Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá meninas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Olá a todas as meninas, preciso de me "confortar" um pouco com vocs..
    Então é assim, tenho um atraso de 8 dias.. Sou muito regular, e sempre tomei pilula, menos o mês anterior, quis apenas fazer uma pausa...
    Sintomas, andei a pesquisar na internet ..
    Muita vontade de fazer xixi tenho imensa, soneira imensa, um gosto metalico horrivel na boca, e fome... muita fome...
    Enjoos nem por isso, apenas estranho a alguns cheiros, mas vá, pode não ser nada...
    Daqui a poucos dias vou fazer um teste... entretanto, ando na duvida...
    Que me dizem meninas?

  • #2
    Olá!

    Com esse atraso já seria aconselhável fazer um teste....
    Não percebi se a pausa da pilula era mesmo para engravidar, ou se aconteceu. De qualquer maneira, há que ter cuidado, pois gravidez não é brincadeira e se não teve cuidado e agora está grávida, é melhor fazer o teste o quanto antes e a confirmar a gravidez, vá ao médico para fazer análises (as que costumam ser feitas antes da gravidez para ver se está tudo bem) e para tomar ácido fólico, que é muito importante!

    Boa sorte e que o resultado seja aquele que mais desejar!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Olá!

      Com esse atraso já seria aconselhável fazer um teste....
      Não percebi se a pausa da pilula era mesmo para engravidar, ou se aconteceu. De qualquer maneira, há que ter cuidado, pois gravidez não é brincadeira e se não teve cuidado e agora está grávida, é melhor fazer o teste o quanto antes e a confirmar a gravidez, vá ao médico para fazer análises (as que costumam ser feitas antes da gravidez para ver se está tudo bem) e para tomar ácido fólico, que é muito importante!

      Boa sorte e que o resultado seja aquele que mais desejar!

      Bem a ideia era iniciar os treinos, so achei muito rapido...
      Se estiver mesmo grávida, este será o segundo

      Obrigado pela responsta

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Conchinhas Ver Mensagem
        Bem a ideia era iniciar os treinos, so achei muito rapido...
        Se estiver mesmo grávida, este será o segundo

        Obrigado pela responsta
        E não foste ao médico antes de deixar a pilula? Fazer análises para ver se está tudo bem antes de iniciar os treinos é algo de muito importante e que muitos médicos descuram, infelizmente...

        Faz o teste o quanto antes!
        Se for positivo, compra ácido fólico na farmácia e marca consulta no médico




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #5
          Olá Conchinhas,
          Relativamente ao traso, poderá ser o teu corpo a adaptar-se à falta da pilula. O facto de seres sempre regular, enquanto tomavas a pilula, não quer dizer que os teus ciclos sem pilula sejam iguais (e até podem ter sido antes de começares a tomar a pilula e agora já não serem). Contudo, até pode ser que sim, que seja mesmo gravidez... e se realmente era esse o objetivo, podes mesmo estar grávida. Experimenta fazer um teste, pois pode já acusar a gravidez, e se realmente for, há cuidados iniciais a ter e quanto mais cedo souberes, melhor. Depois vem cá contar o resultado, ok? Boa sorte!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #6
            Bem, eu tive a reler o que eu escrevi quando iniciei o topico e realmente eu expliquei me muito mal lol
            Deve ser da ansiedade.
            Enfim, vou explicar certinho agora.
            Sim, eu fui ao médico e fiz tudo isso.
            A unica coisa que era necessario agora era deixar a pilula e iniciar os treinos. O que me refiro com "pausa", era a primeira tentativa, um primeiro mês para ver como o meu corpo se adaptava sem pilula. E descobrir se continuava tudo regulado. Pensei que só dps de um ou dois meses depois de a ter deixado poderia dizer que sim tinha iniciado os treinos... Ignorância a minha eu sei. E expliquei com "Pausa" porque foi esse o termo que o médico usou, um primeiro mês... Quanto á minha outra gravidez (sabendo que cada uma é cada uma), só passados uns 7 meses depois de ter deixado a pilula é que consegui engravidar.. talvez por isso pensei que desta vez seria o mesmo. Vou fazer o teste amanhã, e depois passo por cá
            A minha surpresa ao meu atraso não foi devido a nao estar preparada e tudo pronto para engravidar, mas sim pelo facto, de os outros 7 mesinhos terem sido "longos"...
            bjs e obrigado a todas

            Comentar


            • #7
              Posso-te dizer que também demorei uns mesitos a engravidar da 1ª vez. Depois tive um aborto e engravidei logo depois (ao sinal verde da médica). Do meu filho também foi tiro e queda. É muito relativo e varia muito, mesmo com a mesma mulher. Até as gravidezes podem ser totalmente diferentes.

              Bem, faz o teste e depois vem cá contar, ok?




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #8
                Conchinhas, há novidades?


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • #9
                  Olá queridas
                  Sim infelizmente há novidades antecipadas...
                  era só para fazer o teste amanha... entretanto hoje fui ao wc e tinha um corrimento rosa... mais tarde o red

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Conchinhas Ver Mensagem
                    Olá queridas
                    Sim infelizmente há novidades antecipadas...
                    era só para fazer o teste amanha... entretanto hoje fui ao wc e tinha um corrimento rosa... mais tarde o red
                    Oh bolas.... Olha, junta-te ao grupo das treinantes de Outubro! É um cantinho acolhedor e vais poder partilhar lá as tuas dúvidas com as meninas de lá! Vais gostar, acredita!
                    Beijocas e agora é treinar, treinar e treinar!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada sim vou fazer isso

                      Ontem tive a cuscar no forum, adorei

                      Já agora, como faço ?
                      Ultima edição por Conchinhas; 07-10-2013, 14:47.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Conchinhas Ver Mensagem
                        Obrigada sim vou fazer isso

                        Ontem tive a cuscar no forum, adorei

                        Já agora, como faço ?
                        É só ires ao tópico e dares os dado que estão na tabela da primeira página. Assim que conseguir a Miss Pepper adiciona-te à tabela
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #13
                          Obrigada

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X