Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Afilhada Biscoita, devia ter aparecido na 2ªf dia 14... Tal como a ti.
    pois, eu sei mas como lá mais atrás apanhei uma conversa de sexta-feira, confundiste-me lolol foi o pouquinho que apareceu, que não conta para nada :P

    eu tento encolher a barriga mas doi-me lolol algo se passa, sem duvida alguma... ou é o red que tá para a aparecer ou é a minha castanha (a madrinha fica com o diospiro que eu fico com a castanha lol)
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
      Olá!

      Cá estou eu de volta. Tudo na mesma por aqui. Tenho tido o famoso muco mas já tive ciclos que tive e não ovulei, outros que andei assim duas semanas e só depois ovulei por isso vou mantendo os treinos em dia e logo se verá. No início do ano tive um ciclo de 42 dias logo devo ter ovulado por volta do dia 28 a 32 do ciclo por isso este vou esperar mais uns dias a ver o que dá. Se não acontecer nada falo com a minha médica outra vez.
      Ima, hoje de manhã quando espreitei o teu gráfico o TO tinha dado + e agora está -. Foi alguma experiẽncia que fizeste no FF? Estava tão contente por ti!
      Pensei que pelo menos tu estavas a avançar.
      Beijos grandes a todas
      Sabes, foi o sono, estava louca e enganei-me carreguei no +, quem me dera Continuo a fazer-te companhia. Eu também vou esperar pela próxima semana, se não acontecer nada vou falar com a Go, pelo menos para tomar provera para começar o dufine novamente.
      Eu acho que estava na altura de tu também começares a tomar dufine ou pelo menos duphaston todos os meses para regulares.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Há todo um lado prático em mim que separa
        Se podia viver sem agir, podia!! Mas não seria a mesma coisa!!!
        Como tal eu faço o TG quando tenho duvidas, porque não é o não o fazer que me vai "engravidar"! E um TG negativo nem sempre é fidedigno!
        Gosto tanto de ti discursas tão bem

        A minha Madrinha: Lianealves
        A minha Afilhada: Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Quantas Pipocas temos????
          Tinhamos uma, mas hoje ou ontem, já não sei, apareceu aqui a pipoquinha16 e ficamos confusas. Pelos vistos é treinante, por isso já a convidei a participar aqui
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
            Caty estou contigo embora o marido seja sportinguista.....
            Cá em casa é grávida e sportinguista o marido é benfiquista
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              obrigado querida ima *****
              madrinha, sinto-me exactamente como tu... o mes passado parece k tinha mais pressão em cima de mim para engravidar... este mês sempre me senti mais descontraida e estou como tu... sinto-me mais gravida... mas tenho tanto medo
              eu só vou fazer sabado, se o atraso se mantiver até lá :P o marido quer fazer sabado de manhã... (por ele já tinha feito, mas eu prefiro esperar...)
              Estou a torcer pelo teu positivo Sábado já sabemos
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                Gosto tanto de ti discursas tão bem

                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Tinhamos uma, mas hoje ou ontem, já não sei, apareceu aqui a pipoquinha16 e ficamos confusas. Pelos vistos é treinante, por isso já a convidei a participar aqui

                  Ah ok!!! Queremos é pipocas e biscoitos no forninho!!!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    com que então a minha madrinha vai medir a TB antes de fazer o TG? acham que resulta sem sabermos qual é a nossa temperatura normal? se assim for tanbem quero lolol :P
                    Não é 100% fiável, mas se de manhã estiver perto de 37ºC significa que estás após o período fértil, se se mantiver assim é sinal de gravidez
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Há todo um lado prático em mim que separa
                      Se podia viver sem agir, podia!! Mas não seria a mesma coisa!!!
                      Como tal eu faço o TG quando tenho duvidas, porque não é o não o fazer que me vai "engravidar"! E um TG negativo nem sempre é fidedigno!
                      Concordo contigo
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                        Sim, não se deve fazer à tarde... mas eu por acaso fiz era tão certinha q sabia bem que ao atrasar é porque estava grávida
                        Há muitas meninas em que resulta fazer o teste à tarde e quando se está com atraso grande, tipo uma seman resulta em todas
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Acredito que estejas um pouco cansada, mas ainda é cedo para desanimares. Toca a levantar o astral, vais ver que os teus problemas se vão resolver.
                          Bjs
                          Não estou a conseguir levantar o astral, sinto-me bastante em baixo. :/
                          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Então amiga, que se passa contigo?
                          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Mas achas que o Red vem para a semana? É que parece-me que ainda não ovulaste e provavelmente o Red irá atrasar como no mês passado (espero não estar a ser estúpida ao dizer isto).
                          Os enjoos e nauseas é que não são normais...
                          Deve vir para a semana sim mesmo que brinque um dia ou doi comigo. O FF não me marca a ovulação porque as minhas TB estão baixíssimas!
                          Os enjoos deve ser dos nervos, n sei... desde domingo k estou assim. é de manhã, ao almoço, ao lanche e ao jantar... ando sempre enjoada!
                          (((
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                            Olá!

                            Cá estou eu de volta. Tudo na mesma por aqui. Tenho tido o famoso muco mas já tive ciclos que tive e não ovulei, outros que andei assim duas semanas e só depois ovulei por isso vou mantendo os treinos em dia e logo se verá. No início do ano tive um ciclo de 42 dias logo devo ter ovulado por volta do dia 28 a 32 do ciclo por isso este vou esperar mais uns dias a ver o que dá. Se não acontecer nada falo com a minha médica outra vez.

                            A Sisse falou em muitos vemelhos na tabela mas o meu é falso porque ainda não tive ovulação.
                            Eu Já pedi à MissPepper para mudar a data mas ela anda tão tristinha que nem tenho coragem de lhe dizer mais nada.

                            Ima, hoje de manhã quando espreitei o teu gráfico o TO tinha dado + e agora está -. Foi alguma experiẽncia que fizeste no FF? Estava tão contente por ti!
                            Pensei que pelo menos tu estavas a avançar.

                            ClaudiaX, não sei como vais aguentar até 2ª feira. A mim dava-me um treco.
                            biscoita e Nusa como se sentem? Também já falta pouco para saberem.

                            Caty, tudo bem contigo? Já falta pouco para o beta e como deves imaginar estou a torcer muito por ti.

                            Sei que há meninas com consultas para breve mas já me perdi de quem e quando. Desculpem!

                            tulipa, as melhoras da tua mãe.

                            Beijos grandes a todas
                            Já te alterei... queres que te tire o vermelho?
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Estou mt chateada com o universo outra vez precisava de ovular agora, para o meu próximo ciclo calhar direitinho a ovulação durante as férias (para poder fazer a IIU) e até agora nada estou mt triste....Parece que tudo me corre mal às vezes...


                              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                                Estou mt chateada com o universo outra vez precisava de ovular agora, para o meu próximo ciclo calhar direitinho a ovulação durante as férias (para poder fazer a IIU) e até agora nada estou mt triste....Parece que tudo me corre mal às vezes...
                                Oh querida amiga, já somos duas... estou a ver que este mês não ovulei...

                                Já cheguei ao ponto de saturação. Naturalmente não vou mesmo lá e com ajuda, não tenho forma de pagar ttts...

                                Pode ser que ainda ovules.
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X