Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nova por aqui e treinante de primeira viagem!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nova por aqui e treinante de primeira viagem!

    Ola a todas!

    Sou nova por aqui e treinante de primeira viagem, de maneira que para mim ainda e tudo novo!
    Para tentar resumir a historia, estou a tentar engravidar desde 2009, mas so procuramos um medico no ano passado e parece que finalmente as coisas comecam a avancar o que significa que esta na altura de comecarmos a tentar "activamente"!
    Aparentemente tudo indica que tenho Ovarios Micropolicisticos e estou acima do peso , e o meu marido tem baixa contagem de espermatozoides.
    Fiz algumas analises ao sangue para analisar os niveis hormonais, uma eco intravaginal, papa nicolau, etc e o maridinho fez 3 espermogramas e foi passado para o urulogista... foi a semana passada a consulta e vai agora ter que fazer analises ao sangue e tomar umas vitaminas durante 2 semanas para limpar qualquer infeccao que possa haver e melhorar a contagem de espermatozoides e ao fim dessas 2 semanas tera que repetir o espermograma para ver se ha melhorias nos resultados... entretanto na proxima terca feira temos consulta com a medica e se tudo correr bem vamos ser transferidos para um medico especialista em fertilidade. Estou ansiosa so espero que a medica se decida a transferir-nos de uma vez... sinto que estou parada, que nada esta a evoluir... Estou cansada de esperar!

    Entretanto comecei a tirar a temperatura basal todas as manhas e a fazer o grafico (do fertilityfriend) para tentar perceber quando estou a ovular, ja que os meus ciclos nao sao regulares e tambem comprei testes de ovulacao para ser mais fiavel.
    Tambem decidimos comecar a tomar vitaminas... vou comecar a tomar Oleo de Primula (nao sei se a traducao esta correcta, vivo no UK e aqui o nome e Evening Primrose oil) desde o periodo ate a ovulacao e omega 3 desda a ovulacao ate ao proximo periodo e o maridinho vai comecar a tomar zinco, e vamos tambem tomar um suplemento multivitaminico para ambos que se chama Pregnacare (nao sei se ha em Portugal).

    E pronto... esta e a nossa historia!
    Ha por ai alguem na mesma situacao que me possa dar "umas luzes" dos proximos passos ou queira partilhar as suas experiencias?
    Tambem gostava que me dessem ideias para controlar melhor o periodo fertil ou algum produto natural que tenham tomado que tenha tido bons resultados...

    Obrigada por lerem este "testamento"... as vezes sentimos necessidade de desabafar e falar com alguem e a mim muitas vezes me parece que as pessoas que nunca passaram por isto nao compreendem bem o que sentimos!

    beijinhos a todas!

  • #2
    Bom dia! Junta-te a nós no cantinho das Treinantes de Abril. Lá podes tirar as tuas dúvidas e partilhar as tuas histórias. Serás MT bem vinda!
    Os meus +

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia! Junta-te a nós no cantinho das Treinantes de Abril. Lá podes tirar as tuas dúvidas e partilhar as tuas histórias. Serás MT bem vinda!
      Obrigada Daisy!
      Vou definitivamente juntar-me ao vosso cantinho...

      Comentar


      • #4
        Oi Katyta! Obrigada por contar-nos sua historia. Com certeza no cantinho das treinantes dá para se ter mais informacoes porem como perguntastes se conhecemos algum jeito de controlar o periodo fértil. E eu conheco sim....sei que já falei sobre isto em alguns outros post que escrevi mais é realmente o que estou a fazer e estou a gostar. Eu tiro a temperatura todos os dias com um mini computador chamado Baby....entra no site e dá uma olhada, este aparelhinho me diz se estou fertil, quantos dias faltam para os dias ferteis e quando vem o Red, tudo isso atraves da temperatura do corpo. Nao sei se posso colocar links aqui, porém se procurares no google monitor fertilidade babycomp, aparece logo como primeira coisa. Boa sorte!!! beijinhos!!

        Comentar


        • #5
          Olá Katyta! Estamos à tua espera no tópico das Treinantes de Abril 2014
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X