Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Testes de Ovulação... Ajudem por favor!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Testes de Ovulação... Ajudem por favor!

    Olá a todas!
    Sou nova cá no forum, é a primeira vez que cá escrevo.
    Estou com imensas dúvidas em relação a testes de ovulação!
    Já li milhares de publicações e mesmo assim não consigo entender algumas coisas.
    Eu iniciei os meus treinos em Março de 2014, tendo deixado a pílula nesse mesmo mês.
    Visto que a 19/04 tive a visita da M , decidi optar por utilizar neste ciclo, algo que me ajudasse a conseguir a minha estrelinha.
    Este meu 1º ciclo sem a pílula teve a duração de 27 dias, mas como larguei a pílula em Março este novo ciclo pode ter uma duração diferente. Como tal, achei melhor recorrer a uma ajudinha extra, de modo a perceber quando vou ovular, porque não faço mesmo ideia.
    Com medo de perder o o meu período fértil e o dia de ovulação, decidi iniciar os testes muito cedo. Dia 24/04, no 6º dia do meu ciclo, fiz o primeiro.
    Fiquei muito surpreendida, porque a segunda linha do teste saiu mais escura do que eu esperava, atrevo-me mesmo a dizer que estava perto de um positivo.
    Como a vi assim desta cor, continuei a fazer os testes de ovulação (chamam-se ProMatris One Step Ovulation Test Urine Strip).
    Porém, a segunda linha tem vindo a enfraquecer, estando hoje mais fraca que ontem, e ontem bem mais fraca que no dia 24.
    Será que podem ajudar-me?
    Desde já agradeço e desejo muita sorte a todas as meninas que como eu, buscam a sua estrelinha
    Beijinhos!

  • #2
    Ola! Eu acho q será um pouco cedo... a interpretacao desses testes pode ser complicada.
    Se fosse a ti, continuava a faze-los para ver se de facto da positivo.
    Podes juntar-te a nos no cantinho das treinantes de Abril. Podes tirar as duvidas e postar fotos dos testes, por ex.
    Boa sorte.
    Os meus +

    Comentar


    • #3
      Olá Estrelinha!
      Eu não te consigo ajudar muito com os testes de ovulação pois nunca consegui perceber se os meus eram positivos ou não. Mas pela tua descrição diria que ovulaste no 7º ou oitavao dia do ciclo, eu acho muito cedo, mas não é impossível. Aguarda pela "não" vinda do Red.
      Se estivesse no teu lugar, e caso o Red apareça (que eu espero que não), começava a medir a temperatura basal. Assim aliada aos TO´s, vais conseguir perceber muito mehor os teus ciclos.
      Tal como disse a Daidy, junta-te a nós no cantinho das treinantes de abril de 2014, lá terás muitas meninas para te ajudar.
      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X