Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

    Tenha fé que sua história vai mudar. Grite bem alto e depois é só acreditar.

    Dezembro é regido pela deusa grega Héstia. Esta é a deusa dos laços familiares, simbolizada pelo fogo doméstico. A sua chama sagrada brilhava continuamente nos lares e templos.

    Esta deusa tem o poder de fechar o ano desintegrando, com o seu poder sagrado, a dor e a escassez, e preparando tudo para o amanhecer de um novo ano, com a promessa de crescimento, prosperidade e transformação.

    Que o fogo e o calor da deusa Héstia continue a alimentar a nossa Fé e alento para continuar esta caminhada. Que a nossa crença e Esperança sejam tão fortes como o poder do fogo desta deusa.

    Que Dezembro, à semelhança de Maria, nos traga o nosso Menino Jesus!

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas duas pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!

    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)

    3. As meninas que entrarem em pausa por motives não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento.

    ? Think pink, think blue, think positive!!! ?
    Ultima edição por ima; 07-03-2014, 20:27.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico


  • #2
    Ultima edição por ima; 31-12-2013, 11:53.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #3
      Sejam bem-vinda à nova tabelinha do mês de dezembro. Espero que o menino Jesus nos traga um belo presente este mês
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #4
        Ola Ima, Apesar de estar um pouco ausente nos posts, continuo por aqui! Apesar de ainda não ter conseguido a minha estrelinha, acredito que por uma questão de "agenda" com o meu marido :P, tenho reparado que não indiquei bem os meus dias de ciclo... São exactamente 28 dias todos os meses! Em Novembro apareceu o RED dia 28, pelo que em Dezembro terei um natal em cheio! Ou falha e tenho um belo presente de natal, ou aparece o red! :P Está previsto aparecer a 25 de Dezembro (espero que não)!

        Força a todas!

        Comentar


        • #5
          Ah e já fiz 30 aninhos! Hihihihi!

          Comentar


          • #6
            Oh tão gira a tabelinha Ima :-)
            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

            Comentar


            • #7
              Bom dia!!!!!!!!!!

              A tabelinha está linda, contudo, um bocadinho monótona, devia ter mais azul
              Uma semana cheia de treinos é que desejo para todas! Eu esta semana estou de férias com a minha Fadinha e vou aproveitar para descansar muito para ver se a sementinha se instala no seu novo lar
              Estou com muita fé neste ciclo e espero ter um belo presente de Natal para dar à minha filhota (e a mim, claro).





              Comentar


              • #8
                Só uma perguntinha, têm conseguido entrar no calendário da gravidez...eu não, está indisponível, será que acabaram com uma ferramenta tão boa?





                Comentar


                • #9
                  Bom dia a todas,
                  Ima a tabela está linda, só falta mesmo algum azul...
                  Continuo sem novidades, sempre fui certinha e já estou com um atraso de 4 dias. Se não tivesse feito o beta... mas assim acho muito dificil estar gravida, mas agora só quero que o red apareça para começar um novo ciclo.
                  E tu, tambem devias estar a vermelho na nova tabela...
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • #10
                    Bom dia meninas,
                    Após uma pausa depois de ter feito um aborto, estou pronta para recomeçar os treinos. Espero que no natal haja uma boa prendinha para todas nós!!!

                    beijinhos





                    Comentar


                    • #11
                      Olá, bom dia e boa semana ...

                      Linda a nossa tabela

                      Como é Natal, acredito que vai ficar bem pintadinha de Azul ... espero ter a minha prenda de Natal ...

                      Comentar


                      • #12
                        Bom dia.
                        Ima a tabela está linda!
                        Vamos acreditar que este Natal ela ficará pintada de azul
                        Bjs

                        Comentar


                        • #13
                          Bom dia Minha lindas,
                          passei para vos desejar uma óptima semana e que este MÊS tão bonito e especial ainda se tornar MAIS BRILHANTE para todas nós.

                          Beijinhos grandisssss

                          Ahhhhh já me esquecia...a nossa tabelinha está LINDAAAAAA





                          Madrinha do coração: Xanastar

                          Comentar


                          • #14
                            Adorei a tabelinha toda natalícia

                            Infelizmente não trago boas notícias O Mr Red decidiu aparecer hoje IIU negativa! Retomo medicação agora e vou fazer outro tratamdento em Dezembro! Espero mesmo que esta tabelinha de natal me ajude.

                            UM beijinho a todas. E mts azulinhos natalicíos :*


                            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                              Adorei a tabelinha toda natalícia

                              Infelizmente não trago boas notícias O Mr Red decidiu aparecer hoje IIU negativa! Retomo medicação agora e vou fazer outro tratamdento em Dezembro! Espero mesmo que esta tabelinha de natal me ajude.

                              UM beijinho a todas. E mts azulinhos natalicíos :*
                              Oh querida EFAOL...
                              Mas estamos na Época do Natal, na altura de Acreditar!

                              Bjs enormes querida


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X