Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Setembro de 2014

    Alguma menina por aí que vá iniciar os treinos em Setembro?


  • #2
    Olá!
    Eu planeio iniciar em Setembro. Tive consulta hoje com a GO termino a pilula na sexta e começo já hoje a tomar o folicil.

    ​Depois de terminar a pilula este mês, e vou de férias em setembro será decerteza a melhor altura para começar a treinar não axam?

    Carina

    Comentar


    • #3
      Olá!
      Quando estamos de férias, é sem dúvida, um bom momento para iniciar os treinos!
      Eu fui hoje fazer uma ecografia para confirmar em como está tudo ok. No início de Setembro vou à consulta e depois começo os treinos oficialmente

      Comentar


      • #4
        Olá! EU! Já tenho duas meninas e estou a preparar-me para aumentar a família. já fui à GO e já tomo o composto de ácido fólico e iodo. Boa sorte a todas!
        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • #5
          Eu quero em Setembro só porque queria um bebé signo Gémeos. Da mais velha fizemos assim e ela é de 16 de Junho! Geminiana como eu e o pai!
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • #6
            Olá meninas,

            porque não se juntam a nós? Nós fazemos um tópico todos os meses para as treinantes. Somos treinantes como vocês, não devíamos estar separadas.

            beijinhos





            Comentar


            • #7
              Tb estou de acordo com a Maryse juntem-se no outro cantinho

              Comentar


              • #8
                Não encontrei mais nenhum cantinho de Setembro :\ Ou vi mal?

                Comentar


                • #9
                  Concordo! Digam onde! beijinhos e boa sorte a todas!
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • #10
                    Nos estamos em Agosto e as meninas que n conseguirem transitam para o mes de Setembro onde todos os meses se faz um novo topico com uma nova tabela, tudo bem organizadinho..se se juntarem a nos ja podem ler alguns testemunhos, dicas, etc

                    Comentar


                    • #11
                      Ah! Não me juntei a vocês porque só vou mesmo começar os treinos em Setembro, foi por isso

                      Comentar


                      • #12
                        Bom facam como quiserem somos todas treinantes de uma forma ou de outra

                        Comentar


                        • #13
                          Pois também pensei que tinhamos de estar num novo tópico por iniciarmos em setembro lol
                          Agora é que estou a tentar ver como isto funciona.
                          Beijinhos para todas

                          Comentar


                          • #14
                            Podemos estar onde quisermos, as vezes tb vou as gravidas ver como andam e n estou gravida Se quiserem estao ah vontade beijinhos e boa sorte para Setembro

                            Comentar


                            • #15
                              Exacto. Partilhamos dicas, dúvidas e agústias e para além disso ninguém se sente só. Independentemente do mes em que comecam os treinos, podem juntar-se a nós. Quantas mais melhor e mais divertido :P





                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X