Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda pleaseee! Spotting

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda pleaseee! Spotting

    Ola a todas!

    Estou um bocadinho confusa e lembrei-me que talvez me possam ajudar!
    Os meus ciclos nao sao muito regulares, mas normalmente duram entre 30 a 45 dias, nunca menos que isso e costumo ter spotting no dia antes do periodo comecar.
    Mas antes de ontem (dia 2) aconteceu-me algo que nunca tinha antes acontecido, fui a casa de banho a noite e quando me limpei tinha spotting de uma cor acastanhada misturada com muco cervical. Voltei a limpar me e saiu mais um pouco, nada na cueca, apenas no papel, coloquei um pensinho diario porque achei que era o Mr. Red a chegar, mas no dia, seguinte demanha o pensinho estava completamente limpo, e nao voltei ate agora a ter absolutamente mais nada.
    Desde essa dia que tenho sentido uma moinha no fundo da barriga, como dores menstruais, mas mais leves e nao constantes, dores nos seios, tambem uma moinha que nao e constante e dores de cabeca.
    Nao alterei nada na minha rotina a nao ser ter recomecado a tomar acido folico (parei por uns tempos), mas enquanto tomei anteriormente nunca me causou spotting.
    O meu ultimo periodo foi no dia 15 de Marco e nunca tive um ciclo tao curto para ser ja o Mr.Red, alem disso quando tenho spotting antes do periodo vai aparecendo ao longo do dia e no dia seguinte comeco a ter fluxo normal, e ate agora nada mais.
    Tambem pensei que podia ter a ver com a ovulacao e fiz hoje um teste de ovulacao, mas o resultado foi negativo.

    Nao sei mais o que possa ser, mas nunca tive spotting entre ciclos.

    Ja vos aconteceu algo assim?
    O que acham que pode ser?

    Muito obrigada pela vossa ajuda!

  • #2
    Inserido Inicialmente por katyta Ver Mensagem
    Ola a todas!

    Estou um bocadinho confusa e lembrei-me que talvez me possam ajudar!
    Os meus ciclos nao sao muito regulares, mas normalmente duram entre 30 a 45 dias, nunca menos que isso e costumo ter spotting no dia antes do periodo comecar.
    Mas antes de ontem (dia 2) aconteceu-me algo que nunca tinha antes acontecido, fui a casa de banho a noite e quando me limpei tinha spotting de uma cor acastanhada misturada com muco cervical. Voltei a limpar me e saiu mais um pouco, nada na cueca, apenas no papel, coloquei um pensinho diario porque achei que era o Mr. Red a chegar, mas no dia, seguinte demanha o pensinho estava completamente limpo, e nao voltei ate agora a ter absolutamente mais nada.
    Desde essa dia que tenho sentido uma moinha no fundo da barriga, como dores menstruais, mas mais leves e nao constantes, dores nos seios, tambem uma moinha que nao e constante e dores de cabeca.
    Nao alterei nada na minha rotina a nao ser ter recomecado a tomar acido folico (parei por uns tempos), mas enquanto tomei anteriormente nunca me causou spotting.
    O meu ultimo periodo foi no dia 15 de Marco e nunca tive um ciclo tao curto para ser ja o Mr.Red, alem disso quando tenho spotting antes do periodo vai aparecendo ao longo do dia e no dia seguinte comeco a ter fluxo normal, e ate agora nada mais.
    Tambem pensei que podia ter a ver com a ovulacao e fiz hoje um teste de ovulacao, mas o resultado foi negativo.

    Nao sei mais o que possa ser, mas nunca tive spotting entre ciclos.

    Ja vos aconteceu algo assim?
    O que acham que pode ser?

    Muito obrigada pela vossa ajuda!
    Olá Katyta!
    Pode ter sido ovulação, ou até mesmo nidação. Estás a medir a temperatura basal, certo? O FF, já marcou ovulação?
    Para te poder ajudar mais coloca o link do FF.
    Se quiseres junta-te a nós no cantinho das treinantes de abril, pois terás uma série de meninas a ajudar nas tuas dúvidas.
    Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Olá Katyta!
      Pode ter sido ovulação, ou até mesmo nidação. Estás a medir a temperatura basal, certo? O FF, já marcou ovulação?
      Para te poder ajudar mais coloca o link do FF.
      Se quiseres junta-te a nós no cantinho das treinantes de abril, pois terás uma série de meninas a ajudar nas tuas dúvidas.
      Bjs

      Ola Ima, obrigada pela resposta!
      Pelos meus calculos nao me parece que tenha sido nidacao... mas e possivel que tenha sido ovulacao, pelo menos o "timing" bate mais ou menos certo.
      Sim, estou a medir a temperatura, mas parei durante um tempo e recomecei o mes passado, mas nao tenho estado a fazer tudo certinho, de forma que nao confio muito neste grafico.

      Sim, vou definitivamente juntar-me ao vosso cantinho!
      Obrigada!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X