Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Lol. Podes crer tábita, o tempo voaaaaaaa! Daqui a 10 semanas, mais coisa menos coisa já vou conhecer a minha princesa

    Aos poucos isto vai-se compondo, hoje a Angie, qualquer dia tu


    Beijinhos grandes
    Passa rapido agora e depois dela nascer passa a velocidade supersónica aproveita muito cada segundinho, vais ter muitas saudades dessa "barriguinha"
    O meu positivo está aí ao virar da esquina, cada dia que passa é menos um que tenho de esperar
    Bjinho enorme para as 2 e muitos miminhos na pancinha




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Passa rapido agora e depois dela nascer passa a velocidade supersónica aproveita muito cada segundinho, vais ter muitas saudades dessa "barriguinha"
      O meu positivo está aí ao virar da esquina, cada dia que passa é menos um que tenho de esperar
      Bjinho enorme para as 2 e muitos miminhos na pancinha
      Adoro esse teu positivismo, esse teu lado guerreira, a Angie já "abriu as portas" para os positivos agora vais ver que és das próximas.
      E entretanto epah olha lá terá de ser tens de treinar e treinar e treinar :P

      ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
        E ainda ñ apareceu ... ñ sei o que pensar ...

        Hum

        Quer-me parecer que vais grávida ao casamento...


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Pepper pede ao administrador para passar a que tu criaste para o Desenvolvimento/ diário da gravidez e pôr a Claudia como gestora
          Ima, eu quando me apercebi que o tópico estava fora do local, lol, fiz um email ao Admin a pedir para passar o novo tópico.

          Em sintonia...


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            Bom dia meninas!!!

            Belas noticias trago.

            Depois de fazer dois testes de copinho que deram de resultado uma risquinha tão desaparecida que desisti logo, resolvi fazer um mais sensivel, porque a pulga não me saìa atrás da orelha.
            Então hoje ás 5 da manhã, acho que acontece com a maioria das meninas, lá vou eu silenciosa fazer o teste. Pronto = Grávida 2-3 semanas!!

            E cá estamos nós, prontos e felizes para seguir este caminho

            Beijinhos e boa sorte a todas!!
            MUITOS PARABÉNS, que tenhas uma gravidez tranquila e que corra bem
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
              Olá meninas, bom dia. Nem imaginam o que me aconteceu, na quinta-feira levei os miúdos ao teatro, quando lá chegamos chovia tanto que era impossível sair com eles do autocarro. Como estava de galochas, resolvi levá-los dois a dois ao colo até ao teatro. Resultado: além de uma grande molha, dei cabo das costas e mal me mexo desde quinta, hoje já estou um pouco melhor, mas na quinta a noite, nem andava, mas os miúdos não se molharam. Mas nunca mais transporto assim 24 miúdos para o teatro.
              Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
              As dores são tantas que fui a farmácia, disse o que se passava com as costas e que estava a tentar engravidar. Disseram-me logo para não tomar nada sem ser benuron e nem os emplastros posso por (é o que tenho feito para aliviar as dores). Só sacos de água quente e benuron. Eu não sabia, mas parece que o brufen ou anti inflamatórios podem dificultar a gravidez ou o ficar gravida. Pensei logorefiro aguentar as dores. Amanhã nem da cama vou sair, repouso absoluto para ver se melhoro e consigo ir trabalhar na segunda-feira. Se amanhã ao final do dia não estiver melhor tenho mesmo que ir ao hospital. Ainda por cima devia treinar pois o PF acaba amanhã.
              Afilhada Pipoquinha3
              Espero que estejas melhor. Foi necessário ires ao hospital?
              Bjs


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Como estás Afilhada Noone?


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Hum

                  Quer-me parecer que vais grávida ao casamento...
                  E ainda não apareceu ... mas como é o primeiro ciclo sem pílula, pode ser um ciclo maior. Sempre fui certa, ciclos de 28 dias antes de tomar a pílula e quando deixei de tomar para engravidar do meu filho. Estou confusa, não sei o que pensar ...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                    E ainda não apareceu ... mas como é o primeiro ciclo sem pílula, pode ser um ciclo maior. Sempre fui certa, ciclos de 28 dias antes de tomar a pílula e quando deixei de tomar para engravidar do meu filho. Estou confusa, não sei o que pensar ...
                    Deixa passar mais uns dias se não vier faz um TG e tiras as duvidas.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Madrinha Pepper estou a tocer...

                      Por ti também ima.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Ima, eu quando me apercebi que o tópico estava fora do local, lol, fiz um email ao Admin a pedir para passar o novo tópico.

                        Em sintonia...
                        Eh!eh!
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                          E ainda não apareceu ... mas como é o primeiro ciclo sem pílula, pode ser um ciclo maior. Sempre fui certa, ciclos de 28 dias antes de tomar a pílula e quando deixei de tomar para engravidar do meu filho. Estou confusa, não sei o que pensar ...
                          Espera mais uns dias e faz o TG.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Sê bem-vinda ao nosso cantinho Morgagana, começaste a treinar praticamente quando eu e a Miss Pepper, eu comecei a 31 de março, vamos ver se este é o nosso mês da sorte
                            Desejo-te uma estadia curtinha neste tópico
                            Obrigado Ima e a todas as meninas... sim, esperemos que seja curto :-). Amanha vou tirar as duvidas se o meu atraso tem finalmente fundamento :-). Dedos cruzados :-)
                            ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
                            ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




                            Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
                            Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Adoro esse teu positivismo, esse teu lado guerreira, a Angie já "abriu as portas" para os positivos agora vais ver que és das próximas.
                              E entretanto epah olha lá terá de ser tens de treinar e treinar e treinar :P

                              ***
                              Treinar é bom e ser positiva só atrai coisas boas, por isso, só tenho a ganhar
                              Obrigada pelo carinho
                              Bjinhos para sininho e sininho mini :*




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                                Obrigado Ima e a todas as meninas... sim, esperemos que seja curto :-). Amanha vou tirar as duvidas se o meu atraso tem finalmente fundamento :-). Dedos cruzados :-)
                                Que venham daí novidades bem azulinhas




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X