Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia meninas! Mais uma noite mal dormida... Anitaluzz, DP dá noticias! Vai td correr bem... Bjinhos.
    Ai daisy tenho pensado tanto em ti...espero que o meu feeling esteja certo


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Boa noite meninas, vim ver a nova tabelinha e está lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ainda por cima com um verdinho!! Parabéns asilpires!!! Isto é q foi começar o mês em grande!! E pelos rosas q andam por aqui podem vir mais a caminho dentro de dias. Espero q os vermelhos se transformem em verdes... Por cá, a coisa não anda fácil... amanhã volto ao médico, tenho q mudar de antibiotico, e vai ser o 3º... q desespero!!! Beijinhos a todas e pós de fertilidade...
      Oh beluska que cena pa....as melhoras querida


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • #33
        Ahh é verdade a medica de familia deu-me também a vacina do tétano que ja estava com muitos anos de atraso lol. Ela diz que é muito importante nas gravidas


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • #34
          ima, estou a torcer por ti <3
          Que Junho seja O mês!!!!!!

          Daisy1977, querida... estamos juntas. Deveria NÃO aparecer hoje mas como não sou certinha e tomei Pregnyl (faz hoje 13 dias) a Dra Daniela Sobral disse-me para fazer o teste no dia 5.
          Estou tão ansiosa...
          Estou a torcer por ti também, querida.
          Beijinhos a todas
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            ima, estou a torcer por ti <3 Que Junho seja O mês!!!!!! Daisy1977, querida... estamos juntas. Deveria NÃO aparecer hoje mas como não sou certinha e tomei Pregnyl (faz hoje 13 dias) a Dra Daniela Sobral disse-me para fazer o teste no dia 5. Estou tão ansiosa... Estou a torcer por ti também, querida. Beijinhos a todas
            Lanjos que tenhas uma grande nota positiva


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • lanjos
              lanjos comentou
              Editing a comment
              Oh minha querida, obrigada.
              Tu também!!!!
              ANSIOSA pelo dia 5.
              Sei que não faz nada bem andar assim mas como evitar?
              Beijinhos

          • #36
            Oh minha querida kellinha_1980, obrigada.
            Tu também!!!!
            ANSIOSA pelo dia 5.
            Sei que não faz nada bem andar assim mas como evitar?
            Beijinhos
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • #37
              Olá meninas! Eu hj ando um pouco em baixo... tenho tt receio de me desiludir... e se o TG der negativo?
              O meu marido já anda a desconfiar q algo se passa mas ainda n falou de nada. Amanhã fazemos anos de casados e era suposto eu fazer-lhe a surpresa mas... nem vontade tenho, acreditam?
              Se calhar adio para o fim de semana!
              Sintomas de hoje: qd estou mais atenta, sinto uns "estalinhos" no baixo ventre. O meu peito está enorme e dorido. E tenho andado a sofrer de prisão de ventre, o q me faz andar ainda mais inchada!
              Mas e se estes sintomas n são nada e o red aparecer, como aconteceu em Fevereiro?
              Bem, hoje ando assim, assombrada por estes pensamentos.

              Bjinhos.
              Os meus +

              Comentar


              • #38
                lanjos, a ver se pintamos de verde a tabela!!!! Boa sorte!
                Os meus +

                Comentar


                • #39
                  daisy1977, estou a torcer TANTO por ti.
                  Mil beijinhos minha querida
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • #40
                    Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                    Bom dia, Parabéns Asilpires que tudo corra pelo melhor. Por cá tudo tranquilo com mtos enjoos e acho que já se nota a barriga pois como não tinha barriga nenhuma agora já se nota e dizem que na 2ª gravidez aparace mais cedo. Mas está tudo bem!! Espero Daisy que facas o teste e seja um +++++++++++++++++++++++ pois não sei porquê estou com um pressentimento... dp diz qq coisa.. IMA estou torcer por ti este mês vai ser o teu mês. Bjs a todas e que o v/ chegue o mais rápido possível. Bjs e adoro-vos
                    Fiquei muito contente por saber notícias vossas. Tb espero que seja o meu mês. Obrigada
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • #41
                      Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Alo meninas isto estava dificil conseguir entrar lol Por aqui o sr.red foi super pontual nem deu para ter dúvidas lol. Agora não o espero dia 30 de junho. Este mês tenho a hipótese a dobrar lol Estou a ir fazer uma eco mamária para ver se esta td bem pois doia-me uma mama e tinha as veias um pouco salientes a medica de familia disse que podia ter sido o descontrolo hormonal derivado à pico de medicaçao para a tiroide que tive no inicio do mes mas como a minha mãe morreu de cancro da mama e eu sou doente de risco vou fazer a eco só para descargo de consciência
                      Vai estar tudo bem Kellinha. Este vai ser o nosso mês. Vai haver um bom de verdinhos para inaugurarmos o Verão
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #42
                        Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                        ima, estou a torcer por ti <3 Que Junho seja O mês!!!!!! Daisy1977, querida... estamos juntas. Deveria NÃO aparecer hoje mas como não sou certinha e tomei Pregnyl (faz hoje 13 dias) a Dra Daniela Sobral disse-me para fazer o teste no dia 5. Estou tão ansiosa... Estou a torcer por ti também, querida. Beijinhos a todas
                        Obrigada Lanjos. Estou a torcer pelo teu +++++++++++++
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • lanjos
                          lanjos comentou
                          Editing a comment
                          ima, obrigada.
                          Neste momento é o medo do negativo

                        • ima
                          ima comentou
                          Editing a comment
                          Percebo-te perfeitamente, mas esta tabelinha linda vai dar-te sorte

                      • #43
                        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Olá meninas! Eu hj ando um pouco em baixo... tenho tt receio de me desiludir... e se o TG der negativo? O meu marido já anda a desconfiar q algo se passa mas ainda n falou de nada. Amanhã fazemos anos de casados e era suposto eu fazer-lhe a surpresa mas... nem vontade tenho, acreditam? Se calhar adio para o fim de semana! Sintomas de hoje: qd estou mais atenta, sinto uns &quot;estalinhos&quot; no baixo ventre. O meu peito está enorme e dorido. E tenho andado a sofrer de prisão de ventre, o q me faz andar ainda mais inchada! Mas e se estes sintomas n são nada e o red aparecer, como aconteceu em Fevereiro? Bem, hoje ando assim, assombrada por estes pensamentos. Bjinhos.
                        Faz o teste quando te sentires preparada. Mesmo que amanhã dê negativo, pode ainda ser muito cedo. Um beijinho cheio de força e esperança.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #44
                          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Sm_rv, JPatrícia e Amo-te novidades, dessas barriguinhas?

                          olá madrinhas por aqui tudo na mesma,enjoos,fome e falta energia,desisti de tomar o nausefe porque me dava "uma moca" na cabeça que nem imaginam e continuava á mesma com os enjoos, por aqui vamos nas 8 semanas e 2 dias...beijinhos e muitos positivos




                          o meu pukanino mai lindo :hehe::P

                          o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #45
                            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Vai estar tudo bem Kellinha. Este vai ser o nosso mês. Vai haver um bom de verdinhos para inaugurarmos o Verão
                            Bom dia meninas Ontem a eco correu muito bem . A médica disse que eu tinha a mama perfeitinha para não me preocupar para comemorar meti-me no cabeleireiro e fui tratar de mim loll


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X