Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas duas pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso,b oa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?
    Ultima edição por ima; 01-07-2014, 12:02.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico


  • #2
    Ultima edição por ima; 31-07-2014, 16:09.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #3
      Cá está a nova tabelinha de julho, está linda. Agradeçam à Miss Pepper
      Espero que brevemente esteja toda pintada de verde.
      E meninas preparem-se vou ser eu a estrear a tabela. Se não tiver esperança, que terá por mim
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • TelmaGD
        TelmaGD comentou
        Editing a comment
        Ima, vim aqui dar um comentário rapidinho ao teu gráfico... parece-me mesmo muito bem :P essa subida enorme que tiveste no dia seguinte à ovulação é um indicador muito muito importante e que pouca gente conhece. Aliás o teu gráfico está super parecido com o meu do ano passado.
        Boa sorte!

      • ima
        ima comentou
        Editing a comment
        Olá Telma!
        Obrigada pelo teu comentário Ontem estava pouco confiante por causa da descida da TB e porque ao final do dia comecei com cólicas e umas ponatadas ao fundo da barriga. Mas hoje acordei tão bem e sem sinal nenhum de Red que a minha esperança renovou-se.
        Como estás? Estás-te a dar bem com uma bebé tão pequenina e com outro na barriguinha? Deves estar tão feliz

      • TelmaGD
        TelmaGD comentou
        Editing a comment
        Estou muito feliz e esta gravidez felizmente está a ser mais facil do que a da Laura, mas mesmo assim ando muito cansada, não é facil dar mimo a uma menina de 10 meses e manter a energia que desaparece com a gravidez. Outra coisa... até na medicação somos iguais :P e é normal a temp baixar um bocadinho, se vires o meu gráfico tem umas quantas oscilações, mas a Laura estava lá dentro :P estou aqui a torcer por ti e por todas!!! Fico tão contente quando venho aqui e vejo positivos, principalmente quando é uma menina "do meu tempo :P"

    • #4
      Asneira eh! eh!
      Ultima edição por ima; 01-07-2014, 12:11.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #5
        Lanjos, onde andas? Que tal esses folículos?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #6
          Adorei a tabela!!! Obrigada Miss Pepper!!!
          Ima, o teu gráfico promete!!!!!!!! Boa sorte! Eu tb gostava de ter esperança mas n. Hj tenho tido umas moinhas como se me estivesse pra vir o red!
          Boa sorte a todas neste novo mês! E q o calor venha de vez!
          Os meus +

          Comentar


          • #7
            Boa tarde minha gente Bonita!!!! Cá estou eu a picar o ponto nesta tabelinha de julho que muita alegria vai trazer ás nossas vidas.

            Ima vais ser tu a abrir o baile

            daisy quero um sobrinho ouvistes??????

            rodriel como estas querida?

            Aproximam-se 2 semanas de muitas hipóteses por aqui pessoal deem noticias!!!!!

            Noone como andas? e essa barriguinha??

            Eu vou de férias nas próximas 2 semanas e o PF vai comigo assim eu e o marido sempre temos algo para nos entreter nas férias lol ( estou com Esperança que sim), aliás isto até parece estupidez mas fui ver o meu signo para julho (lol) e diz que para o final hipótese de casamento ou filhos lol, keep the faith!!!!





            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #8
              Olá meninas..

              Por cá esta-se um bocadinho em baixo...

              Ima ainda não dá para actualizar a tabela pois não apareceu o red e nem sei quando virá uma vez que não tenho sintomas de nada! ainda assim já sei que não estou grávida pelo Beta que fiz ao sangue no hospital na sexta dia 27/06.

              vou tentar voltar as TB, mas não quero engravidar este mês..como estou a fazer doses muito fortes de medicação e ainda tenho pelo menso 1 semana de toma, tenho medo que fique alguma coisa no organismo e que faça mal caso engravide já! Vou dar este mês de descanso e talvez ir ao médico, fazer uma pesquisa de gineclogistas aqui da zona e avançar.
              tb ando a pensar num seguro de saude..alguem tem?
              Deia-me uma ajuda quanto pagam mês e que plano têm?

              ai IMA que está mesmo á porta o dia pra fazeres o teste...como te tens sentido?

              E a DAM e a Maryse novidades?



              Comentar


              • Dam
                Dam comentou
                Editing a comment
                Rodriel minnha linda, obrigada pela lembrança, por cá ele apareceu, esse Red a nos dar trabalho, se é para vir que venha na data certa, não achas? affff
                Vou ficar a torcer por ti.

            • #9
              Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Adorei a tabela!!! Obrigada Miss Pepper!!!
              Ima, o teu gráfico promete!!!!!!!! Boa sorte! Eu tb gostava de ter esperança mas n. Hj tenho tido umas moinhas como se me estivesse pra vir o red!
              Boa sorte a todas neste novo mês! E q o calor venha de vez!
              E não achas bom sinal essas moinhas? Eu acho, ainda te falta algum tempo para vir o Red, por isso acho cedo de mais para moinhas de Red
              Quanto a mim, só quando vir a TB de amanhã é que começo a acreditar Se bem que no único ciclo que achei que estava grávida a TB manteve-se alta até à vinda do malvado.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #10
                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                Boa tarde minha gente Bonita!!!! Cá estou eu a picar o ponto nesta tabelinha de julho que muita alegria vai trazer ás nossas vidas.

                Ima vais ser tu a abrir o baile

                daisy quero um sobrinho ouvistes??????

                rodriel como estas querida?

                Aproximam-se 2 semanas de muitas hipóteses por aqui pessoal deem noticias!!!!!

                Noone como andas? e essa barriguinha??

                Eu vou de férias nas próximas 2 semanas e o PF vai comigo assim eu e o marido sempre temos algo para nos entreter nas férias lol ( estou com Esperança que sim), aliás isto até parece estupidez mas fui ver o meu signo para julho (lol) e diz que para o final hipótese de casamento ou filhos lol, keep the faith!!!!
                Eu tb estou com uma fezada que julho vai ser o teu mês. Toca a treinar
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #11
                  Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                  Olá meninas..
                  Por cá esta-se um bocadinho em baixo...
                  Ima ainda não dá para actualizar a tabela pois não apareceu o red e nem sei quando virá uma vez que não tenho sintomas de nada! ainda assim já sei que não estou grávida pelo Beta que fiz ao sangue no hospital na sexta dia 27/06.
                  vou tentar voltar as TB, mas não quero engravidar este mês..como estou a fazer doses muito fortes de medicação e ainda tenho pelo menso 1 semana de toma, tenho medo que fique alguma coisa no organismo e que faça mal caso engravide já! Vou dar este mês de descanso e talvez ir ao médico, fazer uma pesquisa de gineclogistas aqui da zona e avançar.
                  tb ando a pensar num seguro de saude..alguem tem?
                  Deia-me uma ajuda quanto pagam mês e que plano têm?
                  ai IMA que está mesmo á porta o dia pra fazeres o teste...como te tens sentido?
                  E a DAM e a Maryse novidades?
                  Faz como a tua consciência mandar Se até sexta o Red não der a cara, a probabilidade de estra grávida será grande. Para já ainda é cedo para cantar vitória, pois só terei atraso a partir de sábado.
                  Sintomas, continua tudo igual só os mamilos doridos, mais nada
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • #12
                    A Maryse, sei que já veio o Red depois daquele vermelho, mas não sei em que data. Como ela foi para a Alemanha, deve estar em fase de adaptação e com alguma dificuldade em aparecer cá.
                    A DAM, como está do outro lado do atlântico e a torcer para que o Brasil seja campeão mundial, nem tem tempo de aparecer por cá
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Dam
                      Dam comentou
                      Editing a comment
                      kkkkkkk a seleção está a fazer-nos vergonha. Apanhou feio da Alemanha. kkkkkkk

                  • #13
                    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Cá está a nova tabelinha de julho, está linda. Agradeçam à Miss Pepper
                    Espero que brevemente esteja toda pintada de verde.
                    E meninas preparem-se vou ser eu a estrear a tabela. Se não tiver esperança, que terá por mim
                    A Tabela está LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Muito obrigado à misspeper!! E ela não conversa conosco??
                    Qto a ficar verdinha, vai ser já na sexta por ti mas tens q prometer que continuas a cuidar de nós e de abrir os nossos tópicos de treinos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #14
                      Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Boa tarde minha gente Bonita!!!! Cá estou eu a picar o ponto nesta tabelinha de julho que muita alegria vai trazer ás nossas vidas.

                      Ima vais ser tu a abrir o baile

                      daisy quero um sobrinho ouvistes??????

                      rodriel como estas querida?

                      Aproximam-se 2 semanas de muitas hipóteses por aqui pessoal deem noticias!!!!!

                      Noone como andas? e essa barriguinha??

                      Eu vou de férias nas próximas 2 semanas e o PF vai comigo assim eu e o marido sempre temos algo para nos entreter nas férias lol ( estou com Esperança que sim), aliás isto até parece estupidez mas fui ver o meu signo para julho (lol) e diz que para o final hipótese de casamento ou filhos lol, keep the faith!!!!


                      Tá dito, tá dito! Aqui ninguém desmente o signo! Agora Boas férias e mto treino!!!


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #15
                        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Adorei a tabela!!! Obrigada Miss Pepper!!!
                        Ima, o teu gráfico promete!!!!!!!! Boa sorte! Eu tb gostava de ter esperança mas n. Hj tenho tido umas moinhas como se me estivesse pra vir o red!
                        Boa sorte a todas neste novo mês! E q o calor venha de vez!
                        Obrigado!! Desejo tb toda a sorte do mundo para ti! Q seja para este ciclo!!


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X