Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bom dia

    Onde andam todas?

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Acabei por colocar a tabela pelo modo antigo, não estava a conseguir de outra forma. Noone, foste tu que conseguis-te colocar uma imagem diretamente certo? Como fizeste?
      Olá meninas tudo bem? Que tal de fim de semana? O meu tá a correr bem Bem que calorão é este?!?! Só apetece é ir para a praia hehe Coisa que eu não vou fazer lol

      Sim ima consegui por a imagem directamente, mas não sei se conseguiram ver... Mas fiz assim, quando escrevemos as mensagens, no canto superior direito, ao lado do símbolo dos smiles e das letras, tem o símbolo de uma folha com um clip, carregas ei e anexas, basicamente como nos emails. É bastante simples!!

      Sim por aqui reina o movimento abanar portugal hehehe

      chou-chou, linda, como vai isso por ai? Como vai o teu ciclo?

      Há muitas meninas a vermelho na tabela... novidades??

      Beijinhos a todas e bom fim de semana, vou aproveitar este sol hehehe
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Chou-chou1981
        Chou-chou1981 comentou
        Editing a comment
        O Mr red deve vir por volta do dia 5 ou talvez, não. Estava tão confiante! Mas andei a tarde toda de bicicleta com o meu sobrinho e encontrei uma mancha rosa na cueca. Estou para morrer

    • #18
      Feliz Dia da Mãe para todas!!! E para quem ainda não é, e será no ano que vem !! :-)
      ​Ima boas compras!!
      bBeijinhos
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • #19
        Finalmente consegui entrar nem acredito ainda não tinha conseguido fazer login desde que mudaram o forum e secalhar é por isso que tambem anda paradinho…
        Por aqui a 2 dias do red…sintomas nem sei, nao tenho nada a não ser umas picadas fortes no baixo ventre e um pouco de azia mas andei a abusar estes dias por isso não considero um sintoma.
        Ainda não li nada para trás pq estava a ver que não ia conseguir entrar…vou tentar ler, se não aparecer por alguns dias já sabem que é por causa desta alteração do forum (não gosto nada disto)


        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

        Comentar


        • #20
          Oláaaa!
          Não conseguia entrar no post das Treinantes de Abril .... andei dias a tentar e nada, e agora neste, voilá!

          Atualizando o meu estado: o red veio dia 29 de abril depois de ter tomado duphaston.
          Agora já está a terminar e preparo-me para começar a usar os testes de ovulação, para ter a certeza que estou a ovular. Ao 15º dia do ciclo também começo a tomar duphaston...
          Espero que seja desta! Vamos lá pensar positivo e Boa sorte a todas.

          Beijinhos, e feliz dia da mãe para Todas!

          Comentar


          • #21
            Olá meninas! Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom. O meu foi...
            Por aqui nada de especial. Algumas dores nos ovários e peitos doridos. Deve ser a ovulação q está aí à porta. Vou começar os TO na Terça. E treinar, claro!
            Desejo a todas uma boa semana. Vamos falando... Beijinhos.

            Os meus +

            Comentar


            • #22
              Olá meninas! Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom. O meu foi...
              Por aqui nada de especial. Algumas dores nos ovários e peitos doridos. Deve ser a ovulação q está aí à porta. Vou começar os TO na Terça. E treinar, claro!
              Desejo a todas uma boa semana. Vamos falando... Beijinhos.


              Os meus +

              Comentar


              • #23
                Detesto esta nova versão do forum... agora postei duas x... peço desculpa!
                Os meus +

                Comentar


                • #24
                  Estou como tu daisy, não me habituo a isto... onde é que andam as assinaturas?? os links para os gráficos??

                  Já agora, preciso de comprar testes de ovulação da Clearblue, queria com 10 "recargas" no mínimo, alguém sabe onde encontrar mais baratinho?

                  Comentar


                  • #25
                    Parece que finalmente atinei com o forum novo
                    Por aqui estou com umas picadas brutais no baixo ventre….


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • #26
                      Olá Mip! Já viste na lojadafertilidade.com? Em relação aos links para assinaturas e gráfico, podes aceder através dessa caneta que se encontra ao lado do nosso nome.
                      Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
                      Estou como tu daisy, não me habituo a isto... onde é que andam as assinaturas?? os links para os gráficos?? Já agora, preciso de comprar testes de ovulação da Clearblue, queria com 10 "recargas" no mínimo, alguém sabe onde encontrar mais baratinho?
                      Os meus +

                      Comentar


                      • #27
                        Bom dia meninas! Desejos de um mês de Maio com muitos verdinhos!
                        Ima, quando puderes actualiza-me a data do Red para NÃO vir dia 26 de Maio.
                        Beijinhos a todas!
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • #28
                          Olá Noone! Como andas? O teu FF ainda não detectou ovulação. Tomas mais algum suplemento além do ovusitol? É pena ser de eficácia lenta...
                          Olá DeLurdes! Esperemos o red não venha a ninguém este mês!!!
                          Chou-chou1981, sempre marcaste consulta? Boa sorte. E para a Kellinha tb!
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Chou-chou1981
                            Chou-chou1981 comentou
                            Editing a comment
                            Ainda não marquei nada, estou à espera se vem o Mr red, ou se não vem.

                        • #29
                          Bom dia meninas

                          Hoje detectei um muco esbranquiçado e abundante, já andei a pesquisar e já li de tudo portanto para não me enervar nem vou ver mais nada, falta 1 dia para o red parece que sinto umas ligeiras moinhas e azia, mas como andei a abusar e não treinei no dia que ovulei pq o marido estava doente nem vou pensar em nada....ai mulher sofre....


                          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                          Comentar


                          • asilpires
                            asilpires comentou
                            Editing a comment
                            Estou como tu... mas treinei! Ai que nervos!!!!!!! Faltam 5 dias para o RED!

                        • #30
                          Kellinha no mês de Fev tb me aconteceu isso, já dp da suposta ovulação. (Relembro q esse mês para mim foi desregulado e complicado!)
                          Pode ser bom sinal, mas há que esperar! Boa sorte!

                          Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                          Bom dia meninas

                          Hoje detectei um muco esbranquiçado e abundante, já andei a pesquisar e já li de tudo portanto para não me enervar nem vou ver mais nada, falta 1 dia para o red parece que sinto umas ligeiras moinhas e azia, mas como andei a abusar e não treinei no dia que ovulei pq o marido estava doente nem vou pensar em nada....ai mulher sofre....
                          Os meus +

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X