Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Por cá o so
    l brilha, dentro e fora de casa!!! já estou mt melhor e pronta pa luta.... e q luta! O lema hoje é vamos conseguir custe o q custar!!!!!
    Grande Mulher! Boa caty. :-)


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Bom dia meninas,

      Cheguei agora da consulta da GO, ela não se mostrou preocupada, diz que não deve ser nada de especial. Se em janeiro não estiver ainda gravida repito a eco para ver o que se passa. Mas ela disse que não deve ser impedimento para engravidar. Receitou-me o matervita, mas é muito caro. Lá vai ter que ser. Já estou mais descansada!
      Ainda bem que estas mais descansada e claro em janeiro já estás tu barriguda

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        Ainda bem que estas mais descansada e claro em janeiro já estás tu barriguda
        Deus te oiça, nusa. Espero que o Mr. Red tenha ido de férias durante uns meses.
        Madrinha: Claudia X


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
          Bom dia meninas,

          Cheguei agora da consulta da GO, ela não se mostrou preocupada, diz que não deve ser nada de especial. Se em janeiro não estiver ainda gravida repito a eco para ver o que se passa. Mas ela disse que não deve ser impedimento para engravidar. Receitou-me o matervita, mas é muito caro. Lá vai ter que ser. Já estou mais descansada!
          Logo logo vais estar grávida ... melhor todas nós ....

          Comentar


          • Olá!

            Antes de mais parabéns às novas graviduxas. Já tinha dado os parabéns à ClaudiaX e agora faltam os parabéns à Nusa e à Biscoita.
            A Angie ainda não deu notícias? O red dela era suposto não vir ontem.

            Ima, onde andas? Está tudo bem contigo e com as tuas meninas?

            Falei hoje com a minha GO e ela vai marcar-me uma consulta para dia 31 de Out ou 1 de Nov. Ficou de me avisar quando tiver a certeza da data.
            Ela hoje dá consultas no Hospital da Luz e deve ir ver como estão as marcações dela.
            Pelo andar da carruagem sempre parece que os meus maiores receios desde que iniciei esta aventura estão a aparecer.
            Vou fazer análises para verificar a minha reserva ovárica. Há a hipótese de estar em falência ovárica e como tal a entrar na menopausa.
            Supostamente é cedo e há imensas mulheres que engravidam com mais idade que eu mas somos todas diferentes...por isso... é assim...

            Esta análise faz-se ao 3º dia do ciclo porque isso nem sei quando vou fazer. Posso estar mais 6 meses sem menstruar. Da última vez nem o provera fez efeito.
            Há uma análise nova que se pode fazer em qualquer altura do ciclo mas custa 40€ porque não é comparticipada.
            Quando for à consulta falo melhor com ela para decidir o que fazer.

            Quando iniciei os treinos estava a pensar que o que tiver que ser será mas neste momento está a custar-me muito aceitar esta decisão.

            Beijos grandes e boa sorte para vocês todas
            Afilhada da cp1979

            Comentar


            • Pois é meninas após 2 dias de atraso e a pensar que seria desta (semana toda com os peitos doridos, azia, soneira), hoje apareceu o Mr. Red para estragar todos os planos .... Agora mais uma voltinha e começar tudo de novo. Parecesse um carrocel ...
              Ultima edição por sm_rv; 22-10-2013, 15:30.

              Comentar


              • Olá meninas,

                Caty80, adorei ler-te! Que bom ver-te assim motivada novamente e pronta para a luta. Já te disse antes, mas tens o fórum em peso a torcer por esse positivo!!

                Desejo muita sorte também a todas as outras meninas, que estes dias mais feiosos vos apimentem os treinos e tragam por aí o rebento

                Bjinhos


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Miss Pepper, podes alterar a tabelinha. Após 2 dias de atraso o Mr. red apareceu hoje.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                    Miss Pepper, podes alterar a tabelinha. Após 2 dias de atraso o Mr. red apareceu hoje.
                    Força ... O red é tramado ...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                      Força ... O red é tramado ...
                      Nestes dias que correm fazem-se manifestações e greves por qualquer coisa, proponho uma grande manifestação contra o Mr. Red, esse malvado que teima em visitar-nos todos os meses e ainda por cima chega atrasado... O que acham?
                      Madrinha: Claudia X


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,

                        Cheguei agora da consulta da GO, ela não se mostrou preocupada, diz que não deve ser nada de especial. Se em janeiro não estiver ainda gravida repito a eco para ver o que se passa. Mas ela disse que não deve ser impedimento para engravidar. Receitou-me o matervita, mas é muito caro. Lá vai ter que ser. Já estou mais descansada!
                        Felizmente não é nada de mais, e até lá, vais ver que ficas grávida!


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                          Miss Pepper, podes alterar a tabelinha. Após 2 dias de atraso o Mr. red apareceu hoje.
                          Malvado, pá!


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Madrinha nusa, cadê a tua nova barrinha?


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                              Olá!

                              Antes de mais parabéns às novas graviduxas. Já tinha dado os parabéns à ClaudiaX e agora faltam os parabéns à Nusa e à Biscoita.
                              A Angie ainda não deu notícias? O red dela era suposto não vir ontem.

                              Ima, onde andas? Está tudo bem contigo e com as tuas meninas?

                              Falei hoje com a minha GO e ela vai marcar-me uma consulta para dia 31 de Out ou 1 de Nov. Ficou de me avisar quando tiver a certeza da data.
                              Ela hoje dá consultas no Hospital da Luz e deve ir ver como estão as marcações dela.
                              Pelo andar da carruagem sempre parece que os meus maiores receios desde que iniciei esta aventura estão a aparecer.
                              Vou fazer análises para verificar a minha reserva ovárica. Há a hipótese de estar em falência ovárica e como tal a entrar na menopausa.
                              Supostamente é cedo e há imensas mulheres que engravidam com mais idade que eu mas somos todas diferentes...por isso... é assim...

                              Esta análise faz-se ao 3º dia do ciclo porque isso nem sei quando vou fazer. Posso estar mais 6 meses sem menstruar. Da última vez nem o provera fez efeito.
                              Há uma análise nova que se pode fazer em qualquer altura do ciclo mas custa 40€ porque não é comparticipada.
                              Quando for à consulta falo melhor com ela para decidir o que fazer.

                              Quando iniciei os treinos estava a pensar que o que tiver que ser será mas neste momento está a custar-me muito aceitar esta decisão.

                              Beijos grandes e boa sorte para vocês todas
                              Oh secret , esperemos que não seja nada disso e que logo logo consigas a tua tão desejada frutinha de outono.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Vejam lá se gostam...
                                Está lindo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X