Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

preparação para engravidar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • preparação para engravidar

    Ola eu e o meu marido queríamos ter o nosso segundo filho.
    Mas neste momento penso que ainda não devo começar a "treinar" uma vez que tenho o colesterol a cima (250) e também estou com o peso a cima do meu normal (5 kilos)
    Então decidimos primeiro tratar-me desses dois problemazitos, depois fazer os exames necessários. O que acham?
    Alguém toma alguma coisa de vitaminas pré-natais? o que é que tomam?

  • #2
    Olá ccmb!
    5 Kg acima do peso nnormal não acho que seja nada de especial para que tenhas de aguardar para tentar engravidar. O colestrol também não em parece muito elevado, se calhar com dieta consegues controlar. Fala com o teu médico e vê o que ele diz.
    Bjs e bons treinos
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #3
      boa noite
      Assim como vós também ando a tentar engravidar.
      Gostaria que me dessem a vossa opinião e ajuda. O mês passado tive muitos sintomas de gravidez, e um atrazo de 9 dias, ao fazer o teste deu negativo. este mês o periudo esta 5 dias atrazado. Mas não tenho sintomas nenhuns. O que me parece mais estranho é que normalmente tenho sempre todos os meses uns 9 dias antes de vir o periodo muitas dores no peito e o seu aumento também. Mas este mês nada de nada....Acham normal ? nao queria fazer ja outro teste , pois o mês passado fiquei muito triste com o negativo...
      Obrigada pela vossa ajuda

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X