Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
    E como partilho o meu grafico? É que inicialmente marcava a ovulação para dia 17/01 e agora já marcou a ovulação para dia 10/01.
    Fazes assim: vais á tua conta no FF, e no canto superior direito carregas onde diz: Sharing e depois onde diz: Get code, e por fim copias o link que está por baixo disto: Chart Thumbnail, e depois podes colocar na tua assinatura, assim como eu e é mais fácil para nós te ajudarmos.
    Se não entendeste alguma coisa diz
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
      E vão 4 ...eu devo ser a pior, fui me pesar e ia caindo p o lado.

      Hoje estive desda 13h até 20h na cozinha, porque me apeteceu...e depois foi comerrrrrrrrrrrrr
      Bem te entendo... Eu gosto de estar na cozinha mas é a fazer doces... Adoro fazer doces e tenho algum jeito... Já para comida o jeito não é o mesmo... esse departamento é do marido
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
        Bom dia!!!
        Fogo vocês escreveram que se desunharam durante o fim de semana..........

        Como tenho muitas páginas para comentar, não vou citar ninguém!

        Ima, espero que a tua filhota esteja bem!

        Por aqui os kg também se andam a acumular, sobretudo na zona da barriga (ai que nervos que isso me dá) tudo me aperta e tudo me incomóda! Já engordei pelo menos uns 2 kg (por baixo) mas parece que fica tudo na barriga! Eu ainda não estou grávida mas parece que tenho barriga de 4 meses.

        Quanto a aquisição de roupa nova, também não comprei com o mesmo entusiasmo, sempre a pensar que depois engravidava e a roupa não servia
        Mas comprei algumas peças que podia adaptar depois, calças elásticas, camisolas bem largas, blusas largas...o que me está a dar muito jeito para disfarçar a barriga que está biggggg...

        Quanto ao meu PF, Ima, julgo que atrasou um pouco, sei que no dia 30 estava com muco, mas depois não me apercebi durante quantos dias andou porque dia 31 já estava com infeção urinária e como estava sempre a ir fazer xixi nem sei.
        Mas ele ainda não veio

        Ontem de manhã quando acordei fui fazer um teste (é o que faz ter testes lá em casa e depois eles passam de validade, mais vale a gente gastar aquilo tudo...) claro que deu negativo!!! Nem sombra de rosa, mas é como digo pelas datas do PF também seria cedo para fazer o teste....digo eu, nem sei o que pensar, vou esperar mais uns dias, se não vier nos entretanto repito ( tenho um CB guardadinho ) Mas confesso que fiquei mais calma, não sei a razão, mas o certo é que fiquei menos ansiosa.
        Agora resta-me esperar, ou é atraso devido ao atraso do PF ou é mesmo atraso de 9 meses. Quanto a sintomas, não tenho nada do que tive na 1ª gravidez, que foram muito intensos. Da outra vez acho que começaram na semana do atraso e fiz o teste com uns 3 ou 4 dias de atraso. Sei que devia vir durante a semana e fui fazer o teste à farmácia no sábado. Andava muito menos ansiosa, porque nunca pensei em engravidar no 1º mês...só me lembrei quando o Red não veio e comecei a associar a azia a uma possível gravidez!

        Pipoquinha3, eu ando ansiosa, mas tu ainda mais do que eu...melher acalma-te

        Até já...
        Olá Fadinha tudo bem?
        É verdade este cantinho anda bem mais animado o que é OPTIMO!!!
        Em relação ao teu teste ter dado negativo pode ser de facto muito cedo... Estás em que dia de ciclo? Espero mais dois ou 3 dias e faz de novo... digo eu...
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          De nada querida Ima.
          Pois anda, coitadinha dela. Eu sei o que se passou, e acho que a Miss Pepper não se importa que eu diga, é que faleceu o sogro dela...
          Olá madrinha como estás?
          O teu exame é esta semana, não é? Ou estou a fazer confusão?! Mantem a calma e o pensamento positivo oki?
          Oh a serio Tadinha da nossa queria Miss Pepper e principalmente do seu marido... Deixo o grande beijinho para os dois cheios de muita força
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
            È verdade ando muito ansiosa e isto não me faz nada bem, mas nada ajuda. Pensava que a ovulação ia ser por volta do dia 17/01 (fertility friend) e agora o FF marca dia 10/01 como tendo sido a ovulação. Lá foi mais um mês perdido por contas mal feitas, e isto enerva-me.

            Tenho uma pergunta para as meninas e respondam só se quiserem: voces treinam sempre dia sim dia não ou só no PF?
            Por aqui também se treina dia sim dia não em média... Há dias sim dias sim e há alturas em que passa 2 ou 3 dias mas nunca mais que isso... Mas o normal é dia sim dia não... Mas também não é por obrigação é porque apetece
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
              Muito linda, como sempre.

              IMA, podes alterar por favor. O meu red este mês decediu vir mais cedo, dia 11.01.2014. Este mês fiquei com um ciclo de 25 dias.

              Peço desculpa de não participar mais no fórum mas tenho sempre tanto trabalho que só quando tenho uma folgazita é que venho aqui. Espero que esteja tudo bem com todas as meninas. Quanto a mim, mais um mês mais uma tentativa. Bj para todas.
              Bem linda mais uma voltinha... É o que se pode dizer, agora é renovar esperança e bola para a frente
              Olha muito trabalhinho nesta altura é muito bom sinal hehehe Por isso não tens que te desculpar ****
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                È verdade ando muito ansiosa e isto não me faz nada bem, mas nada ajuda. Pensava que a ovulação ia ser por volta do dia 17/01 (fertility friend) e agora o FF marca dia 10/01 como tendo sido a ovulação. Lá foi mais um mês perdido por contas mal feitas, e isto enerva-me.

                Tenho uma pergunta para as meninas e respondam só se quiserem: voces treinam sempre dia sim dia não ou só no PF?
                Eu foi sempre dia-sim- dia não ao longo de praticamente todo o ciclo esmifrei o homem hihihi





                Madrinha do coração: Xanastar

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Olá meninas tudo bem?
                  Hoje não estou muito bem... estou muito em baixo hoje...
                  Um dos meus bixinhos está doente e vai ser operado outra vez... Estou tão cansada psicológicamente com esta situação...
                  Para piorar acho que não vou ovular hoje, ou seja, estou mesmo a ver que vou ter outro ciclo longo e sendo assim, já nem tenho hipóteses nesta tabela de janeiro... Estou naqueles dias que só me apetece gritar, fugir de mim... enfim... nem sei que dizer mais...
                  Beijinhos
                  Pois, e este tempo de chuva tambem não ajuda. Sol volta que estás perdoado... Lol (tonteiras para ver se te animas)

                  Olha só temos que pensar que melhores dias virão, o pior mesmo é quando eles estão doentes. O que se passa? Operado a quê?
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                    Pois, e este tempo de chuva tambem não ajuda. Sol volta que estás perdoado... Lol (tonteiras para ver se te animas)

                    Olha só temos que pensar que melhores dias virão, o pior mesmo é quando eles estão doentes. O que se passa? Operado a quê?
                    É um porquinho, logo roedor, e deixou de comer, e os dentes como não param de crescer, cresceram de mais, já foi operado, mas há um mes que o alimento á mão, e então lá cresceram os dentes de mais novamente... Hoje vai ser operado para lhe cortarem os dentes outra vez
                    Estou mesmo triste...
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Já alterei a assinatura e pus o grafico, vejam lá se conseguem ver...
                      Madrinha: Claudia X


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        É um porquinho, logo roedor, e deixou de comer, e os dentes como não param de crescer, cresceram de mais, já foi operado, mas há um mes que o alimento á mão, e então lá cresceram os dentes de mais novamente... Hoje vai ser operado para lhe cortarem os dentes outra vez
                        Estou mesmo triste...
                        Mas vais ver que tudo corre bem, descansa que logo tudo passa.
                        Madrinha: Claudia X


                        Comentar


                        • Eu não consigo treinar dia sim dia não, porque além de ter duas crianças em casa, muitas vezes o cansaço vence-nos e depois já não tenho 20 anos e o meu marido é mais velho do que eu uns anitos.
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Sim Pipoquinha já dá para ver o gráfico Olha realmente as tuas temperaturas estão altas e dão a entender que são DPO, mas o FF marcou a ovulação a tracejado, mas ele ainda deve ir alterar isso... Deixa ver as tuas temperaturas agora nos próximos dias, se a temperatura continuar a descer o FF deve desmarcar a ovulação... Por isso continua a treinar...
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                              Mas vais ver que tudo corre bem, descansa que logo tudo passa.
                              O problema é que se desta vez ele não começar a comer... Não vai haver mais nenhuma operação... ENtendes?!... e custa muito...
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                Mesmo fora do periodo fertil? Isso é que é agitação por esses lados. LOL
                                Pois eu é igual à Maryse!
                                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X