Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sem saber o que se passa triste a precisar de reconforto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sem saber o que se passa triste a precisar de reconforto

    Ola boa noite a todas sou nova no fórum. Tal como o nome indica não ando muito bem então passo a explicar. Este mes comecei a usar testes de ovulação e fiz amor um dia antes do teste dar positivo só que aconteceu ser coito interrompido. Não me preocupei porque pensei que fosse impossivel ficar gravida. Á 7 dias que tenho as dores do periodo dores insoportáveis só que o periodo não vem e está atrasado 3 dias. Deixei de tomar a pilula a 5 meses e á dois meses que tem vindo regular. Não sei o que pensar, será que é gravidez mas sejamos sinceras com coito interrompido e praticamente impossivel. Tenho que fazer o teste mas não quero ter outra decepção e tou com medo de ter algum problema. Tenho 21 anos

  • #2
    Minha querida, faz um teste.
    Beijo
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • #3
      eu tambem axei que não estava grávida e tinha dores menstruais e só tinha deixado de tomar a pilula á 1 mês, axei impossivel uma gravidez tão rapida pois do meu 1º filho tive 3 meses á espera de engravidar. fiz o teste digital e deu positivo. foi um alivio, se nao tiveres, não desanimes, a ansiedade só dificulta as coisas. tira as duvidas e faz o teste

      Comentar


      • #4
        Obrigado xoxa mas eu foi coito interrompido e quase impossivel ter ficado gravida

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por susana pereira Ver Mensagem
          Obrigado xoxa mas eu foi coito interrompido e quase impossivel ter ficado gravida
          Não é impossível, minha querida.
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • #6
            Fizeste o teste susana?


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #7
              Bem meninas, este topico ja tem mais ou menos 1 mês mas... já há novidades Susana? Deu positivo?
              Eu estou na mesma situação, tenho as dores menstruais como se estivesse mesmo a rebentar
              Entretanto fiz um teste de gravidez que deu negativo
              Quando queremos muito, tentamo nos agarrar a outras meninas nas mesmas situações mas no fundo nao acredito que esteja gravida...
              Já lá vão 5 dias de atraso e as dores mantem se!

              Beijinhos

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X