Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia. Novidades?
    Eu já ando a ver o muco a modificar-se! Não tarda volto aos treinos desprotegidos! A ver se é desta!
    Era tão bom que a GO me visse um folículo pronto a rebentar no dia da consulta, mas penso q será mt cedo!
    Bjs.
    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia. Novidades?
      Eu já ando a ver o muco a modificar-se! Não tarda volto aos treinos desprotegidos! A ver se é desta!
      Era tão bom que a GO me visse um folículo pronto a rebentar no dia da consulta, mas penso q será mt cedo!
      Bjs.
      Bom dia Daisy! Já podes saltar para a tabelinha de abril
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Então é uma boa notícia, porque ainda estás dentro da média. Que giro isso dá para fazer, mesmo com a opção básica, ou só dá com a avançada?
        Dá com a básica. Vai ao lado esquerdo ver gráficos semelhantes ao teu e depois escolhes os parametros que queres que sejam iguais. Ele mostra e fazes tu as contas
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          sm_rv já te mandei mensagem privada.
          Desculpa de só agora te responder mas andei com tanto trabalho quem nem um tempinho tive para vir ao fórum. Muito obrigada

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Na próxima consulta, pede-lhe uma consulta de ginecologia no hospital
            é o que vou fazer

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X