Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
    Olá, meninas!
    Morganna: Muitos parabéns, querida! Q seja uma gravidez fantástica e q tudo corra bem!
    Miss Pepper: um xi mt gd p ti! Tás a precisar de um gd miminho, né?! Vai tudo correr bem! N podes é desanimar! Isso é q n!
    Ima: estou ctg no pensamento! Cheira-me a baby!
    Anareis: 14 semanas já? Bolas! Cm o tempo passa! Um gd beijo p ti, linda e q tudo continue a correr bem!
    Restantes meninas: n me esqueço d vós simplesmente qd acabo d ler tudo, por vezes esqueço-me das coisas! M estão no meu coração!
    Eu: recomeço hoje o 3º ciclo c provera! Vamos ver no q vai dar! Portanto, daqui a simplesmente 1 mês tenho de marcar consulta c a GO!
    O tempo passa tão rápido q até assusta!
    Beijinhos p todas e desejos d mts azulinhos brevemente!
    É verdade Smilp o tempo passa mesmo depressa. Ainda à pouco começaste o provera e já estás no último ciclo, espero que desta vez o Red regularize
    Obrigada pelo apoio
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • [QUOTE=Miss Pepper;2772409]Muitos parabéns Morggana. Desejo-te 8 meses de felicidade.

      Obg Miss Pepper ainda n acredito muito bem espero que se juntem a mim mais meninas )) Bjinhos e força para todas ))
      ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
      ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




      Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
      Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Olá meninas, voltei!
        Trago novidades boas e fresquinhas, estou ótima em princípio não tenho infeção nenhuma, estava com a tensão elevada, devido ao stress dos últimos dias.
        Fiz Eco e tenho o ovário direito cheio de folículos e o endométrio espesso, que significa que ou vem Red ou vem baby a caminho.
        Como tinha muitos folículos a Go achou que ovulei há pouco tempo, como tal não receitou provera para vir a menstruação.
        Passou-me análises à prolactina, um hemograma e à urina para despistar uma possível infeção urinária. Em príncipio amanhã já vou fazer.
        Além disso, se daqui a 2 semanas ainda não tiver vindo o Red passou-me um beta hcg para verificar uma possível gravidez.
        E pronto são estas as minhas novidades
        Vamos ter bebé

        Comentar


        • Passando só pra deixar os parabéns as meninas azulinhas!
          E que venham mais feijões! \o


          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

          ** Meu Gráfico**

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X