Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isto hoje anda tudo low profile...
    FORÇA MENINAS!!!!!!!!
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Oh minha querida madrinha, podes ter a certeza que sim!!!!!!!!!!
      A união faz a força!
      Estamos aqui todas com o mesmo propósito e vamos conseguir!


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Hum então se é possivel ter red e não ovular é lixado fogo...
        Estou a pensar encomendar os testes de ovulação... Meninas dos tentes, onde encomendam? Isso é barato não é?
        No site coisas dizem que é barato. Nunca comprei, mas li as meninas comentarem.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Já tive a ver. Vi também no amazon e são muito mais baratos, tenho é "medo" de encoendar nunca encomendei nada assim atravez do amazon..
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Bom dia. Chamo-me Sandra e já participei neste fórum há seis anos após ter tido dois abortos e depois finalmente engravidei. Agora que estou a tentar engravidar novamente venho expor o meu problema no sentido de saber se algumas das meninas já passou pela mesma experiência. Então é a assim, tenho 42 anos e desde de abril que deixei de tomar a pilula. No mês seguinte tive o período apenas de 3 dias, o que é natural após seis anos de toma da pilula mas nos meses seguintes começou a regularizar com duração de 5 dias e ciclo de 28 dias. Todos os meses tenho ovulado mas, no mês passado após a ovulação tomei utrogestan durante 10 dias parando dois dias antes do dia 23.09 (data que viria o Mr. Red). Nesse mesmo dia apareceu o dito cujo que só durou apenas 3 dias, sendo os dois primeiros muito intensos e o último quase nada. Já nessa altura achei estranho isso acontecer porque sempre foi de 5 dias, mas adiante.
            Após o Mr. red desaparecer e na data em que provavelmente deveria estar no período fértil (passada semana) verifiquei que muco nem vê-lo e posso dizer que até hoje nem sinal dele, apenas tenho um corrimento acastanhado. O que tive sim, na sexta-feira e sábado passado foi umas dores fortes nas costas e na barriga (mais no lado esquerdo do que no direito) o que acabaram por desaparecer no domingo. Dado esta situação comprei o teste de ovulação, caríssimo como sempre, mas tem dado sempre negativo. Então perante toda esta alteração e temendo que ovule a qualquer altura temos treinado todos os dias .
            Agora a minha dúvida é, e esperando que alguém me diga algo, será que esta alteração se deveu a eu ter tomado a progesterona? Será que o fato de não ter muco significa que este mês não vou ter o tal chamado período fértil? Bem ando completamente perdida e frustada com toda esta situação. Por favor, algumas das meninas já passou por isto?

            Comentar


            • Bom dia meninas,

              não tenho tido tempo nenhum para vir aqui e vai continuar assim pelo menos mais uns tempos (o trabalho é mais que muito e os prazos muito apertados).
              Quero só deixar um beijo grande para todas e dizer que não vos esqueço
              Assim que poder venho aqui juntar-me
              Beijocas para todas

              A minha Madrinha: Lianealves
              A minha Afilhada: Cláudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Olá lindas tudo bem? Realmente isto por aqui anda muito paradinho, está mais facil de ler!! lol
                Cris, animo!! Eu hoje também estou assim, ainda por cima o dia correu-me mal... Bah tambem estou bem triste ...
                Em relação ao red vais com quantos dias de ciclo? Eu tb estava com esse problema, mas felizmente ele decidiu aparecer hoje, ao 44º dia de ciclo... Enfim podia ser pior... mas pode ser que agora os ciclos diminuam, porque como foi o 1º mes sem contraceptivo...
                Meninas estou aqui com uma duvida... Red significa obrigatoriamente que ovulamos, ou podemos ter red sem ovulação?
                Gostei muito da frase...! Enfim ha dias horriveis... hoje foi um deles...
                * Beijinhos *
                Por vezes à Red sem ovulaçao, mas tem calma, pois foi o teu primeiro ciclo sem contracetivo. O 2 primeiros ciclos normalmente ainda são influenciados pelo contracetivo. Vais ver que vais regularizar.
                Bjs
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Aqui na zona não sei se há mais alguma que faça pelo SNS... :/
                  Então o teu menino vai ter que tirar um dia de férias
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Que queridas! Logo três que era para ficares bem enfeitada! Não deste já cabo delas?!?!? Borbulhas parvas, pá!
                    Dei cabo de uma, mas duas são daquelas vermelhas dolorosas e sem cabeça
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                      Olá meninas, tenho andado desaparecida, porque ando com muito trabalho e um bocadinho em baixo. Parece que tenho alguns sintomas, mas hoje comecei a ter um corrimento assim acastanhado, deve ser preparação para o red.
                      Vou tentar vir cá mais vezes, porque perco o fio a meada. Beijinhos a todas e benvindas meninas novas.
                      Pipoquinha, relaxa e não penses muito no assunto, pode ser que o teu azulinho venha a caminho
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Ah eu ja marquei eco para dia 17 deste mês... Espero tar limpinha, sinceramente penso que secalhar aquilo seria mesmo o foliculo...
                        Meninas estou aqui com uma duvida... Red significa obrigatoriamente que ovulamos, ou podemos ter red sem ovulação?
                        O meu red este mes é cheio de borras e coagulos bah... Desculpem lá os pormenores...
                        Fizeste bem em marcar a Eco, assim vez se está tudo bem
                        Fizeste análises antes de tentar engravidar? E se sim, estava tudo bem?
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Hum então se é possivel ter red e não ovular é lixado fogo...
                          Estou a pensar encomendar os testes de ovulação... Meninas dos tentes, onde encomendam? Isso é barato não é?
                          Eu comprei no site "coisas" acabei de encomendar mais, pois tinha comprado 10, dado que estava confiante que este ciclo o meu corpo ía começar a responder, mss já só me restam 3 e deu sempre negativo.
                          Comprei 20 por 10,5€ e mais 10 por 5€.
                          Além dos testes podes medir a TB, eu acho que ajuda muito, pois podes comparar as duas coisas e tens certeza se ovulaste ou não.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            No site coisas dizem que é barato. Nunca comprei, mas li as meninas comentarem.
                            É isso mesmo
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                              Bom dia. Chamo-me Sandra e já participei neste fórum há seis anos após ter tido dois abortos e depois finalmente engravidei. Agora que estou a tentar engravidar novamente venho expor o meu problema no sentido de saber se algumas das meninas já passou pela mesma experiência. Então é a assim, tenho 42 anos e desde de abril que deixei de tomar a pilula. No mês seguinte tive o período apenas de 3 dias, o que é natural após seis anos de toma da pilula mas nos meses seguintes começou a regularizar com duração de 5 dias e ciclo de 28 dias. Todos os meses tenho ovulado mas, no mês passado após a ovulação tomei utrogestan durante 10 dias parando dois dias antes do dia 23.09 (data que viria o Mr. Red). Nesse mesmo dia apareceu o dito cujo que só durou apenas 3 dias, sendo os dois primeiros muito intensos e o último quase nada. Já nessa altura achei estranho isso acontecer porque sempre foi de 5 dias, mas adiante.
                              Após o Mr. red desaparecer e na data em que provavelmente deveria estar no período fértil (passada semana) verifiquei que muco nem vê-lo e posso dizer que até hoje nem sinal dele, apenas tenho um corrimento acastanhado. O que tive sim, na sexta-feira e sábado passado foi umas dores fortes nas costas e na barriga (mais no lado esquerdo do que no direito) o que acabaram por desaparecer no domingo. Dado esta situação comprei o teste de ovulação, caríssimo como sempre, mas tem dado sempre negativo. Então perante toda esta alteração e temendo que ovule a qualquer altura temos treinado todos os dias .
                              Agora a minha dúvida é, e esperando que alguém me diga algo, será que esta alteração se deveu a eu ter tomado a progesterona? Será que o fato de não ter muco significa que este mês não vou ter o tal chamado período fértil? Bem ando completamente perdida e frustada com toda esta situação. Por favor, algumas das meninas já passou por isto?
                              Quando fizeste o teste de ovulação?
                              O que eu acho é que terás ovulado sexta ou sábado, por isso o TO deveria ter sido positivo na quinta ou sexta, se fizeste depois é normal ter dado negativo.
                              Quanto ao número de dias de Red acho que a preogesterona poderá ter influenciado. A única coisa estranha é o muco acastanhado, mas por vezes isso também acontece.
                              Se calhar estás a ter um ciclo normal, só com umas coisitas novas, mas isso sou eu a dizer, que percebo pouco do assunto e não sou médica.
                              Aguarda pela "não" vinda do Red. E depois já consegues confirmar tudo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                                Bom dia meninas,
                                não tenho tido tempo nenhum para vir aqui e vai continuar assim pelo menos mais uns tempos (o trabalho é mais que muito e os prazos muito apertados).
                                Quero só deixar um beijo grande para todas e dizer que não vos esqueço
                                Assim que poder venho aqui juntar-me
                                Beijocas para todas
                                Bom trabalho
                                Vai aparecendo sempre que puderes.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X