Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Com 36... e a treinar para o 3º!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Com 36... e a treinar para o 3º!

    Olá a todas!
    Sou nova por aqui, mas acho este forum tão acolhedor que decidi entrar...
    Sou uma treinante de 3ª viagem, mas desta vez não está a ser fácil! Das minhas outras duas gravidezes, foi "tiro e queda", conseguimos à primeira. Agora a idade é outra e desde Julho que andamos a treinar, mas sem sucesso...
    Haverá por aí meninas como eu? Que já tenham conseguido engravidar facilmente mas que agora estejam com mais dificuldade?
    A minha médica receitou-me Dufine, mas ainda não comecei (a médica ainda quer esperar que o período estabilize, porque tem andado um pouco maluco...
    A verdade é que ando um bocado ansiosa e isso não ajuda, não é?
    Contem como é com vocês... Tenho tanta coisa na minha cabeça...
    Obrigada e um beijinho a todas

  • #2
    Inserido Inicialmente por Matilde_77 Ver Mensagem
    Olá a todas!
    Sou nova por aqui, mas acho este forum tão acolhedor que decidi entrar...
    Sou uma treinante de 3ª viagem, mas desta vez não está a ser fácil! Das minhas outras duas gravidezes, foi "tiro e queda", conseguimos à primeira. Agora a idade é outra e desde Julho que andamos a treinar, mas sem sucesso...
    Haverá por aí meninas como eu? Que já tenham conseguido engravidar facilmente mas que agora estejam com mais dificuldade?
    A minha médica receitou-me Dufine, mas ainda não comecei (a médica ainda quer esperar que o período estabilize, porque tem andado um pouco maluco...
    A verdade é que ando um bocado ansiosa e isso não ajuda, não é?
    Contem como é com vocês... Tenho tanta coisa na minha cabeça...
    Obrigada e um beijinho a todas
    Olá Matilde!
    Eu também estou a treinar para o 3º filho. Mas não tive a mesma sorte que tu. No primeiro demorei 6 meses, no segundo demorei 10 meses e desta vez fez agora oito meses. Eu acho que ainda estás a treinar À relativamente pouco tempo, por isso não stresses que o teu positivo está a caminho.
    Tens uma Go bem tua amiga, pois é raro receitarem dufine no final de 4 meses de treinos, mas segue as instruções dela.
    Se quiseres junta-te a nós no tópico das treinantes de dezembro
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #3
      Olá Ima!
      Que bom teres-me respondido!
      Pois, a minha GO é impecável, isso é verdade.
      Acho que vou seguir o teu conselho e vou para as Treinantes de Dezembro.
      Até já!

      Comentar


      • #4
        Olá, vi agora o teu tópico e resolvi responder. Sou treinantes desde setembro e também para o terceiro filho. Dos dois primeiros foi logo no primeiro filho. E agora nada. Todos os meses tenho os sintomas, penso que vai ser desta e depois nada, só uma grande desilusão. Estou farta e cansada. Sei que há meninas que andam nisto há muito mais tempo, mas começo a pensar que se passa algo comigo. E estou cansada de tanta ansiedade. Este mês ando com dores no peito e moinhas na barriga há duas semanas e o red deve vir entre amanhã e dia 3/01. Como tive um ciclo diferente no mês passado, nem sei bem como calcular. Sei que esta ansiedade não e boa, mas não consigo evitar. A TB continua alta. Não sei o que pensar e acho estranha esta dificuldade. Desculpa o desabafo, mas sinto-me triste com tudo isto.
        Madrinha: Claudia X


        Comentar


        • #5
          Olá Pipoquinha3!
          Desculpa estar a responder-te só agora, mas tenho andado pelo tópico das Treinantes de Dezembro e não tenho visto este...
          Como eu te compreendo!! Desde Julho que ando a tentar engravidar, mas sem sucesso. Como nas outras 2 gravidezes foi à primeira tentativa, sem ajuda nenhuma, agora fico a pensar que já não vou conseguir. A última gravidez foi há 5 anos e a idade agora já é outra... Estou farta de ler que a partir dos 35 anos a fertilidade das mulheres diminui bastante. E penso "Pronto, agora já não vou conseguir!". Desde Julho que tenho tido ciclos irregulares (eu nunca fui muito regular, mas desde essa altura que tem piorado, até tenho tido spotting antes de aparecer o red). Por essa razão, também nunca sei muito bem quando é o meu período fértil... E tenho andado sempre ansiosa, a pensar "será que é este mês?". Mas nunca é. O meu marido diz-me que não posso andar sempre a pensar nisso, que a ansiedade não vai ajudar em nada, pelo contrário. Mas como é que se consegue evitar pensar nisso??? Pipoquinha3, estamos juntas neste barco. Por muito que às vezes o desânimo nos apareça, temos de pensar que vamos conseguir! Conheço pessoas mais velhas que eu que conseguiram engravidar naturalmente, por isso penso que mais cedo ou mais tarde também vou conseguir. Desabafa sempre que quiseres. A nossa vez há-de chegar!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X