Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gravidez?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gravidez?

    Olá meninas, tenho estado ausente desde que tive o meu menino.
    Depois do parto coloquei o DIU e o período tem vindo sempre certinho. A última vez foi no final de Setembro. O problema é que de há três dias para cá tenho estado muito enjoada. Da primeira gravidez não enjoei mas não há duas iguais. Ainda parece cedo para fazer um teste, mas como é possível engravidar com o DIU, estou preocupada.
    Além disso, a minha temperatura basal está alta e nesta altura do mês já não devia estar. Que vos parece?



    Uploaded with ImageShack.us
    33 semanas

    Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
    O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

  • #2
    Olá lauramelo!

    Em que dia deveria vir o red? A partir de dois dias de atraso a maioria já dará positivo! Experimenta fazer pois tenho ouvido alguns casos em que é possível engravidar com o DIU.
    Depois vem cá contar!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • #3
      Ola cp! O dia exacto não sei, mas será no final do mês. Agora começo a sentir dores no fundo da barriga, mas pode ser o período a chegar.



      Uploaded with ImageShack.us
      33 semanas

      Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
      O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

      Comentar


      • #4
        Olá,

        Fui ontem à Geo e tudo aponta para que não esteja grávida, mas se estiver ainda é muito cedo para se ver. De qualquer modo, retirei o DIU e se me vier o período começo os treinos. Ainda não estou muito convencida a ter outro, mas já tenho 41 anos e se não for agora....posso arrepender-me e já ser tarde demais. Continuo enjoada mas deve ser algo hormonal ou outra coisa qualquer. Vamos lá ver!!
        Beijinhos!



        Uploaded with ImageShack.us
        33 semanas

        Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
        O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por lauramelo Ver Mensagem
          Olá,

          Fui ontem à Geo e tudo aponta para que não esteja grávida, mas se estiver ainda é muito cedo para se ver. De qualquer modo, retirei o DIU e se me vier o período começo os treinos. Ainda não estou muito convencida a ter outro, mas já tenho 41 anos e se não for agora....posso arrepender-me e já ser tarde demais. Continuo enjoada mas deve ser algo hormonal ou outra coisa qualquer. Vamos lá ver!!
          Beijinhos!
          Bom dia lauramelo!
          Boa sorte então para os treinos! Se quiseres junta-te ao grupinho das treinantes! Vais gostar de lá passar!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por lauramelo Ver Mensagem
            Olá,

            Fui ontem à Geo e tudo aponta para que não esteja grávida, mas se estiver ainda é muito cedo para se ver. De qualquer modo, retirei o DIU e se me vier o período começo os treinos. Ainda não estou muito convencida a ter outro, mas já tenho 41 anos e se não for agora....posso arrepender-me e já ser tarde demais. Continuo enjoada mas deve ser algo hormonal ou outra coisa qualquer. Vamos lá ver!!
            Beijinhos!
            até era giro se já estivesses grávida
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #7
              Olá cp,

              Obrigada Vou passar por lá.



              Uploaded with ImageShack.us
              33 semanas

              Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
              O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

              Comentar


              • #8
                Pois era ima

                Da outra vez demorei 1 ano e seis meses. Mas às vezes quando não se espera....acontece!!



                Uploaded with ImageShack.us
                33 semanas

                Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
                O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X