Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas! Cheguei hoje e vou tentar resumidamente contar-vos o meu historial. Deixei a pílula em finais de 2011 para ver se tentava o meu segundo filhote (tenho um menino lindo com quase 6 anos), mas nada aconteceu. Em Novembro passado tive o meu positivo! Aborto retido às 9 semanas. Tomei pilula durante 2 meses como a médica me aconselhou. Veio o red em Março e nada mais. Em Maio fiz teste e negativo. A médica deu Provera para vir o red e análises no 14º dia do ciclo. Fui ontem à médica mostrar as análises... vim de lá muito desanimada... Os níveis de estradiol estão muito baixos, diz ela, ao nível de uma mulher de 50 anos. Estou quase com 38 anos e a chegar à menopausa... A médica diz que pode ser por eu só ter um ovário. Há 10 anos tive de retirar com um tumor. Mas engravidei muito fácil depois dessa cirurgia. Agora comecei ontem com Provera e depois de vir o red começo com Zumenon, durante 3 meses. Depois disso e se nada acontecer, repetir as análises e se os níveis do dito continuarem baixos, a médica encaminha-me para a consulta de infertilidade. E é assim, estou em baixo...
    Madrinha: Feijanito

    Comentar


    • vemasaca
      vemasaca comentou
      Editing a comment
      Muita muita força ...

  • Inserido Inicialmente por Donaldinha Ver Mensagem
    Olá a todas! Cheguei hoje e vou tentar resumidamente contar-vos o meu historial. Deixei a pílula em finais de 2011 para ver se tentava o meu segundo filhote (tenho um menino lindo com quase 6 anos), mas nada aconteceu. Em Novembro passado tive o meu positivo! Aborto retido às 9 semanas. Tomei pilula durante 2 meses como a médica me aconselhou. Veio o red em Março e nada mais. Em Maio fiz teste e negativo. A médica deu Provera para vir o red e análises no 14º dia do ciclo. Fui ontem à médica mostrar as análises... vim de lá muito desanimada... Os níveis de estradiol estão muito baixos, diz ela, ao nível de uma mulher de 50 anos. Estou quase com 38 anos e a chegar à menopausa... A médica diz que pode ser por eu só ter um ovário. Há 10 anos tive de retirar com um tumor. Mas engravidei muito fácil depois dessa cirurgia. Agora comecei ontem com Provera e depois de vir o red começo com Zumenon, durante 3 meses. Depois disso e se nada acontecer, repetir as análises e se os níveis do dito continuarem baixos, a médica encaminha-me para a consulta de infertilidade. E é assim, estou em baixo...

    Um beijo querida e coragem sim? <3
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • Donaldinha
      Donaldinha comentou
      Editing a comment
      [QUOTE=Xanah;n3536830]
      Xanah, querida, tu entendes-me né?! Do Gui tiveste dificuldade nao foi?
      Ultima edição por Donaldinha; 10-06-2014, 23:07.

    • Xanah
      Xanah comentou
      Editing a comment
      Nem por isso linda....demorei 4 meses de treinos efectivos mais dois meses pelo meio em que pausei,pois foi na altura que me mudei pra Uk.
      Mas independente disso sinto me solidária com tds as meninas que passam por dificuldades, vais ver que com essa ajudinha vais lá logo logo e o Quevin vai ter um maninho(a) num instante!

  • ima, agradeço que alteres os meus dados.
    Apareceu a 7.6 e a proxima data é 11.7 e o ciclo são 34 dias.
    A medicação continua a mesma.
    Beijinho

    Às restantes meninas... obrigada pelas palavras de apoio.
    Um beijo enorme em cada uma de vocês
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
      Bom dia,

      Estou super super feliz ... Acabei de ter o meu POSITIVO. Provado que a descontração é a nossa melhor amiga para engravidar. Bjx
      PARABENS!!!!! que tenhas 9 meses maravilhosos


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Bom dia meninas! Vinha só deixar um olá... eu ando a tentar ficar afastada deste assunto de engravidar e relaxar. Pode ser q dê resultado! O red já foi hj... agora é pensar no próximo round e logo se vê!

        Donaldinha, pensamento positivo! Boa sorte! E boa sorte para as outras meninas. Bjinhos.
        Os meus +

        Comentar


        • Vemasaca, parabens querida!!!
          Venho dar vos um beijinho a todas e a dizer a IMA que o red veio pontualmente a 10 de junho. Tenho tentado entrar aqui no forum, mas sem sucesso....
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            Sim, felizmente melhorei de umas coisas, mas em contrapartida tudo isto poderá ser consequência de outra... pareço a sra das dores!! Bolas!! Agora está em cima da mesa a possibilidade de um hernia discal, que comprime o nervo ciático e poderá ter provocado uma irritação vesical!
            Tou farta disto, não faço mais exame nenhum, qdo for para quebrar quebro de vez!!
            Boa féria
            Beijinhos
            As melhoras querida...dias melhores virão vais ver!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Noone, só faltas tu Estive a ver o teu gráfico e acho que promete. Vem dar novidades. Bjs
              Sim Noone onde andas????


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar



              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Espero que sim, mas estou com algum receio. Hoje já confirmei com uma antiga colega que amanhã já terei os novos colegas de trabalho, vamos ver como corre. Torçam por mim
                Muita sorte linda!!!! estamos a torcer por ti!!!!


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Donaldinha Ver Mensagem
                  Olá a todas! Cheguei hoje e vou tentar resumidamente contar-vos o meu historial. Deixei a pílula em finais de 2011 para ver se tentava o meu segundo filhote (tenho um menino lindo com quase 6 anos), mas nada aconteceu. Em Novembro passado tive o meu positivo! Aborto retido às 9 semanas. Tomei pilula durante 2 meses como a médica me aconselhou. Veio o red em Março e nada mais. Em Maio fiz teste e negativo. A médica deu Provera para vir o red e análises no 14º dia do ciclo. Fui ontem à médica mostrar as análises... vim de lá muito desanimada... Os níveis de estradiol estão muito baixos, diz ela, ao nível de uma mulher de 50 anos. Estou quase com 38 anos e a chegar à menopausa... A médica diz que pode ser por eu só ter um ovário. Há 10 anos tive de retirar com um tumor. Mas engravidei muito fácil depois dessa cirurgia. Agora comecei ontem com Provera e depois de vir o red começo com Zumenon, durante 3 meses. Depois disso e se nada acontecer, repetir as análises e se os níveis do dito continuarem baixos, a médica encaminha-me para a consulta de infertilidade. E é assim, estou em baixo...
                  Donaldinha sê muito bem vinda a este nosso cantinho, espero que a tua estadia seja bem curtinha e que não seja preciso nada de maior!!! um beijinho grande e muita força!!!!


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar



                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! Vinha só deixar um olá... eu ando a tentar ficar afastada deste assunto de engravidar e relaxar. Pode ser q dê resultado! O red já foi hj... agora é pensar no próximo round e logo se vê!

                    Donaldinha, pensamento positivo! Boa sorte! E boa sorte para as outras meninas. Bjinhos.

                    Fazes bem daisy mas não desapareças!!! eu também ando um pouco mais off para ver se não fico viciada nisto!!! um beijinho grande


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar



                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Vemasaca, parabens querida!!!
                      Venho dar vos um beijinho a todas e a dizer a IMA que o red veio pontualmente a 10 de junho. Tenho tentado entrar aqui no forum, mas sem sucesso....

                      anitaluzz mais vale ser pontual para ir embora bem depressa, vais ver que daqui a nada estas aqui a contar o teu positivo!!! Beijinho grande


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Desabafo:

                        Tenho uma colega que tem 45 anos mas parece que tem 80 e que vem da santa terrinha, ela sabe pelo que passei (os cancros e o aborto) e sabe que só estou a treinar de novo há 2 ciclos com este são 3 e está sempre a perguntar-me se já fui ao médico pq posso ter algum problema em engravidar....mas a mulher é parva o quê? caneco tive um aborto e estou a tentar de novo á pouco tempo....será que sou eu que estou a ser embirrante????


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Desabafo:

                          Tenho uma colega que tem 45 anos mas parece que tem 80 e que vem da santa terrinha, ela sabe pelo que passei (os cancros e o aborto) e sabe que só estou a treinar de novo há 2 ciclos com este são 3 e está sempre a perguntar-me se já fui ao médico pq posso ter algum problema em engravidar....mas a mulher é parva o quê? caneco tive um aborto e estou a tentar de novo á pouco tempo....será que sou eu que estou a ser embirrante????
                          Oh minha querida, não ligues.

                          :*
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                            Obrigada meninas, que o meu POSITIVO seja contagioso ....
                            Vai ser sim
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X