Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

    Outubro deve o seu nome à palavra latina octo (oito), dado que era o oitavo mês do calendário romano, que começava em março.

    Outubro começa sempre no mesmo dia da semana que o mês de janeiro, exceto quando o ano é bissexto.

    Este mês acarreta em uma grande carga simbólica uma vez que a palavra é constituída por sete letras, sendo o sete um número ligado à Criação.

    O mês de outubro é regido por Circe, a rainha da magia. Circe é a deusa feiticeira que embruxou Odisseia (Ulisses), no relato de Homero. Representa a capacidade inata das mulheres para manusear os elementos e com eles dar a volta às circunstâncias dolorosas, mediante uma oração, um rogo, um pedido de perdão ou um sorriso.

    Outubro é o mês de Halloween, é o mês das forças ocultas e das bruxas, uma celebração que faz lembrar a natureza feminina dadora de vida a partir do útero (magia pura).

    Vamos pedir a Circe que os nossos desejos se realizem, que a sua magia aliada ao poder da Criação que o número sete continua a conferir a este mês nos contemplem com um pequeno rebento. Quanto a nós, vamos treinar Acreditar, ter Esperança e Fé.

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas duas pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópicos das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!

    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)



    tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt♥ Think pink, think blue, think positive!!! ♥
    Ultima edição por Miss Pepper; 31-10-2013, 11:01.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

  • #2
    Esta é a nova tabela, a de outubro. Mantenho o desejo que este mês seja o recomeço de um novo ciclo, uma nova etapa para todas nós, com a geração de uma vida dentro de nós.
    Vamos treinar intensamente, pensar positivo e acreditar sempre! E o movimento VAPIE está aí para arrasar...




    Azulinho nº 1: Parabéns Cláudia X!!!

    Azulinho nº 2: Parabéns Nusa!!!

    Azulinho nº 3: Parabéns Biscoita SB!!!

    Azulinho nº 4:
    Parabéns Angie!!!

    Azulinho nº 5: Parabéns Morggana!!!
    Ultima edição por Miss Pepper; 31-10-2013, 11:00.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • #3
      Bom dia!
      Miss Pepper a tabela esta muito gira! Adorei a meiazinha rosa
      Bjs

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
        Bom dia!
        Miss Pepper a tabela esta muito gira! Adorei a meiazinha rosa
        Bjs
        bom dia Zuri!

        fui buscar o laranja do outono e acho que todas nõs queremos ter mini meiazinhas penduradas nos nossos estendais
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • #5
          Que linda! Adorei as cores de outono! Agora é enche-la de azuis lindos!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            bom dia Zuri!

            fui buscar o laranja do outono e acho que todas nõs queremos ter mini meiazinhas penduradas nos nossos estendais
            Venham dai resmas de meiazinhas, babygrows, body's e afins para os nossos estendais

            Comentar


            • #7
              Miss Pepper linda como sempre

              A minha Madrinha: Lianealves
              A minha Afilhada: Cláudia X

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Que linda! Adorei as cores de outono! Agora é enche-la de azuis lindos!
                Espero bem que sim, afinal o azul até diz tão bem com o laranja
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                  Venham dai resmas de meiazinhas, babygrows, body's e afins para os nossos estendais
                  Sim, sim e depressa! As mamãs estão aqui de braços abertos à espera dos seus bebés!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                    Miss Pepper linda como sempre
                    Obrigada nusa )))
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • #11
                      Que linda a tabela Espero que este mês se encha de azulinhos!!!!

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Que linda a tabela Espero que este mês se encha de azulinhos!!!!
                        espero bem que sim!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • #13
                          Meninas que usam TO então é assim tive um TO positivo no dia 18 e hoje fiz um teste e deu um big negativo. O red é só para vir na quinta, digam me acham que pode ter sido cedo demais?

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Meninas que usam TO então é assim tive um TO positivo no dia 18 e hoje fiz um teste e deu um big negativo. O red é só para vir na quinta, digam me acham que pode ter sido cedo demais?
                            Olá minha linda. Se tiveste o positivo dia 18, pode ter ocorrido a ovulação dia 19, ou até mesmo 20 (o TO pode dar positivo até 48h antes da ovulação)..., por isso, mesmo tendo sido dia 18 ainda estarias no 13º DPO.... é uma questão de aguardares e daqui a dois dias experimentares outra vez (tens vários TGs, não tens?). Tens tido alguns sintomas? Estou a torcer pelo teu positivo! Joquinhas


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              Meninas que usam TO então é assim tive um TO positivo no dia 18 e hoje fiz um teste e deu um big negativo. O red é só para vir na quinta, digam me acham que pode ter sido cedo demais?
                              Fui ver a tabela e tens cilos de 32 dias, ora mesmo que a ovulação fosse a 18 estarias hoje no 13º DPO, mas como disse a cp1979, a ovulação pode ter sido mais tarde um dia ou dois, portanto creio que pode ter sido cedo... se nada aparecer até 5ª, e não vai aparecer, faz 5ª ou 6ª pela manhã e vens logo aqui para agente festejar e muito
                              beijocas

                              A minha Madrinha: Lianealves
                              A minha Afilhada: Cláudia X

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X