Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Olá minha querida, obrigada. Como estás?
    Esta consulta de amanhã vai servir para marcar exames e analises... nada mais.
    Tanto que este mês não estou a tomar nada (além do acido folico).


    Mil beijinhos e obrigada pelo carinho
    Cá está outro post q ficou sem o comentário q eu tinha colocado...

    Vai correr tudo bem na consulta. Força, mta força!! Dp vem contar-nos as novidades... a tua decisão será aquela q o teu coração mandar... não te esqueças disso...
    Beijinhpos <3


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
      Bem que n quero estar ansiosa mas n consigo, eu ate ja estava conformada que n era este mes e ca estava eu ah espera q viesse ontem....fui comprar uns TG n sei se faca amanha de manha ou daqui a dois dias...tenho consulta do dentista amanha, la vou ter que desmarcar mais uma x...
      Se estás ansiosa faz, ainda por cima com dentista... acho q sp ficavas mais aliviada desse stress...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
        Bem que n quero estar ansiosa mas n consigo, eu ate ja estava conformada que n era este mes e ca estava eu ah espera q viesse ontem....fui comprar uns TG n sei se faca amanha de manha ou daqui a dois dias...tenho consulta do dentista amanha, la vou ter que desmarcar mais uma x...
        Querida faz o que o coraçao mandar. Estamos a torcer por ti +++++++++++++++


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Ola queridas...hoje tinha dentista por isso fiz um TG com a 1a urina da manha...voltou a dar negativo e o red nd de vir..ja vou com 2 dias de atraso...
          N que estivesse com esperanca de baby este mes, mas esta espera eh q me esta a deixar mais ansiosa...se eh para ser negativo entao que venha logo o red para iniciar novos treinos, assim sinto-me num impasse...acho que me compreendem....agr ate tenho medo que algo esteja errado cmg pois nem red nem gravidez...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
            Ola queridas...hoje tinha dentista por isso fiz um TG com a 1a urina da manha...voltou a dar negativo e o red nd de vir..ja vou com 2 dias de atraso...
            N que estivesse com esperanca de baby este mes, mas esta espera eh q me esta a deixar mais ansiosa...se eh para ser negativo entao que venha logo o red para iniciar novos treinos, assim sinto-me num impasse...acho que me compreendem....agr ate tenho medo que algo esteja errado cmg pois nem red nem gravidez...
            Linda tem calma, já pensaste que pode ser esse nervosismo que esteja a atrapalhar o teu organismo?
            Beijinho querida e calma


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

              Vai pegar pensamento positivo

              pois vai vai!!!!


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Ai o meu humor anda do pior. Hoje desconpuz uma mulher que apenas me chamou a atenção porque se eu estacionasse de outra maneira dava para 2 carros. Fui mm bruta e disse-lhe para ela se meter na vidinha dela. Upssss


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Algo mais espiritual... tudo tem uma altura certa...

                  http://www.budavirtual.com.br/de-ond...ra-onde-vamos/
                  É mesmo isso e a nossa em breve chegará
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Tás a ver?!! Eu respondi a este post e onde é q está o comentário??? Fugiu....
                    Agora novamente....
                    Boa tarde Ima
                    Ontem visitei via tel o tópico e achei mto estranho ninguém postar nada todo o dia... qdo à tarde chego a casa é q vi q algo de estranho se passava q não conseguia entrar em nada!!!
                    Já me estva a chatear, eu passei o dia todo a entrar, mas quando tentava responder a alguma coisa dava sempre erro. Mas o engraçado é que consegui criar um tópico novo, mas responder... nada. Vá lá que agora já está funcional outra vez.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Vai pegar pensamento positivo

                      Espero bem que sim. Ontem houve treinos, mas quase que não havia, pois eu tive consulta de endocrinologia e a minha sogra é que teve de ir buscar as meninas ao ballet, depois foram todos ao shopping. Eu e o namorido aproveitamos para ir jantar fora, fomos ao japonês que ambos adoramos e depois fomos para casa. As meninas nunca mais chegavam e eu já estava a ficar pedrada Mas acabamos mesmo por nos enroscarmos antes de elas chegarem e ainda bem, pois quando chegaram já eu dormia
                      Segundo o FF ovulei no 17º dia, nesse dia não houve treinos, mas houve nos dois dias antes e no dia seguinte, espero mesmos que os zóides se apaixonem pela óvula
                      Acabei por retirar a toma da progesterona do FF, pois estive a fazer experiências e se mantiver a progesterona o FF não vai marcar a ovulação (e bem pois a TB pode ser influênciada por causa da progesterona), mas como eu tenho certeza que ovulei entre o 16º e o 18º dia retirei a medicação, pois assim o FF vai marcar a ovulação. O malvado do Red é suposto não dar a cara entre o dia 7 e 9 de agosto, dia 10 estaria oficialmente com atraso
                      É verdade, vou começar com insulina injetável hoje. Era uma coisa que não me apetecia muito, mas a médica disse que era melhor. Se eu não estivesse grávida ela conseguiria controlar com medicação, só que essa medicação não pode ser tomada durante a gravidez e ela diz que não quer que quando eu estiver grávida o bebé esteja sujeito a um meio hiperglicémico, que é o meu caso após as refeições, por isso como não quero prejudicar o meu futuro filho hoje à noite começo a insulina
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                        Ola queridas...hoje tinha dentista por isso fiz um TG com a 1a urina da manha...voltou a dar negativo e o red nd de vir..ja vou com 2 dias de atraso...
                        N que estivesse com esperanca de baby este mes, mas esta espera eh q me esta a deixar mais ansiosa...se eh para ser negativo entao que venha logo o red para iniciar novos treinos, assim sinto-me num impasse...acho que me compreendem....agr ate tenho medo que algo esteja errado cmg pois nem red nem gravidez...
                        Percebo-te perfeitamente, pois no meu primeiro ano de treinos, andei sempre com atrasos e é horrível, pois nunca sabemos a quantas andamos. Mas não percas a esperança, pois basta teres ovulado 2 ou 3 dias mais tarde para o TG te dar negativo hoje. Enquanto não há Red, há esperança
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Ai o meu humor anda do pior. Hoje desconpuz uma mulher que apenas me chamou a atenção porque se eu estacionasse de outra maneira dava para 2 carros. Fui mm bruta e disse-lhe para ela se meter na vidinha dela. Upssss
                          Ah! Ah! Ah! Todas temos dias assim, mas nestes dias antes da não vinda do Red ficamos ansiosas e agressivas. Já estás quase a saber que tens um baby a crescer dentro de ti
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Lanjos quando puderes vem dar novidades.
                            Bjs
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Menina Noone, sua desaparecida. Vem cá contar novidades às tias. Tens tido muito enjoos? A barriguita já se nota?
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Olá meninas,
                                Já é a quarta vez que estou a escrever​​​​ ! A ver se é desta!
                                regressei de ferias no domingo, acabou a vida boa! Agora só pares o ano!
                                estava com esperança de encontrar a nossa tabela pintada de ferrinhos, mas até ao final do mês vamos ter mais de certeza!

                                eu ando desanimada, porque os meus ciclos são muito irregulares e estive a fazer as contas e quer neste mês, quer no anterior errei no cálculo da ovulação e não houve treinos nesses dias! no mês passado esperava um ciclo de 32 , foi de 40. Este mes esperava um de 40 foi de 33! Fiquei mesmo triste! Acho que vou comprar testes de ovulação!

                                desejo muita sorte a todas as meninas que estão à espera do positivo!

                                muitos beijinhos para todas
                                Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X