Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio- não consigo entrar no tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de maio- não consigo entrar no tópico

    Meninas,

    tenho-vos lido como visitante no tel, mas aqui no pc como utilizadora não consigo entrar no tópico, nem ler, nem escrever.
    Já vi q a Kellinha tb está como eu.
    Já entrei em contacto com o administrador do forum, mas nada feito.
    A continuar assim, vou desistir...
    Publico neste tópico as minhas novidades e respondo aqui ao q for para responder.

    Amote- tb tive essas dores tipo menstruais qdo foi do meu filho, até se me prendeu a perna. Mas se persistirem mto deves consultar o médico, dores mto fortes podem ser sinal de uma gravidez ectópica.

    Até breve...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

  • #2
    Olá Beluska!
    Eu tb tenho tido dificuldades em entrar ou a postar mensagens. Mas lá tenho conseguido.
    Vai tentando... eu consigo entrar tt no telem como no pc mas por x demora a abrir. Boa sorte! Contamos contigo!
    Os meus +

    Comentar


    • #3
      desde ontem que não consigo aceder ao forum, ainda agora diz-me que só existe 1 pagina e apenas com 2 mensagens da daisy1977 e da beluska.
      espero que estejam todas bem e que existam mais positivos

      beijocas

      Comentar


      • #4
        Rodriel, deves estar a entrar no sitio errado.
        Segue o link através de treinantes e depois é que entras em treinantes de maio.
        Bjinhos.
        Os meus +

        Comentar


        • #5
          Olá Beluska!
          Se continuares a não conseguir, cria um novo utilizador e vê se resolves dessa forma passas a ser a Beluska1
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #6
            Olá meninas

            pois é beluska também estou assim e também já reportei, não consigo entrar no tópico nem por nada...

            por aqui vamos iniciar os treinos intensivos, o marido anda a tomar vitaminas (centrum homem) porque anda um pouco em baixo e pode ser que ajude

            vou tentando entrar, até lá vou falando por aqui...


            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

            Comentar


            • #7
              Meninas que fazem TO em que dia do ciclo é que começam a fazer?


              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

              Comentar


              • #8
                Olá meninas tudo bem?

                Por aqui tudo bien Olhem eu tenho conseguido entrar quase sempre no forum... Claro que há algumas coisinhas que se nota que estão a aperfeiçoar, mas vai lá com o tempo!!


                Realmente, so gostava de um pouquito mais de cor, acho que as assinaturas visiveis resolviam o problema

                Kellinha, em relação aos TO, não te consigo ajudar muito

                Beijinhos ***
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • #9
                  Meninas, não se enganem no tópico, pois o tópico das treinantes de maio não é este.
                  Kellinha, respondi no outro tópico.
                  Ultima edição por ima; 15-05-2014, 14:57.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • #10

                    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Meninas, não se enganem no tópico, pois o tópico das treinantes de maio não é este.

                    ima infelizmente só consigo escrever neste, o outro só consigo entrar se estiver como visitante


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem

                      ima infelizmente só consigo escrever neste, o outro só consigo entrar se estiver como visitante
                      Puxa tb te está a contecer isso

                      Vai tentando entrar lá, o administrador está a tentar ver o que se passa.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #12
                        Já estamos a perceber que utilizadoras com poucas mensagens conseguem aceder rapidamente aos tópicos e colocar mensagens sem problema, mesmo nos tópicos maiores. Se for necessário criarem uma nova utilizadora por favor tentem usar um nick semelhante que mais tarde poderei juntar os 2 nicas e as mensagens como se tivessem sido sempre apenas 1 só.

                        Administrador do Forum

                        Comentar


                        • #13
                          vou tentar então criar um user novo


                          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                          Comentar


                          • #14
                            Meninas, tentem lá entrar a ver se animamos o cantinho!
                            Os meus +

                            Comentar


                            • #15
                              já criei o kellinha_1980 mas estou á espera da validação do administrador


                              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X