Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas duas pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!

    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)

    3. As meninas que entrarem em pausa por motives não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.

    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento.

    ? Think pink, think blue, think positive!!! ?
    Ultima edição por ima; 07-03-2014, 20:24.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico


  • #2
    Ultima edição por ima; 29-01-2014, 22:37.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #3
      Então cá está a nova tabela de 2014. Está lindíssima, a Miss Pepper tem sempre muito bom gosto.

      Desejo que o azulinho da tabela se transporte para cada uma das nossas linhas
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Então cá está a nova tabela de 2014. Está lindíssima, a Miss Pepper tem sempre muito bom gosto.

        Desejo que o azulinho da tabela se transporte para cada uma das nossas linhas
        Linda a tabela :-) ... Boa sorte e muitos treinos.
        Vai ser um mês bem azulinho faço votos.





        Madrinha do coração: Xanastar

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
          Linda a tabela :-) ... Boa sorte e muitos treinos.
          Vai ser um mês bem azulinho faço votos.
          Obrigada Narizinho. Vamos azular ainda mais a tabela
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #6
            Meninas entretanto vejam se os vossos dados estão bem. Anitaluzz e Secret_wish ainda não vos tirei da tabela, se entretanto não disserem nada, então retiro-vos.
            Bjs
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #7
              Bom dia! A minha primeira actualização do ano não era bem aquela q eu queria... Ima o red foi pontual e hoje demanha ele lá se apresentou ao serviço! Se quiseres actualizar a tabela com o ttt podes, vou fazer a minha ultima ICSI.
              Beijinhos a todas as meninas e mts positivos para 2014!!!!
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • #8
                Pensamento positivo para esta tabela!!! Muita alegria e boa disposição são os meus desejos para as mensagens que irão ser introduzidas durante este mês! Vamos esperar por um mês azullllllllll!!!!
                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                Comentar


                • #9
                  Bom dia e Bom ano meninas ...

                  Linda como sempre a nossa tabela que se preencha de muitos azuis

                  Comentar


                  • #10
                    Cópia de dezembro

                    Inserido Inicialmente por ima
                    Meninas, a minha filha mais nova vai ser operada aos ouvidos e às adenóides no dia 11 de Janeiro, espero que corra tudo bem.
                    Ima, espero que corra tudo bem, compreendo a tua preocupação...uma operação é uma operação, mas valerá a pena, pois vai por a tua menina ou ouvir tudinho à 1ª

                    Bom dia meninas treinantes......de janeiro 2014!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Eu já estou a fazer antibiótico para a infeção urinária, vou fazer análises depois do tratamento e logo vejo, se continuar assim tenho de ir para consultas de especialidade, pois tenho uns cálculos renais que de vez em quando chateiam-me a sério e as infeções podem ser causadas por esses cálculos....xiii que anda tudo a conspirar contra a minha "gravidez"





                    Comentar


                    • #11
                      A tabela está linda...e smurfástica!





                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                        Cópia de dezembro


                        Bom dia meninas treinantes......de janeiro 2014!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Eu já estou a fazer antibiótico para a infeção urinária, vou fazer análises depois do tratamento e logo vejo, se continuar assim tenho de ir para consultas de especialidade, pois tenho uns cálculos renais que de vez em quando chateiam-me a sério e as infeções podem ser causadas por esses cálculos....xiii que anda tudo a conspirar contra a minha "gravidez"
                        Eu tenho cálculos renais mas não me chateiam. Nunca tive uma crise renal porque apesar de serem enormes, estão longe da uretra. O mês passado tive uma infecção urinária e tomei antibiótico por uma semana. Não parei os treinos até porque os sintomas pararam logo no primeiro dia da toma do antibiótico. Penso que isso não influência nada a gravidez até porque há grávidas que desenvolvem infecções urinárias, o que acho que é normal, e tomam antibiótico.
                        Keep the faith
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • #13
                          Bom dia meninas tudo bem?
                          Primeiro que tudo, BOM ANO a todas, que este ano novo se revele cheio de boas surpresas
                          Em seguida a tabela está linda, muito inspiradora para os azulinhos deste mês hehehe

                          Ima, li ainda no mês passado que a tua menina vai ser operada, acalma o coração porque vai correr tudo bem

                          Pipoquinha vais começar a medir as temperaturas?
                          Beijinhos ♥♥♥
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • #14
                            A nossa tabela está linda, mas falta-lhe cor, tem pouco azul. Meninas temos que ajudar a Ima a colorir esta tabela, combinado?

                            Noone, comecei a medir as temperaturas no inicio deste ciclo.
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • #15
                              Ima, querida por favor altera os meus dados:
                              ultimo red 31/12, ciclos de 25/26 dias, proximo red 26/01
                              Obrigada
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X