Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bom dia a todas!!!

    Já ha muito que nao venho cá... na verdade sentia que estava a causar me mais ansiedade... E não é que quando me desligo de tudo eis que ENGRAVIDO!!!! É verdade!!! Fiz sabado um primeiro teste e deu me uma linha muito ténue... Como fiquei desconfiada ontem ao fim da tarde fiz o clearblue e..... GRAVIDA - 1-2 semanas... estou tao mas tao feliz!!!! fiz tudo ao contrario e deu certo: nao medi temperaturas, nao tomei nada e fiz o teste ao final do dia e 8 dias antes da possivel menstruação!!! Sintomas: nada para ja alem de dores menstruais mas mais suportaveis que o habitual e a barriga inchada

    Conselho: desfrutem e descontraiam....

    ​boa sorte a todas e beijos ferteis a todas!!!
    Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
    Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

    Comentar


    • Dam
      Dam comentou
      Editing a comment
      Parabéns!!!! O primeiro verdinho do mês junino! Começamos bem, que venham +++++++.

  • #17
    Olá meninas.

    Que gráfico lindo e somos tantas com possibilidade de termos o nosso positivo neste mês pra andarmos todo o verão de barriga á mostra

    Ima antes de mais obrigado, já consegui regressar ao FF! já estou a tentar mudar dados pro FF pra ver se marca mesmas datas de ovulação, mas ainda tenho de perder um bocadinho de tempo a perceber como aquilo funciona porque ainda não sei colocar sintomas de ovulação, ou datas do "amooor", coisas assim...

    A quem apareceu o malvadão, nada de desistir..o verão vai trazer boas novas..
    Daisy.. opá eu quase fico sem unhas cada vez que te leio..faz lá outro teste mulher!!! isso é o feijão que já anda ai!

    Quero deixar um beijinho a uma menina( não me lembro do nick) que disse que se ia afastar um bocado do forum. que tudo corra bem.

    Quanto a mim..
    Acho que a unica coisa que percebi é que alterar as horas de medição e noite mal dormidas tb dão resultados diferentes:
    Andava muito contente com a TB a subir ou plo menos sem descer, e no sabado,pimbas, 36.7. Domingo tb medi 2.30h antes da hora habitual e TB alem de aumentar um cadinho de nada pro habitual ate estava baixa 36.8.
    Finalmente hoje voltou a subir, voltei a medir á hora normal e la tive o meu 37º.
    Os sintomas que tinha no sábado pararam e associo mais a uma noite péssima e dia looongo!!
    Não ando com sintomas nenhuns de gravidez. algumas moinhas no baixo ventre, tenho comido que nem uma desalmada, mas isto é normal na semana que antecede o dito cujo.

    Não me quero animar muito e tento nem pensar muito nisto, mas confesso que me sinto pressionada, e conto os dias e estou sempre desejosa do dia seguinte pra ver qual a TB....

    veremos no que dá..

    beijocas a todas!


    opa acabei de ver... um positivo pra animar a malta!!

    Parabens asilpieres, tudo de bom nos proximos meses

    Comentar


    • #18
      Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
      Bom dia a todas!!!
      Já ha muito que nao venho cá... na verdade sentia que estava a causar me mais ansiedade... E não é que quando me desligo de tudo eis que ENGRAVIDO!!!! É verdade!!! Fiz sabado um primeiro teste e deu me uma linha muito ténue... Como fiquei desconfiada ontem ao fim da tarde fiz o clearblue e..... GRAVIDA - 1-2 semanas... estou tao mas tao feliz!!!! fiz tudo ao contrario e deu certo: nao medi temperaturas, nao tomei nada e fiz o teste ao final do dia e 8 dias antes da possivel menstruação!!! Sintomas: nada para ja alem de dores menstruais mas mais suportaveis que o habitual e a barriga inchada
      Conselho: desfrutem e descontraiam....
      ​boa sorte a todas e beijos ferteis a todas!!!
      Não acredito, VVVIIIIVVVAAAAA
      Parabéns, estou muito feliz por ti, primeiro verdinho de junho. Deu positivo com 8 dias de antecedência, bem vêm por aí gémeos
      Desejo-te 9 meses de felicidade e uma gravidez super tranquila

      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #19
        Rodriel, não precisas de agradecer. Em breve estarás pró no FF.
        A diferença de TB, pode não ter nada a ver com isso, a mim noites mal dormidas e diferença de horas a acordar, pouco influencia a TB. Espero bem que essa descida seja sinal de baby. A torcer pelo +++++++++++
        Temos muitas meninas rosinhas e duas a vermelhinho
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #20
          Kellinha e DAM, novidades?
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #21
            Asilpires, parabéns! Fico mt contente!


            Meninas, em relação a mim farei o TG entre Quarta e Sexta. Depende da minha disposição... na verdade ainda n tenho coragem, apesar de no fundo parecer td ir dar certo... mas como no outro dia tive o negativo... só q agora sinto o meu corpo a mudar... logo se vê!

            Rodriel, eu acho q devias (tentar) tirar as TB sempre à mm hora pois o FF é mt sensível a isso e, sim, as oscilações dariam interpretações erradas.

            Boa sorte a todas! Q o calor nos traga os + q tt desejamos! Bjinhos.



            Os meus +

            Comentar


            • #22
              Sm_rv, JPatrícia e Amo-te novidades, dessas barriguinhas?
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #23
                Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Asilpires, parabéns! Fico mt contente!
                Meninas, em relação a mim farei o TG entre Quarta e Sexta. Depende da minha disposição... na verdade ainda n tenho coragem, apesar de no fundo parecer td ir dar certo... mas como no outro dia tive o negativo... só q agora sinto o meu corpo a mudar... logo se vê!
                Rodriel, eu acho q devias (tentar) tirar as TB sempre à mm hora pois o FF é mt sensível a isso e, sim, as oscilações dariam interpretações erradas.
                Boa sorte a todas! Q o calor nos traga os + q tt desejamos! Bjinhos.
                Se estivesse no teu lugar, tb teria receio de fazer outro TG. Aguarda por sexta e repete
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #24
                  Boa noite meninas,

                  vim ver a nova tabelinha e está lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ainda por cima com um verdinho!! Parabéns asilpires!!! Isto é q foi começar o mês em grande!! E pelos rosas q andam por aqui podem vir mais a caminho dentro de dias. Espero q os vermelhos se transformem em verdes...

                  Por cá, a coisa não anda fácil... amanhã volto ao médico, tenho q mudar de antibiotico, e vai ser o 3º... q desespero!!!

                  Beijinhos a todas e pós de fertilidade...
                  Ultima edição por beluska; 02-06-2014, 23:02.


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • anitaluzz
                    anitaluzz comentou
                    Editing a comment
                    Bom dia meninas!
                    Beluska,espero que corra tudo bem hoje. Também vou hoje ao GO e também eu estou ou espero já não, com uma infecção. Tomei antibiótico e espero estar melhor. Com este sol e esta tabela tão promissora, parece me que não tarda, vai haver um boom de barriguinhas .

                  • anitaluzz
                    anitaluzz comentou
                    Editing a comment
                    Parabéns asilpires! Muitas felicidades!

                • #25
                  Daisy, esperamos o TG positivo!!!!
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • #26
                    Bom dia meninas! Mais uma noite mal dormida... Anitaluzz, DP dá noticias! Vai td correr bem... Bjinhos.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • #27
                      Bom dia, Parabéns Asilpires que tudo corra pelo melhor. Por cá tudo tranquilo com mtos enjoos e acho que já se nota a barriga pois como não tinha barriga nenhuma agora já se nota e dizem que na 2ª gravidez aparace mais cedo. Mas está tudo bem!! Espero Daisy que facas o teste e seja um +++++++++++++++++++++++ pois não sei porquê estou com um pressentimento... dp diz qq coisa.. IMA estou torcer por ti este mês vai ser o teu mês. Bjs a todas e que o v/ chegue o mais rápido possível. Bjs e adoro-vos

                      Comentar


                      • #28
                        Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
                        Bom dia a todas!!!

                        Já ha muito que nao venho cá... na verdade sentia que estava a causar me mais ansiedade... E não é que quando me desligo de tudo eis que ENGRAVIDO!!!! É verdade!!! Fiz sabado um primeiro teste e deu me uma linha muito ténue... Como fiquei desconfiada ontem ao fim da tarde fiz o clearblue e..... GRAVIDA - 1-2 semanas... estou tao mas tao feliz!!!! fiz tudo ao contrario e deu certo: nao medi temperaturas, nao tomei nada e fiz o teste ao final do dia e 8 dias antes da possivel menstruação!!! Sintomas: nada para ja alem de dores menstruais mas mais suportaveis que o habitual e a barriga inchada

                        Conselho: desfrutem e descontraiam....

                        ​boa sorte a todas e beijos ferteis a todas!!!
                        Muitos parabéns! é mesmo assim. descontrair e o que for será! Bjs
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • #29
                          Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
                          Bom dia a todas!!! Já ha muito que nao venho cá... na verdade sentia que estava a causar me mais ansiedade... E não é que quando me desligo de tudo eis que ENGRAVIDO!!!! É verdade!!! Fiz sabado um primeiro teste e deu me uma linha muito ténue... Como fiquei desconfiada ontem ao fim da tarde fiz o clearblue e..... GRAVIDA - 1-2 semanas... estou tao mas tao feliz!!!! fiz tudo ao contrario e deu certo: nao medi temperaturas, nao tomei nada e fiz o teste ao final do dia e 8 dias antes da possivel menstruação!!! Sintomas: nada para ja alem de dores menstruais mas mais suportaveis que o habitual e a barriga inchada Conselho: desfrutem e descontraiam.... ​boa sorte a todas e beijos ferteis a todas!!!
                          PARABÉNS! !!!!!! Que bom inauguraste a tabela. Estou muito feliz por ti


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • #30
                            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Kellinha e DAM, novidades?
                            Alo meninas isto estava dificil conseguir entrar lol Por aqui o sr.red foi super pontual nem deu para ter dúvidas lol. Agora não o espero dia 30 de junho. Este mês tenho a hipótese a dobrar lol Estou a ir fazer uma eco mamária para ver se esta td bem pois doia-me uma mama e tinha as veias um pouco salientes a medica de familia disse que podia ter sido o descontrolo hormonal derivado à pico de medicaçao para a tiroide que tive no inicio do mes mas como a minha mãe morreu de cancro da mama e eu sou doente de risco vou fazer a eco só para descargo de consciência


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X