Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sera que estou gravida?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sera que estou gravida?

    ola treinantes

    tenho uma duvida a minha menstruação deveria ter vindo a 15 de Setembro e ate agora nada. ja fiz 2 testes de farmácia e deram ambos negativos
    será possível o teste falhar com tanto tempo em falta?

  • #2
    Olá!

    Estás a tomar algum contraceptivo?




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #3
      nao, uma vez que estou a tentar engravidar

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por ccmbc Ver Mensagem
        nao, uma vez que estou a tentar engravidar
        Tomavas alguma coisa antes de começares a tentar engravidar? Pode acontecer os ciclos não ficarem certos quando se deixa de tomar contraceptivos, ficarem mais longos, e o Red demorar a vir.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • #5
          sim tomava. deixei, tive a menstruacao a seguir e depois nao veio mais

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por ccmbc Ver Mensagem
            sim tomava. deixei, tive a menstruacao a seguir e depois nao veio mais
            Sendo assim, é estranho ter passado tanto tempo e nem Red e os testes darem negativos. Se fosse comigo ia ao médico. Desculpa não te poder ajudar mais, mas é a única hipótese a que recorreria se estivesse no teu lugar.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • #7
              Olá ccmbc!
              Eras regular antes de começara a tomar contracetivos? É que se não eras poderá ser o teu corpo a voltar ao normal.
              Por exemplo eu nunca fui regular antes de tomar contracetivos. Em janeiro parei o contracetivo para engravidar, o primeiro ciclo foi de 35 dias, o segundo foi de 40, o terceiro 65 dias. Eu tenho um problema hormonal, pois tenho a prolactina demasiado alta, daí ter estes ciclos.
              O melhor é ires ao Go para perceberes o que se está a passar contigo.
              Bjs
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #8
                olá,

                Podes estar com uma desregulação hormonal. Aconselho-te vivamente a ires ao médico, pois o ciclo maior que eu tive foi com 75 dias e o período só apareceu pq a minha médica disse para tomar Provera. Estava com o estrogénio e a progesterona nos mínimos e por isso é que nem ovulava e nem tinha a menstruação.
                Nessa altura o Dufine tornou-se o meu melhor amigo...
                Bjinhos e vai bem rapiduxo!
                Goodbye Mercilon a 1/10/2011...A tentar desde Dezembro 2011...Provera em Junho/2012...Agosto/2012...Dufine em Setembro/2012 a Janeiro/2013....A bater mal da cabeça....Ovusitol em Fevereiro/2013...Positivo em Junho/2013...Fim a 12/7/2013....Gravidez ectópica com remoção da trompa esquerda...E agora?....A tentar viver o presente e não pensar muito no passado...
                Vendo testes: http://vendedor.coisas.com/nmaritav/ e agora tb no facebook: https://www.facebook.com/nmaritav

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X