Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá lindas como previa Red veio hoje . Mais um ciclo. Agora comeca outro. Este foi de 24 dias beijinhos
    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

    Comentar


    • Olá e bom sabado a todas..

      DeLurdes, nada de ficar tristinha, mais um ciclo mais uma tentativa. Não consigo ver as tabelas das TB, mas até eu estava a fazer fe no positivo tendo em conta os comentários das meninas.

      Cristina, eu quando quero fazer alguma "maluquice" tipo tomar alguma coisa espero sempre pelo red, assim sabendo que não estou gravida, faço umas asneiras durante umas 2 semanas e depois volto aos cuidados...

      Quem das meninas usa o mamanandco.com.pt? è que pelo que percebo o FF dá muitas informações que este não dá! e pensar que não consigo recuperar a password!!

      Será que alguém podia dar uma vista de olhos ao meu gráfico para ver se me ajudam a perceber a coisa? ( avisem que depois coloco.. ) Outra coisa porque não consigo ver o vosso?
      é que há 2 dias que a temperatura sobre e eu não sei analisar porque o programa não "diz" grande coisa, não marca possível ovulação, não marca nada..
      Andei a ver este blogue http://tempoespera.blogspot.pt/2013/...ura-basal.html. e pelo que percebo se a temperatura aumenta é porque não pegou certo???

      Preciso mesmo de luzes sobre isto das temperaturas!

      beiocas e continuação de bom fim de semana

      Comentar


      • Estranho, c essas TB!
        Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
        Olá lindas como previa Red veio hoje . Mais um ciclo. Agora comeca outro. Este foi de 24 dias beijinhos
        Os meus +

        Comentar


        • Posso ajudar?
          Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          Olá e bom sabado a todas.. DeLurdes, nada de ficar tristinha, mais um ciclo mais uma tentativa. Não consigo ver as tabelas das TB, mas até eu estava a fazer fe no positivo tendo em conta os comentários das meninas. Cristina, eu quando quero fazer alguma "maluquice" tipo tomar alguma coisa espero sempre pelo red, assim sabendo que não estou gravida, faço umas asneiras durante umas 2 semanas e depois volto aos cuidados... Quem das meninas usa o mamanandco.com.pt? è que pelo que percebo o FF dá muitas informações que este não dá! e pensar que não consigo recuperar a password!! Será que alguém podia dar uma vista de olhos ao meu gráfico para ver se me ajudam a perceber a coisa? ( avisem que depois coloco.. ) Outra coisa porque não consigo ver o vosso? é que há 2 dias que a temperatura sobre e eu não sei analisar porque o programa não "diz" grande coisa, não marca possível ovulação, não marca nada.. Andei a ver este blogue http://tempoespera.blogspot.pt/2013/...ura-basal.html. e pelo que percebo se a temperatura aumenta é porque não pegou certo??? Preciso mesmo de luzes sobre isto das temperaturas! beiocas e continuação de bom fim de semana
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Olá lindas como previa Red veio hoje . Mais um ciclo. Agora comeca outro. Este foi de 24 dias beijinhos
            Oh! Não acredito Pensava que ía ser desta. Um grande beijinho e boa sorte para o próximo ciclo.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              Olá e bom sabado a todas.. DeLurdes, nada de ficar tristinha, mais um ciclo mais uma tentativa. Não consigo ver as tabelas das TB, mas até eu estava a fazer fe no positivo tendo em conta os comentários das meninas. Cristina, eu quando quero fazer alguma "maluquice" tipo tomar alguma coisa espero sempre pelo red, assim sabendo que não estou gravida, faço umas asneiras durante umas 2 semanas e depois volto aos cuidados... Quem das meninas usa o mamanandco.com.pt? è que pelo que percebo o FF dá muitas informações que este não dá! e pensar que não consigo recuperar a password!! Será que alguém podia dar uma vista de olhos ao meu gráfico para ver se me ajudam a perceber a coisa? ( avisem que depois coloco.. ) Outra coisa porque não consigo ver o vosso? é que há 2 dias que a temperatura sobre e eu não sei analisar porque o programa não "diz" grande coisa, não marca possível ovulação, não marca nada.. Andei a ver este blogue http://tempoespera.blogspot.pt/2013/...ura-basal.html. e pelo que percebo se a temperatura aumenta é porque não pegou certo??? Preciso mesmo de luzes sobre isto das temperaturas! beiocas e continuação de bom fim de semana
              Coloca o teu gráfico que nós ajudamos. Quando a TB sobe 3 dias seguidos quer dizer que ovulaste. Depois se se mantiver alta é muito bom sinal quando baixa perto da vinda do Red significa que não engravidamos. Se carregares no link do nossa gráfico não consegues ver ?
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Olá meninas,

                Daisy e Ima


                Como nunca fiz medições de temperatura não sei a quantas ando.
                hoje é o 3º dia em que a temperatura vem a subir. ( 36.8 + 36.9 +37= hoje) O programa já marca DPO e marcou supostamente a ovulação ao 11º dia ( mas nunca assinalou possível dia). estando hoje no meu 14ºdia sendo que continuo com moinhas no baixo ventre. treinei próximo da ovulação que programa marca, no 10 e 12 dia.
                Cada vez que leio alguma coisa na net fico ainda mais confusa e como tenho uns ciclos meio descontrolados sinto que não consigo controlar as coisas.
                Vou tentar colocar aqui o meu gráfico...
                Outra coisa o meu ciclo varia mensalmente, ou pode ser de 27 ou 28 ou 29 dias..pontualmente chega aos 30`s e....
                Como contabilizo a chegada do próximo red?
                Parecem perguntas parvas eu sei, ate porque já tenho um filho, normalmente controlo a semana a que deverá aparecer, mas se conseguisse perceber melhor o dia...

                Ok ja percebi que assim que começar a descer temperatura,o red está mesmo a chegar.

                Outra coisa tenho andado com umas dorzecas no baixo ventre, mas hoje está de mais...eu associava estas dores á ovulação, mas assim já não sei.

                beijocas



                Comentar


                • Olá meninas,

                  Daisy e Ima


                  Como nunca fiz medições de temperatura não sei a quantas ando.
                  hoje é o 3º dia em que a temperatura vem a subir. ( 36.8 + 36.9 +37= hoje) O programa já marca DPO e marcou supostamente a ovulação ao 11º dia ( mas nunca assinalou possível dia). estando hoje no meu 14ºdia sendo que continuo com moinhas no baixo ventre. treinei próximo da ovulação que programa marca, no 10 e 12 dia.
                  Cada vez que leio alguma coisa na net fico ainda mais confusa e como tenho uns ciclos meio descontrolados sinto que não consigo controlar as coisas.
                  Vou tentar colocar aqui o meu gráfico...
                  Outra coisa o meu ciclo varia mensalmente, ou pode ser de 27 ou 28 ou 29 dias..pontualmente chega aos 30`s e....
                  Como contabilizo a chegada do próximo red?
                  Parecem perguntas parvas eu sei, ate porque já tenho um filho, normalmente controlo a semana a que deverá aparecer, mas se conseguisse perceber melhor o dia...

                  Ok ja percebi que assim que começar a descer temperatura,o red está mesmo a chegar.

                  Outra coisa tenho andado com umas dorzecas no baixo ventre, mas hoje está de mais...eu associava estas dores á ovulação, mas assim já não sei.

                  beijocas



                  Comentar


                  • [ATTACH=CONFIG]nArray[/ATTACH]
                    Olá meninas,

                    Daisy e Ima


                    Como nunca fiz medições de temperatura não sei a quantas ando.
                    hoje é o 3º dia em que a temperatura vem a subir. ( 36.8 + 36.9 +37= hoje) O programa já marca DPO e marcou supostamente a ovulação ao 11º dia ( mas nunca assinalou possível dia). estando hoje no meu 14ºdia sendo que continuo com moinhas no baixo ventre. treinei próximo da ovulação que programa marca, no 10 e 12 dia.
                    Cada vez que leio alguma coisa na net fico ainda mais confusa e como tenho uns ciclos meio descontrolados sinto que não consigo controlar as coisas.
                    Vou tentar colocar aqui o meu gráfico...
                    Outra coisa o meu ciclo varia mensalmente, ou pode ser de 27 ou 28 ou 29 dias..pontualmente chega aos 30`s e....
                    Como contabilizo a chegada do próximo red?
                    Parecem perguntas parvas eu sei, ate porque já tenho um filho, normalmente controlo a semana a que deverá aparecer, mas se conseguisse perceber melhor o dia...

                    Ok ja percebi que assim que começar a descer temperatura,o red está mesmo a chegar.

                    Outra coisa tenho andado com umas dorzecas no baixo ventre, mas hoje está de mais...eu associava estas dores á ovulação, mas assim já não sei.

                    ​beijocas




                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Daisy e Ima


                      Como nunca fiz medições de temperatura não sei a quantas ando.
                      hoje é o 3º dia em que a temperatura vem a subir. ( 36.8 + 36.9 +37= hoje) O programa já marca DPO e marcou supostamente a ovulação ao 11º dia ( mas nunca assinalou possível dia). estando hoje no meu 14ºdia sendo que continuo com moinhas no baixo ventre. treinei próximo da ovulação que programa marca, no 10 e 12 dia.
                      Cada vez que leio alguma coisa na net fico ainda mais confusa e como tenho uns ciclos meio descontrolados sinto que não consigo controlar as coisas.
                      Vou tentar colocar aqui o meu gráfico...
                      Outra coisa o meu ciclo varia mensalmente, ou pode ser de 27 ou 28 ou 29 dias..pontualmente chega aos 30`s e....
                      Como contabilizo a chegada do próximo red?
                      Parecem perguntas parvas eu sei, ate porque já tenho um filho, normalmente controlo a semana a que deverá aparecer, mas se conseguisse perceber melhor o dia...

                      Ok ja percebi que assim que começar a descer temperatura,o red está mesmo a chegar.

                      Outra coisa tenho andado com umas dorzecas no baixo ventre, mas hoje está de mais...eu associava estas dores á ovulação, mas assim já não sei.

                      ​beijocas
                      P-S: outra coisa eu nem vejo nada que indique os vossos gráficos.

                      Comentar


                      • Peço desculpa pelas repetições, mas andei a tentar colocar a imagem do gráfico e vá de dar erro, não sabia que registava as mensagens!

                        Comentar


                        • grafico rodriel

                          Comentar


                          • não consigo meter nem imagens nem link pra página do http://www.mamanandco.com.pt.

                            Comentar


                            • não consigo meter nem imagens nem link pra página do http://www.mamanandco.com.pt.

                              experimentem com este link
                              http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-rodriel-20140512-42640]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                                não consigo meter nem imagens nem link pra página do http://www.mamanandco.com.pt.

                                experimentem com este link
                                http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-rodriel-20140512-42640]
                                Olá Rodriel! Já vi o teu gráfico e vejo q há mtas temperaturas incertas, ou seja, q provavelmente foram tiradas em horas diferentes do normal. Penso q ovulaste e ainda é cedo para dizer qd o red virá uma vez q n tens mais gráficos para sabermos a duração da fase lútea. Mas o teu gráfico tem bom aspecto!!! Boas TB!
                                Os meus +

                                Comentar


                                • rodriel
                                  rodriel comentou
                                  Editing a comment
                                  Olá Daisy1977, obrigado pela ajuda...
                                  a minha grande duvida era mesmo se estava a ovular ou não, é que apesar de não andar em treinos já não tomo a pilula á quase 3 anos, claro que como não estava certa de querer avançar, tentava ter algum cuidado mas quando pensei em avançar e não conseguia comecei a pensar se estaria ou não a ovular.

                                  Sim realmente ao principio não conseguia acertar com a hora certa por causa do miúdo, mas a 1 semana k tem sido sempre certinho, claro que este fds a coisa já descarrilou em cerca de 1 hora mais tarde.
                                  amanha volto a hora normal!

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X