Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas duas pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!

    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)

    3. As meninas que entrarem em pausa por motives não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.

    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento.

    ? Think pink, think blue, think positive!!! ?
    Ultima edição por ima; 07-03-2014, 20:30.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico


  • #2
    Ultima edição por ima; 03-03-2014, 11:32.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #3
      Então cá está a nova tabela de Fevereiro, acabadinha de fazer pela Miss Pepper
      Desejo a todas a meninas boa sorte para este mês e que fevereiro nos reserve muitos positivos.
      Um especial para a Noone
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #4
        Olá meninas

        Noone um beijinho grande e bola para a frente

        Linda tabela a ver se é deste que te deixamos lol

        Na sexta deu-me na mona e fui ver se engravidasse neste ciclo quando seria a DPP e não é que era no meu dia de anos....era a melhor prenda do mundo


        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

        Comentar


        • #5
          A tabelinha para não variar está muito bonita Parabéns ás lindas Ima e Miss Pepper

          Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
          Deixa lá, não te deprimas por isto, levanta a cabeça e novo ciclo, nova esperança (eu sei que falar é facil).

          Beijinhos grandes para ti.
          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          lamento muito muito Noone... Toma um ben u ron para te sentires melhor em relação às dores, em relação aos coagulos é normal sairem muitos...

          Vai à tua MF na mesma porque o mais certo é ela mandar fazeres uma eco para fazeres depois das perdas, para ver se ficou tudo impecável e se o teu organismo retomou a ovulação. Pelo menos, comigo foi assim, o meu GO quis ver como estava o utero depois das perdas e olha que nessa eco ele viu que estava a ovular, com um bom foliculo que hoje é a minha princesa

          Custa muito, mas não desanimes alguma dúvida estou por aqui! beijo grande grande
          Obrigada minha linda pelo apoio destes dias. Foram muito importantes. É sempre bom ouvir meninas que já passaram pela mesma situação.
          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Que pena Noone
          As dores e os coágulos são porque tiveste um aborto logo no início da gestação (isso tb me aconteceu quando tentei engravidar da minha primeira filhota). Mas agora toca a descansar para continuar a luta.
          Tu não querias era deixar-me sozinha, bem dizias para me despachar eh! eh!
          Eu disse-te, agora ve lá se te despachas para ver se saimos daqui juntas... Eu se der novidades é so em março agora, portanto, vamos lá a despachar!!! Tu e a Pipocass, que só começa os treinos em março, mas dá tempo suficiente de me apanhar
          Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
          Olá meninas

          Noone um beijinho grande e bola para a frente

          Linda tabela a ver se é deste que te deixamos lol

          Na sexta deu-me na mona e fui ver se engravidasse neste ciclo quando seria a DPP e não é que era no meu dia de anos....era a melhor prenda do mundo
          Obrigada minhas queridas pelo apoio O caminho é sempre para a frente mesmo, nem há outra hipotese. Isto agora são uns diazinhos "não" mas depois melhora Antes agora do que depois mais para a frente...
          Sendo assim vou manter a consulta de 4f a ver o que é que a MF manda fazer.

          COmprei um verniz novo, mas é tão mau, tão mau, que nem sei só me apetece i reclamar onde o comprei fogo... Realmente.

          Beijinhos
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • #6
            Olá olá

            Linda a nossa tabela ... mas é impressão minha ou está bem mais pequena ...

            Janeiro tivemos 3 belos positivos... vamos bater o record

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Bom dia meninas tudo bem?
              Por aqui apareceu o red... cheio de coagulos e muitas dores... Eu que nunca tenho dores, este mês estou cheia delas, enfim...

              Ima quando puderes altera a tabela, vinda do red a: 03/02/2014, não o espero a 11/03/2014, contanto um ciclo de 36 dias, qualquer coisa eu digo para alterar oki ima?

              Acho que assim nem vale a pena ir a minha MF né?!

              EStou deprimida, com uma neura enorme, super mal humorada fogo, só me apetece fugir...

              Beijinhos a todas ***
              Beijinho de força ...

              Comentar


              • #8
                Noone força linda e um beijinho mt mt mt gd!
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • #9
                  Noone, lamento que não tenha sido desta. Mas como tu dizes, mais vale agora do que mais tarde. Não foi agora será dá próxima que terás um belo positivo. Tantas mulheres que logo a seguir engravidam. Vais ver... Toca a ter esperança.

                  Meninas tenho uma dúvida e tou pra marcar consulta na GO por causa disto também ; podemos tomar o antiestaminico XYzal que não atrapalhar as tentativas de engravidar? Deixei de tomar e ando aflita. Não respiro bem quando durmo, estou toda entupida😩 beijinhos e um especial para a Noone.
                  Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                  "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                    Noone, lamento que não tenha sido desta. Mas como tu dizes, mais vale agora do que mais tarde. Não foi agora será dá próxima que terás um belo positivo. Tantas mulheres que logo a seguir engravidam. Vais ver... Toca a ter esperança.

                    Meninas tenho uma dúvida e tou pra marcar consulta na GO por causa disto também ; podemos tomar o antiestaminico XYzal que não atrapalhar as tentativas de engravidar? Deixei de tomar e ando aflita. Não respiro bem quando durmo, estou toda entupida beijinhos e um especial para a Noone.
                    Quanto a esse não sei, mas eu por exemplo ando a tomar um que a minha MF me receitou e disse que era o que menos interferia na gravidez. Quando chegar a casa posso dizer-te o nome





                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada vemasaca, caty e DeLurdes umas belas beijocas para voces também

                      Delurdes, olha eu por acaso, na 6f fui á minha alergologista, e disse-lhe que estava gravida... E ela disse que eu podia continuar a tomar o que tomava... E eu tomo diariamente o montelucaste ( que é o genérico do singular, não sei se se escreve assim nenhum dos dois... lol)... SOu sincera, de há um mês para cá, ou um pouco mais, deixei de tomar com medo que pudesse fazer mal... Uma vez que toda a gente me disse que não devia tomar, inclusivé a bomba de ventilan... Mas ela ao contrário de toda a gente disse que podia tomar... Fiquei na dúvida e não tomei na mesma, quando engravidar á seria vou aprofundar melhor o assunto... Mas como vez, ela disse que estava estudado e que não fazia mal a grávidas... que uma coisa que as grávidas não devem ter é falta de ar...
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • #12
                        Ola

                        Posso-me juntar a vocês neste cantinho de Fevereiro?
                        Já sou vossa seguidora há algum tempo, mas estive em pausa porque a minha cabeça já quase que batia nas paredes...
                        Agora ja tou melhor!

                        Chamo-me Nicole e sou de lisboa, tenho 32 a caminhar a passos largos para os 33, iniciei os meus treinos em Dezembro 2011, consegui o meu positivo em Junho de 2013, mas não correu bem e hoje tenho menos uma trompa
                        De momento não tomo nenhum suplemento, já tomei algumas coisas, e tenho em casa o Germen de trigo, mas ainda não comecei.
                        Antes de ficar grávida era um pouco desregulada com a menstruação, agora anda mais nas horas que o meu despertador...O meu penúltimo red foi a 29/12/2013, o ultimo a 26/1/2014 o proximo se tudo correr bem, não virá lá para dia 21/2/2014.
                        Posso, posso posso me juntar a vocês?
                        Bjinhos
                        Goodbye Mercilon a 1/10/2011...A tentar desde Dezembro 2011...Provera em Junho/2012...Agosto/2012...Dufine em Setembro/2012 a Janeiro/2013....A bater mal da cabeça....Ovusitol em Fevereiro/2013...Positivo em Junho/2013...Fim a 12/7/2013....Gravidez ectópica com remoção da trompa esquerda...E agora?....A tentar viver o presente e não pensar muito no passado...
                        Vendo testes: http://vendedor.coisas.com/nmaritav/ e agora tb no facebook: https://www.facebook.com/nmaritav

                        Comentar


                        • #13
                          Noone,
                          Lamento o que te aconteceu.
                          Goodbye Mercilon a 1/10/2011...A tentar desde Dezembro 2011...Provera em Junho/2012...Agosto/2012...Dufine em Setembro/2012 a Janeiro/2013....A bater mal da cabeça....Ovusitol em Fevereiro/2013...Positivo em Junho/2013...Fim a 12/7/2013....Gravidez ectópica com remoção da trompa esquerda...E agora?....A tentar viver o presente e não pensar muito no passado...
                          Vendo testes: http://vendedor.coisas.com/nmaritav/ e agora tb no facebook: https://www.facebook.com/nmaritav

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por nmaritav Ver Mensagem
                            Posso-me juntar a vocês neste cantinho de Fevereiro?
                            Já sou vossa seguidora há algum tempo, mas estive em pausa porque a minha cabeça já quase que batia nas paredes...
                            Agora ja tou melhor!

                            Chamo-me Nicole e sou de lisboa, tenho 32 a caminhar a passos largos para os 33, iniciei os meus treinos em Dezembro 2011, consegui o meu positivo em Junho de 2013, mas não correu bem e hoje tenho menos uma trompa
                            De momento não tomo nenhum suplemento, já tomei algumas coisas, e tenho em casa o Germen de trigo, mas ainda não comecei.
                            Antes de ficar grávida era um pouco desregulada com a menstruação, agora anda mais nas horas que o meu despertador...O meu penúltimo red foi a 29/12/2013, o ultimo a 26/1/2014 o proximo se tudo correr bem, não virá lá para dia 21/2/2014.
                            Posso, posso posso me juntar a vocês?
                            Bjinhos
                            Olá nmaritav muito bem vinda ao nosso cantinho. Fizeste bem em juntar-te a nós olha também passei por isso em 2013 e também tenho 33, agora já estou de novo em treinos. Nunca esquecemos mas o medo vai atenuando. Alguma coisa está á vontade

                            Beijinhos


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por nmaritav Ver Mensagem
                              Posso-me juntar a vocês neste cantinho de Fevereiro?
                              Já sou vossa seguidora há algum tempo, mas estive em pausa porque a minha cabeça já quase que batia nas paredes...
                              Agora ja tou melhor!

                              Chamo-me Nicole e sou de lisboa, tenho 32 a caminhar a passos largos para os 33, iniciei os meus treinos em Dezembro 2011, consegui o meu positivo em Junho de 2013, mas não correu bem e hoje tenho menos uma trompa
                              De momento não tomo nenhum suplemento, já tomei algumas coisas, e tenho em casa o Germen de trigo, mas ainda não comecei.
                              Antes de ficar grávida era um pouco desregulada com a menstruação, agora anda mais nas horas que o meu despertador...O meu penúltimo red foi a 29/12/2013, o ultimo a 26/1/2014 o proximo se tudo correr bem, não virá lá para dia 21/2/2014.
                              Posso, posso posso me juntar a vocês?
                              Bjinhos
                              Minha querida claro que te podes juntar a nós, alias, DEVES!! És muito bem vinda
                              O teu caminho também tem sido atribulado, mas olha agora juntaste a nós, isto este ano foi abençoado e sais já da tabela este mês porque ficas graviduxa hehehe

                              Beijinhos ****
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X