Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso da vossa ajuda, medem a tb logo quando acordam, e sempre mais ou menos à mesma hora, certo? E se acordam assim tipo a meio da noite, e estão ali um bocadinho às voltas para voltar a dormir, medem quando acordam ou medem à mesma hora de sempre? Isto acordando e ficando assim a dormitar deitada à mesma...
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Isso é tão chato, já foste ao médico?



      Pedra nos rins é do pior, já foste ao medico? Tens que ser operada ou estas à espera que a pedra saia?

      Não. Deu-se esta noite e vim trabalhar. Mas já estou um pouco melhor. Já não doi tanto.





      Comentar


      • Olá meninas, boa semana ...

        Ando desaparecida e desanimada ...

        Beijinho para todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
          Olá, eu tive isso mesmo este mês, pele e cabelo super oleosos e o red veio no sabado, sem spotting. E estava com tbs altas. Como está a tua temperatura? Costumas medir? E realmente 17 ou 19 dias de ciclo é muito pouco. Eu este mês tive um ciclo de 22 dias e nunca tinha tido um ciclo tão curto. Pode ser umas das duas coisas, red ou nidação... Vou torcer pela nidação.
          Eu acho que é descontrolo hormonal. Há dois meses também tive e depois parou e dois dias depois veio o Red. Não era nidação. Este ciclo por altura da ovulação também tive uma ligeira perda uma única vez. Agora com 17 ou 19 dias de ciclo e o Red estar nem que seja a ameaçar já me parece estranho. Vamos ver como evolui durante o dia. Se for Red amanhã já terá o sangramento aumentado. E mesmo que não aumente e continue assim até amanhã duvido que seja nidação. Vamos ver o que acontece no próximo ciclo. Se continuar assim marco consulta na GO.
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • Boa tarde meninas tudo bem?
            Por aqui acho que aonda não foi este mês... A minha TB, hoje já começou a descer... Enfim, bola para a frente...
            Ando tão desanimada com a minha vida profissional... BAH

            DeLurdes, realmente é um ciclo muito curto, 17/19 dias... Acho que de facto também pode ser nidação... Tens que aguardar para ver, como tens estado até agora, continuas com pinga pinga?

            Pipoquinha, sim eu meço de manhã, quando acordo, mais ou menos sepre á mesma hora, porque há dias que acordo antes do despertador tocar.. Mas também já me aconteceu noites também acordar muitas vezes durante a noite... Mas tentava não me mexer muito e media de manhã...

            Maryse, isso tá complicado linda... Pis o problema é que quando estamos doentes temos tendência a não beber água e é o pior que podemos fazer... Porque depois tomamos uma data de medicamenteos e os rins ressentem-se muito e depois va de infeções urinárias... EU obrigo-me a beber aguinha quando estou doente por causa disso... Enfim, as meljoras querida ***

            Vemasaca, linda então desanimadinha hoje? Que se passa? Por aqui também não há grandes animações... Mas olha temos que nos animar... Assim também não ganhamos nada... O problema é que as vezes é tão difícil... bah Força e um beijinho grande **

            sm_rv, ainda andas ás voltas com a pedra no rim?!?! Possas que azar... Isso custa tanto As melhoras também para ti linda ****

            Kellinha, ataca o Homem, esmifra-o se for precisso não deixes escapar oportunidades hehehehe

            Tábita, como tens passado? EM relação á vossa conversa das tintas do cabelo, eu por agora até tenho sorte, que ainda não o pinto... Ufa... Nem quero pensar quando tiver que começar a pintar... Sempre foi uma coisa que me deu que pensar... lol

            Beijinhos a todas ***
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              Alguém aqui sabe se está tudo bem com a Nusa? Não tenho noticias dela, lá no cantinho, desde Dezembro e estou preocupada...

              Obrigada Bjs a todas
              Madrinha linda eu não sei nada dela também... Mas deve estar tudo bem ela deve é andar ocupadita secalhar
              Beijinhos *
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                A consulta ainda não marquei e ainda bem, pois com estes contratempos já teria de remarcá-la. Sábado se fizer as análises, então marco.
                Então marca imazinha, quanto mais depressa melhor... Durante a semana não tens mesmo oportunidade?
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                  Olá meninas! Preciso da vossa ajuda! Tive spotting dia 8 e 9 e dia 10 Red em força! Ontem quando me limpei uma manchinha rosa, hoje quando me limpei mais quantidade mas cor caramelo. Se contar o ciclo desde dia 8 até hoje se isto é Red eram 17 dias! Se contar de dia 10, são 19 dias! É um ciclo muito curto! Desde que deixei a pilula há 5 meses que sempre tive ciclos de 26 e 27 dias. Vamos ver como isto evolui hoje mas não estou a gostar nada! Não me parece normal! E a oleosidade na pele e cabelo começou ontem O que acham?
                  Isso aconteceu-me a semana passada e continuo sem explicação porque fui hoje à nova GO e esqueci-me de perguntar!
                  Fiquei tão contente de saber que o meu útero é bom para gravidezes e na eco viu-se lá um folículo mas obviamente não dava para saber se fomos a tempo de o "apanhar" ou não. Passou-me uma data de coisas!! Vou tomar vitamina C 3x/dia, o ácido fólico que já tomava e o Natalben pré-concepcional que não encontro em lado nenhum e nos fornecedores está esgotado

                  Comentar


                  • Noone Por aqui td na mesma, red a começar a dar treguas, daqui a nada abre a epoca dos treinos intensivos, vou ver se desta vez faço o pino, para ver se a coisa pega
                    Espero que amanhã essa temp volte a entrar nos eixos, e não comeces já a pensar no red, enquanto não vier há esperança


                    Claudia X EStá tudo bem com a Nusa e com o/a baby em fevereiro vai fazer a morfologica.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      DeLurdes, realmente é um ciclo muito curto, 17/19 dias... Acho que de facto também pode ser nidação... Tens que aguardar para ver, como tens estado até agora, continuas com pinga pinga?

                      Beijinhos a todas ***
                      Sim, é Red oficialmente! Um fluxo mais escuro mas em maior quantidade do que seria se fosse nidação, e não parou. 19 dias de ciclo e agora vamos ver quantos dias será o próximo. Se continuar a diminuir marco consulta na GO. Não sei se isto é normal nos 40 ou não. Se calhar é... mas se fosse pre menopausa tinha falhas em vez de ter 2 ciclos num mês e a GO há dois meses quando lá fui não me tinha dito que estaa tudo normal e a fazer ovulação. Enfim... neste ponto desisti de entender e fazer contas porque não vale a pena. Eu que me queixei tanto da semana da tortura este ciclo nem lá cheguei! Beijinhos a todas! Obrigada por "ouvirem" os meus desabafos mas é que esta situação é um bocado estranha
                      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                        Sim, é Red oficialmente! Um fluxo mais escuro mas em maior quantidade do que seria se fosse nidação, e não parou. 19 dias de ciclo e agora vamos ver quantos dias será o próximo. Se continuar a diminuir marco consulta na GO. Não sei se isto é normal nos 40 ou não. Se calhar é... mas se fosse pre menopausa tinha falhas em vez de ter 2 ciclos num mês e a GO há dois meses quando lá fui não me tinha dito que estaa tudo normal e a fazer ovulação. Enfim... neste ponto desisti de entender e fazer contas porque não vale a pena. Eu que me queixei tanto da semana da tortura este ciclo nem lá cheguei! Beijinhos a todas! Obrigada por "ouvirem" os meus desabafos mas é que esta situação é um bocado estranha

                        Realmente é um pouco estranho. Já estava a pensar que tinhamos mais um azulinho na tabela.





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Boa tarde meninas tudo bem?
                          Por aqui acho que aonda não foi este mês... A minha TB, hoje já começou a descer... Enfim, bola para a frente...
                          Ando tão desanimada com a minha vida profissional... BAH

                          DeLurdes, realmente é um ciclo muito curto, 17/19 dias... Acho que de facto também pode ser nidação... Tens que aguardar para ver, como tens estado até agora, continuas com pinga pinga?

                          Pipoquinha, sim eu meço de manhã, quando acordo, mais ou menos sepre á mesma hora, porque há dias que acordo antes do despertador tocar.. Mas também já me aconteceu noites também acordar muitas vezes durante a noite... Mas tentava não me mexer muito e media de manhã...

                          Maryse, isso tá complicado linda... Pis o problema é que quando estamos doentes temos tendência a não beber água e é o pior que podemos fazer... Porque depois tomamos uma data de medicamenteos e os rins ressentem-se muito e depois va de infeções urinárias... EU obrigo-me a beber aguinha quando estou doente por causa disso... Enfim, as meljoras querida ***

                          Vemasaca, linda então desanimadinha hoje? Que se passa? Por aqui também não há grandes animações... Mas olha temos que nos animar... Assim também não ganhamos nada... O problema é que as vezes é tão difícil... bah Força e um beijinho grande **

                          sm_rv, ainda andas ás voltas com a pedra no rim?!?! Possas que azar... Isso custa tanto As melhoras também para ti linda ****

                          Kellinha, ataca o Homem, esmifra-o se for precisso não deixes escapar oportunidades hehehehe

                          Tábita, como tens passado? EM relação á vossa conversa das tintas do cabelo, eu por agora até tenho sorte, que ainda não o pinto... Ufa... Nem quero pensar quando tiver que começar a pintar... Sempre foi uma coisa que me deu que pensar... lol

                          Beijinhos a todas ***

                          Obrigada. Isto já está quase bom. Tenho bebido bastante água e ajudou imenso. Quanto à vinda do Red, não há sinal. E como ando ainda meio adoentada não noto sintomas do quer que seja Sinto-me frustrada.





                          Comentar


                          • Boa dia giraças, estão boazinhas?

                            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Noone Por aqui td na mesma, red a começar a dar treguas, daqui a nada abre a epoca dos treinos intensivos, vou ver se desta vez faço o pino, para ver se a coisa pega
                            Espero que amanhã essa temp volte a entrar nos eixos, e não comeces já a pensar no red, enquanto não vier há esperança
                            Claudia X EStá tudo bem com a Nusa e com o/a baby em fevereiro vai fazer a morfologica.
                            LOL Opah vale tudo né?! Se os vossos zoides querem acrobacias porque não?!?! Eu apoio!! hehehe
                            E não é que por aqui a TB subiu?!?! será???


                            Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                            Sim, é Red oficialmente! Um fluxo mais escuro mas em maior quantidade do que seria se fosse nidação, e não parou. 19 dias de ciclo e agora vamos ver quantos dias será o próximo. Se continuar a diminuir marco consulta na GO. Não sei se isto é normal nos 40 ou não. Se calhar é... mas se fosse pre menopausa tinha falhas em vez de ter 2 ciclos num mês e a GO há dois meses quando lá fui não me tinha dito que estaa tudo normal e a fazer ovulação. Enfim... neste ponto desisti de entender e fazer contas porque não vale a pena. Eu que me queixei tanto da semana da tortura este ciclo nem lá cheguei! Beijinhos a todas! Obrigada por "ouvirem" os meus desabafos mas é que esta situação é um bocado estranha
                            Delurdes não stresses porque pode ter sido só este mês... Um situação sem exemplo e que não se repita mais.... Por isso calma
                            Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                            Obrigada. Isto já está quase bom. Tenho bebido bastante água e ajudou imenso. Quanto à vinda do Red, não há sinal. E como ando ainda meio adoentada não noto sintomas do quer que seja Sinto-me frustrada.
                            Ao menos estas melhor isso já é muito bom... Também tomaste muitos medicamentos incluindo antibióticos não? Vais em quantos dias de ciclo?

                            Beijinhos
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Boa dia giraças, estão boazinhas?


                              LOL Opah vale tudo né?! Se os vossos zoides querem acrobacias porque não?!?! Eu apoio!! hehehe
                              E não é que por aqui a TB subiu?!?! será???



                              Delurdes não stresses porque pode ter sido só este mês... Um situação sem exemplo e que não se repita mais.... Por isso calma


                              Ao menos estas melhor isso já é muito bom... Também tomaste muitos medicamentos incluindo antibióticos não? Vais em quantos dias de ciclo?

                              Beijinhos
                              Tomei sim, antibiótico e anti histamínico próprio. Vou para o 33º dia. Ou seja já estou no 2º dia de atraso. Mas como este último ciclo também foi mais longo, não sei como é que este vai ser.





                              Comentar


                              • Noone Estou a gostar dessa TB , agora já falta pouquinho




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X