Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como engravidar de menina

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como engravidar de menina

    Olá caras treinantes,

    Encontro-me neste momento em fase de exames médicos para ver se está tudo ok para engravidar novamente.

    Eu já tenho um menino de 6 anos, e claro que o q mais quero é ter outro filho saudável, seja ele menino ou menina. Mas não nego que tenho a minha preferência pela menina agora, pois adorava ficar com um casalinho.

    O pediatra do meu filho ensinou-me uma técnica, embora eu ache que não seja muito fiável para mim, pois os meus ciclos menstruais são muito irregulares. No entanto partilho com vocês a dica:

    Segundo o médico, os espermatozoides masculinos são mais rápidos mas menos resistentes do que os femininos. Assim sendo a dica é ter relações 3 ou 4 dias antes do óvulo descer, pois assim os espermatozoides Y já quase todos morreram mas ainda existe probabilidades de existirem os X por alí e fecundarem o óvulo. Se tivermos relações no dia antes e no próprio dia da descida do óvulo e sendo os masculinos mais rápidos existe mais probabilidades de sair menino.

    Alguém mais tem outras dicas para partilharmos?
    Ultima edição por imported_Káty; 10-02-2014, 17:56.

  • #2
    Olá!! Sou Brasileira e lá no Brasil já ouvi mesmo essa coisa que seu médico disse. Conheco uma que disse que egravidou de uma menina assim. Também existe um aparelhinho chamado baby-comp que atraves da sua temperatura ele vai dizendo se está fertil ou nao...nos dias férteis ele também mostra a probabilidade de ser uma menina ou menino se tu fizeres sexo naquele dia.
    A tecnologia está tao avancada hehehehe mas realmente nao sei se isso dá certo. Eu até uso esse aparelho, mas porque nao quero engravidar e também nao quero tomar a pilula pois faz mal a saúde entao prefiro medir a temp e ter a ajuda extra deste mini computador que me diz, fertil nao fertil e tudo mais. Boa sorte!! Espero que ganhes sua menina.... se quiser dá uma olhadinha no site....procure por monitor de fertilidade babycomp.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X