Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bom dia meninas!!!!

    Adorei a tabela a meia faz lembrar o natal ou pelo menos a ideia de ter uma prenda no sapatinho
    Que é o que desejo a todas meninas colocar a prenda no sapatinho, um lindo positivão!!!!

    Minhas afilhadas beijocas lindas, tulipinha espera mais uns dias como as meninas dizem

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • #17
      Adoro a tabela, e adoro a quantidade de meninas a vermelho e cor de rosa, que seja uma tabela recheada de positivos!!!
      Beijos grandes para todas!! ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • #18
        Oh pepperzinha eu não devia estar a rosa na tabelinha
        Dia 2 é já amanha

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • #19
          Olá!

          Ontem não consegui cá vir porque a escola do meu filho esteve fechada por causa das eleições.
          Já mudámos de mês e a tabela está linda como sempre, MissPepper. Adorei o texto com a explicação de Outubro e a meia rosa é linda de morrer.

          Queria dar os parabéns à tic.tac e as boas vindas à Mariana.

          A Cris ainda não disse nada pois não?

          Caty estou na torcida do teu ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++

          tulipa, pode ter sido cedo. Acho que os testes de ovulação dão positivo até 48h antes por isso ainda pode ser cedo.
          Deves lembrar-te da MissDior, ela começou a fazer testes de gravidez muito cedo acho que 8 DPO e foi fazendo dia sim dia não até que deu positivo acho que 16 DPO.
          Boa sorte para os próximos dias.

          Percebi que já há um grupo no face mas não sei como entrar. Please help!!!
          Gostava é que não deixassem de vir aqui porque eu nunca utilizo o facebook. Agora sou capaz de lá ir de vez equando mas não quero estar sempre ligada.
          Deve ser deformação profissional mas tudo o que fazemos na net fica registado nos logs dos servidores e não quero que eu dia me acusem de estar x horas por dia no facebook.
          E à noite é impossível ir ver. Com os miúdos, a casa... quando consigo parar estou de rastos e nem tenho paciência para fazer nada (bem... nada.... não é bem assim... mas pronto fiquemos por aqui)

          Beijinhos
          Afilhada da cp1979

          Comentar


          • #20
            A tabela está linda, adoro as cores do outono
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #21
              MissPepper, gostava de te perguntar qual o critério de ordenação da tabela.
              Beijinhos grandes
              Afilhada da cp1979

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Meninas que usam TO então é assim tive um TO positivo no dia 18 e hoje fiz um teste e deu um big negativo. O red é só para vir na quinta, digam me acham que pode ter sido cedo demais?
                Eu nunca usei TO's, mas acho que podes ter feito o teste cedo. Se o teu TO foi positivo no dia 18, é porque ovulaste dia 19 ou 20, por isso mantem o pensamento positivo, pois ainda vem aí um azulinho
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Adoro a tabela, e adoro a quantidade de meninas a vermelho e cor de rosa, que seja uma tabela recheada de positivos!!!
                  Beijos grandes para todas!! ***
                  Pensei o mesmo que tu, temos tantas meninas a vermelho, espero que venham aí muitos positivos
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Olá minha linda. Se tiveste o positivo dia 18, pode ter ocorrido a ovulação dia 19, ou até mesmo 20 (o TO pode dar positivo até 48h antes da ovulação)..., por isso, mesmo tendo sido dia 18 ainda estarias no 13º DPO.... é uma questão de aguardares e daqui a dois dias experimentares outra vez (tens vários TGs, não tens?). Tens tido alguns sintomas? Estou a torcer pelo teu positivo! Joquinhas
                    Tenho ainda 9 TG, este mês por ter treinado nos dias certos tenho uma esperança enorme, tenho tido moinhas há uma semana e uma azia... que até nem associo a sintoma.... Vamos aguardar

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Oh pepperzinha eu não devia estar a rosa na tabelinha
                      Dia 2 é já amanha
                      Pois é Liane, a Pepper estava a ver se nos distraia e te passava logo a vermelho
                      Como estás Liane, tens algum sintoma?
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                        Fui ver a tabela e tens cilos de 32 dias, ora mesmo que a ovulação fosse a 18 estarias hoje no 13º DPO, mas como disse a cp1979, a ovulação pode ter sido mais tarde um dia ou dois, portanto creio que pode ter sido cedo... se nada aparecer até 5ª, e não vai aparecer, faz 5ª ou 6ª pela manhã e vens logo aqui para agente festejar e muito
                        beijocas
                        Sou uma apressadinha eu sei.... mas o mais giro é que com o negativo de hoje não fiquei triste a esperança é grande, vamos ver....

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Eu nunca usei TO's, mas acho que podes ter feito o teste cedo. Se o teu TO foi positivo no dia 18, é porque ovulaste dia 19 ou 20, por isso mantem o pensamento positivo, pois ainda vem aí um azulinho
                          Deus te ouça

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Pois é Liane, a Pepper estava a ver se nos distraia e te passava logo a vermelho
                            Como estás Liane, tens algum sintoma?
                            Madrinha, então o red é já para vir amanhã e estavas caladinha? Como estamos de sintomas???

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                              Olá!



                              tulipa, pode ter sido cedo. Acho que os testes de ovulação dão positivo até 48h antes por isso ainda pode ser cedo.
                              Deves lembrar-te da MissDior, ela começou a fazer testes de gravidez muito cedo acho que 8 DPO e foi fazendo dia sim dia não até que deu positivo acho que 16 DPO.
                              Boa sorte para os próximos dias.

                              Percebi que já há um grupo no face mas não sei como entrar. Please help!!!
                              Gostava é que não deixassem de vir aqui porque eu nunca utilizo o facebook. Agora sou capaz de lá ir de vez equando mas não quero estar sempre ligada.
                              Deve ser deformação profissional mas tudo o que fazemos na net fica registado nos logs dos servidores e não quero que eu dia me acusem de estar x horas por dia no facebook.
                              E à noite é impossível ir ver. Com os miúdos, a casa... quando consigo parar estou de rastos e nem tenho paciência para fazer nada (bem... nada.... não é bem assim... mas pronto fiquemos por aqui)

                              Beijinhos
                              Tens mesmo razão pode ter sido feito cedo demais, ainda há esperança, deixa ver daqui a dois dias

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                                Olá!
                                Percebi que já há um grupo no face mas não sei como entrar. Please help!!!
                                Gostava é que não deixassem de vir aqui porque eu nunca utilizo o facebook. Agora sou capaz de lá ir de vez equando mas não quero estar sempre ligada.
                                Deve ser deformação profissional mas tudo o que fazemos na net fica registado nos logs dos servidores e não quero que eu dia me acusem de estar x horas por dia no facebook.
                                E à noite é impossível ir ver. Com os miúdos, a casa... quando consigo parar estou de rastos e nem tenho paciência para fazer nada (bem... nada.... não é bem assim... mas pronto fiquemos por aqui)
                                Beijinhos
                                Sim, vamo continuar por aqui, eu também não gosto de aceder ao facebook no trabalho. Até dá, só que o facebook esteve sempre bloqueado aos funcionários agora não está por falha do sistema, mas como sei que não querem que tenhamos acesso, evito ao máximo lá ir.
                                A tua TB desceu hoje, será que estás no PF?
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X