Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ima podes actualizar. Red apareceu hoje.





    Comentar


    • Olá a todas
      A minha semana não foi fácil......1º tive uma paragem de digestão...horrivel...horrivel.....dps de 2 dias de cama qse sem comer e com dores eis que começo a ter dor de dentes....começou por doer imenso apenas qdo estava deitada...assim que me levantava as dores iam aliviando......sexta começaram a apertar, passei um dia de desespero são umas dores horriveis que n desejo a ninguem! Marquei consulta para o dia seguinte no dentista e lá fui eu agarrada à boca...cheguei lá expliquei que andava a tentar engravidar...por isso não me fez raio-x (apesar de ele ter dito que era seguro) e fez-me uma desvitalização de emergência...limpou e tapou o dente provisoriamente até eu fazer um teste de gravidez pois ele não me vai fechar o dente definitivamente enquanto não fizer raio-x...isto foi ontem...andei o dia todo cheia de dores...qdo a anestesia passou qse que trepava paredes....tomei benuron e apenas hoje me comecei a sentir melhor....eu qse que ia jurar que tinha feito no dente errado mas o nervo custou a morrer...puxa.....agora espero até à proxima semana para fazer um teste ou o red para tratar disto definitivamente...já tinha feito uma desvitalização antes mas nd assim com estas dores horriveis!.....

      Comentar


      • Olá meninas! Espero q o fim de semana tenha sido bom. Já li q o red veio a algumas meninas... lamento! DeLurdes, e a tua TB? Estou curiosa. Eu continuo c o redor, parecia q se ia embora hj... de x em qd tenho umas descargas... Ando mal c a tensão baixa (9-5) e c o calor tenho feito um esforço para estar bem. E já andava bem do meu ombro, hj dei mau jeito outra vez. A ver se amanha me sinto capaz de fazer yoga e melhorar o meu ombro. E já vou no 2° dia de dufine... Ate amanhã.
        Os meus +

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Olá meninas, como estão?
          Oh ima o meu dia foi como o teu...as horas não passavam. Mas era por estar com uma imensa dor de cabeça e inicio de febre. Tive de ir há pouco às urgências aqui na terra por causa da infecção urinária. Receitou-me antibiótico durante uma semana. Já só quero jantar e ir dormir.
          Espero que estejas melhor Maryse.
          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
            ima podes actualizar. Red apareceu hoje.
            Ora mais uma voltinha no carrocel Daqui a pouco já cá estás para matar saudades do teu menino
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
              Olá a todas
              A minha semana não foi fácil......1º tive uma paragem de digestão...horrivel...horrivel.....dps de 2 dias de cama qse sem comer e com dores eis que começo a ter dor de dentes....começou por doer imenso apenas qdo estava deitada...assim que me levantava as dores iam aliviando......sexta começaram a apertar, passei um dia de desespero são umas dores horriveis que n desejo a ninguem! Marquei consulta para o dia seguinte no dentista e lá fui eu agarrada à boca...cheguei lá expliquei que andava a tentar engravidar...por isso não me fez raio-x (apesar de ele ter dito que era seguro) e fez-me uma desvitalização de emergência...limpou e tapou o dente provisoriamente até eu fazer um teste de gravidez pois ele não me vai fechar o dente definitivamente enquanto não fizer raio-x...isto foi ontem...andei o dia todo cheia de dores...qdo a anestesia passou qse que trepava paredes....tomei benuron e apenas hoje me comecei a sentir melhor....eu qse que ia jurar que tinha feito no dente errado mas o nervo custou a morrer...puxa.....agora espero até à proxima semana para fazer um teste ou o red para tratar disto definitivamente...já tinha feito uma desvitalização antes mas nd assim com estas dores horriveis!.....
              Olá MJTMP! Não estiveste nos teus dias de sorte, puxa... Espero que estejas melhor e que essas dores tenham valido a pena, por uma causa maior. Boa sorte para a próxima semana
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Olá meninas! Espero q o fim de semana tenha sido bom. Já li q o red veio a algumas meninas... lamento! DeLurdes, e a tua TB? Estou curiosa. Eu continuo c o redor, parecia q se ia embora hj... de x em qd tenho umas descargas... Ando mal c a tensão baixa (9-5) e c o calor tenho feito um esforço para estar bem. E já andava bem do meu ombro, hj dei mau jeito outra vez. A ver se amanha me sinto capaz de fazer yoga e melhorar o meu ombro. E já vou no 2° dia de dufine... Ate amanhã.
                Olá Daisy! Como estás? Estás melhorzita?
                Os calores se calhar é por causa do dufine, mas como hoje a temperatura já desceu um bocadinho já te vai ajudar a sentir melhor
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Quanto a mim terminei ontem o dufine. Tive um fim-de-semana muito cansativo, estive a servir às mesas no bar da comissão de festas e confesso que ontem quando me deitei estava tão cansada, que nem conseguia dormir, só via chávenas de café à minha frente
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • De Lurdes, quando souberes o resultado da progesterona vem cá contar
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Tabela atualizada
                      Lanjos e Zisa, venham contar novidade
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • É mm calor do tempo... n me tem ajudado nada... enfim...
                        Hj continuo c 9-5 e tenho q descansar de tarde.
                        Aqu a temperatura n desceu nada... aliás aqui chama-se Terra Quente por isso estás a ver! Dão 34º de máxima, por isso deve chegar quase os 40º! É assim...


                        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                        Olá Daisy! Como estás? Estás melhorzita?
                        Os calores se calhar é por causa do dufine, mas como hoje a temperatura já desceu um bocadinho já te vai ajudar a sentir melhor
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Bragança...terra quente Eu nasci perto daí Este ano segundo a minha familia tem sido assim..uns dias frios outros mto quentes e parece que vai ser sempre assim...uns a queixarem do calor e outros do frio

                          Ima também me acontece isso, qdo estou mto cansada não consigo dormir.

                          Por aqui já bate uma certa ansiedade No fim-de-semana é dia de Red ou não...vamos ver! Até agr não tenho qql sintoma.....do meu filhote os 1ºs sintomas que tive foi estar mto emotiva, chorava mto fácil e a comida sabia-me tão tão bem (nem que fosse um simples arroz!) Nunca tive mamocas doloridas, nem colicas ou enjoosou outra coisa qll...mas cada mulher sente-se de forma diferente. por esta altura já tinha feito TO que deu logo positivo (ainda faltava uma semana para o red)....foi engraçado, mta emoção...depois soube da gravidez no dia da criança...então resolvi embrulhar o teste com fitinha e tudo e ofereci ao marido qdo ele chegou a casa (pelo embrulho ele pensava que era uma...caneta! ) Grande surpresa qdo abriu

                          Vamos ver se é este fds que temos a mesma alegria!

                          Bjinhos Férteis para todas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            De Lurdes, quando souberes o resultado da progesterona vem cá contar
                            OK. vou ver se passo lá hoje ou amanhã a ver se já chegou o resultado.
                            Entretanto temperatura a cair e Red a querer dar a cara.
                            Acho que neste ciclo também falhámos o alvo! O FF enganou-me.
                            Enfim...
                            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              É mm calor do tempo... n me tem ajudado nada... enfim...
                              Hj continuo c 9-5 e tenho q descansar de tarde.
                              Aqu a temperatura n desceu nada... aliás aqui chama-se Terra Quente por isso estás a ver! Dão 34º de máxima, por isso deve chegar quase os 40º! É assim...
                              Ui, estás mesmo com as tensões baixinhas. Descansa muito. A tua menina está quase a fazer 2 aninhos
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                                Bragança...terra quente Eu nasci perto daí Este ano segundo a minha familia tem sido assim..uns dias frios outros mto quentes e parece que vai ser sempre assim...uns a queixarem do calor e outros do frio
                                Ima também me acontece isso, qdo estou mto cansada não consigo dormir.
                                Por aqui já bate uma certa ansiedade No fim-de-semana é dia de Red ou não...vamos ver! Até agr não tenho qql sintoma.....do meu filhote os 1ºs sintomas que tive foi estar mto emotiva, chorava mto fácil e a comida sabia-me tão tão bem (nem que fosse um simples arroz!) Nunca tive mamocas doloridas, nem colicas ou enjoosou outra coisa qll...mas cada mulher sente-se de forma diferente. por esta altura já tinha feito TO que deu logo positivo (ainda faltava uma semana para o red)....foi engraçado, mta emoção...depois soube da gravidez no dia da criança...então resolvi embrulhar o teste com fitinha e tudo e ofereci ao marido qdo ele chegou a casa (pelo embrulho ele pensava que era uma...caneta! ) Grande surpresa qdo abriu
                                Vamos ver se é este fds que temos a mesma alegria!
                                Bjinhos Férteis para todas
                                Que giro MJTMP Pode ser que este fim-de-semana consigas fazer outra surpresa ao marido, começa já a pensar como, pois estou aqui a torcer pelo teu +++++++++++++
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X