Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Suplemento de iodo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Suplemento de iodo

    Olá a todas..

    Na passada semana fui a ginecologista e comentei que ando a pensar engravidar novamente, já tinha feito inclusive os exames todos no final do verão através da MF e tb ja andava a tomar o ácido fólico.
    Fiquei surpreendida quando ela me passou suplemento de iodo, parece que agora todas as grávidas devem tomar em conjunto com o ácido fólico.
    Questionei se não seria melhor tomar vitaminas pre natais, coisa que médica recusou, uma vez que como carne e peixe e legumes..só pediu para ter cuidados com a toxoplasmose a qual não sou imune.
    Ainda não vi nenhuma menina mencionar k tomava iodo.. já alguém foi informada pelo médico?

  • #2
    Olá, foram feitos estudos recentemente q dizem q é bom o iodo! Mtas meninas do canto das gravidas tb estão a tomar! Eu tb fui aconselhada a tomar e tb tou a tentar!
    Boa sorte! se quiseres nó temos um cantinho para as treinantes, aparece por lá!
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • #3
      sim é normal! o meu OB tb me disse, estou a tomar matervita p causa do iodo!

      a caty80 deu a resposta certa! lol


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • #4
        obrigado pelas respostas..
        em tempos tinha "ouvido" qualquer coisa mas não sabia que já estava em "vigor".

        Já comprei e vou começar a tomar já amanha.
        Caty80, obrigado pelo convite pro cantinho das treinantes.. Ando com dilema de querer engravidar novamente mas ando aqui com umas coisas a "minhocarem-me"..
        Pelo sim pelo não vou tomando as coisas não vá ter sorte de ficar grávida e assim passar-me todas as dúvidas que me assombram!

        Quando me sentir mais preparada (não sei se me fiz entender!!) irei aparecer no cantinho das treinantes..talvez para o próximo mês..

        Obrigado uma vez mais, bons treinos e uma feijoca bem depressa!!!
        beijocas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X