Comentar


                      • #12
                        Fui ver agora o que era falta de progesterona e pelos sintomas que li (não sei bem se é verdade) não me parece que seja isso. Só me resta fazer o teste mesmo, vou dizendo alguma coisa e obrigada. Beijinhoss

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por cristiana_ Ver Mensagem
                          Fui ver agora o que era falta de progesterona e pelos sintomas que li (não sei bem se é verdade) não me parece que seja isso. Só me resta fazer o teste mesmo, vou dizendo alguma coisa e obrigada. Beijinhoss
                          Eu falei na falta de progesterona por causa do corrimento acastanhado. Eu tive isso em alturas que me devia vir o RED. Mas claro, cada caso é um caso.
                          Espero que venha daí um belo positivo


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • #14
                            Eu também Bentinha
                            Ultima edição por cristiana_; 01-10-2013, 19:14.

                            Comentar


                            • #15
                              Como eu! É tão irritanteee kkk

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X