Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Vai ser furtinha de outono Dióspiro rijo certo?

    Certo ima!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Entendo pois, eu estou a treinar desde Março e só comecei a participar no forum em julho, até então ansiedade zero, quase não pensava no assunto, agora não penso noutra coisa Ontem o meu marido disse que estava a ficar tolinha, quando deu por ela que eu tinha feito TO´s
      Ainda bem que me entendes. É tão diferente a partir do momento em que começas a "controlar" como fazemos aqui...


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Olá meninas, como estão hoje?
        Meninas que estão a vermelhusco, que tal? Quando é que pensam estrear a nossa tabelinha? Vá não se acanhem, que já vamos a meio do mês!! hehehe
        Ima, ciclos chatos não é? O dufine leva quanto tempo a regular os ciclos? A minha consulta é amanhã ao 12h00.
        nusa, como tas linda?
        Madinha, e tu, nada do malvado pois não?
        Cris, linda também agora na consulta de 6ª feira também já vais ter algumas respostas!
        Catyzinha, ai tá quase tou a torcer tanto por ti A que horas vais fazer o beta, na 6ª feira?

        * Beijinhos *
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Bom dia madrinha nusa,
          Toma já um chá quente e um qualquer coisa para prevenires, um ben-u-ron ou brufen (julgo que não fazem mal).
          As melhoras
          OLá afilhada linda ontem ao deitar já ataquei, leitinho quente com mel, vou continuar por uns dias
          E tu? quando fazes o teste?
          E sintomas.. conta lá o que sentes?
          Beijinhos

          A minha Madrinha: Lianealves
          A minha Afilhada: Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Olá meninas, como estão hoje?
            Meninas que estão a vermelhusco, que tal? Quando é que pensam estrear a nossa tabelinha? Vá não se acanhem, que já vamos a meio do mês!! hehehe
            Ima, ciclos chatos não é? O dufine leva quanto tempo a regular os ciclos? A minha consulta é amanhã ao 12h00.
            nusa, como tas linda?
            Madinha, e tu, nada do malvado pois não?
            Cris, linda também agora na consulta de 6ª feira também já vais ter algumas respostas!
            Catyzinha, ai tá quase tou a torcer tanto por ti A que horas vais fazer o beta, na 6ª feira?

            * Beijinhos *
            Olá afilhada Noone,
            Como estás hoje? Amanhã é que vais ao GO não é? Depois conta-nos sff..
            Por aqui tudo normal como se não fosse nada comigo, os sintomas são alguns..., mas o que está presente o dia todo é o peito super extra sensível.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              OLá afilhada linda ontem ao deitar já ataquei, leitinho quente com mel, vou continuar por uns dias
              E tu? quando fazes o teste?
              E sintomas.. conta lá o que sentes?
              Beijinhos
              Madrinha nusa,
              Eu ia sugerir isso mas como ainda é de dia lembrei-me de algo para tomares durante a tarde,

              Quero ver se me aguento até 2ª f para fazer o teste. Os sintomas são alguns, mas sei lá eu se me estou a iludir, se é o meu cérebro a enganar-me... Estou com medo acima de tudo pois sinto-me grávida mas tenho receio que seja o corpo a pregar-me partidas... Tenho consciência que o nosso psicológico vale e muito nestas coisas...
              Mas vou-te contar o que sinto:
              Ao fim da tarde e à noite já tive vómitos e náuseas. Tenho o olfacto super apurado, noto imensa diferença. Tenho a barriga inchada e dura. Mas no peito é que noto mais diferença pois está bastante sensível e mais "redondo" digamos.

              Será um dióspiro rijo ou a minha cabeçita?


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Madrinha nusa,
                Eu ia sugerir isso mas como ainda é de dia lembrei-me de algo para tomares durante a tarde,

                Quero ver se me aguento até 2ª f para fazer o teste. Os sintomas são alguns, mas sei lá eu se me estou a iludir, se é o meu cérebro a enganar-me... Estou com medo acima de tudo pois sinto-me grávida mas tenho receio que seja o corpo a pregar-me partidas... Tenho consciência que o nosso psicológico vale e muito nestas coisas...
                Mas vou-te contar o que sinto:
                Ao fim da tarde e à noite já tive vómitos e náuseas. Tenho o olfacto super apurado, noto imensa diferença. Tenho a barriga inchada e dura. Mas no peito é que noto mais diferença pois está bastante sensível e mais "redondo" digamos.

                Será um dióspiro rijo ou a minha cabeçita?
                Bem, já é a 3ª gravidez, e mesmo sabendo que nunca são iguais, tu já deves conseguir perceber que é né..... eu aposto que sim que estás e no teu lugar não esperava até 2ª... não aguentava

                A minha Madrinha: Lianealves
                A minha Afilhada: Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                  Bem, já é a 3ª gravidez, e mesmo sabendo que nunca são iguais, tu já deves conseguir perceber que é né..... eu aposto que sim que estás e no teu lugar não esperava até 2ª... não aguentava
                  Apesar de concordar contigo, e aproveito para te agradecer, mesmo assim tenho medo que não seja.
                  E quero esperar por 2ªf mais pela "segunda feira mágica" e porque não faço ideia se um teste já dará positivo...

                  Sei lá, estou tão baralhada.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Apesar de concordar contigo, e aproveito para te agradecer, mesmo assim tenho medo que não seja.
                    E quero esperar por 2ªf mais pela "segunda feira mágica" e porque não faço ideia se um teste já dará positivo...

                    Sei lá, estou tão baralhada.
                    Eu qd fiz os meus, foi sempre no dia seguinte à falha e a meio da tarde
                    Eu percebo as 2ªs mágicas, mas andares ansiosa tb não é bom

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Já vi que algumas meninas parecem vir anunciar em breve um azulinho

                      Fico aguardar por essas noticias beijocas

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                        Eu qd fiz os meus, foi sempre no dia seguinte à falha e a meio da tarde
                        Eu percebo as 2ªs mágicas, mas andares ansiosa tb não é bom

                        Acreditas que estive mais ansiosa o mês passado? Não sei se é por este mês achar e sentir que estou mesmo. E tenho tanto medo nusa de me estar a iludir...


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Olá meninas

                          Já vi que algumas meninas parecem vir anunciar em breve um azulinho

                          Fico aguardar por essas noticias beijocas
                          Novidades?

                          A minha Madrinha: Lianealves
                          A minha Afilhada: Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Olá meninas

                            Já vi que algumas meninas parecem vir anunciar em breve um azulinho

                            Fico aguardar por essas noticias beijocas
                            Beijos Lianealves.
                            Alguma novidade? Sintomas? Qualquer coisa?


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Acreditas que estive mais ansiosa o mês passado? Não sei se é por este mês achar e sentir que estou mesmo. E tenho tanto medo nusa de me estar a iludir...
                              Quanto mais depressa fizeres o teste, mais cedo esse medo desaparece e mais cedo começas a gozar a tua gravidez

                              A minha Madrinha: Lianealves
                              A minha Afilhada: Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                                Quanto mais depressa fizeres o teste, mais cedo esse medo desaparece e mais cedo começas a gozar a tua gravidez
                                Isso também é verdade. Madrinha estás a por-me "macaquinhos na cabeça" e assim não sei se aguento!


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X