Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2014 (já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rodriel - q desanimo querida... Gostava de fazer algo por ti e sinto que o devo fazer... Mas não vens frequentemente ao fórum e nunca lerás a minha msg... Do fundo do coração mta força e as melhoras... Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Obrigado daisy e penelopy. Fiquei mais ilucidada. Beijinhos grandes para vocês


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Descobri que no telemóvel consigo enviar msg privadas na perfeição. As meninas que queriam trocar msg privada tentem desta forma. Um excelente dia para vocês... Beijinhos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • O forum tem dias, hoje parece que funciona melhor..vai-se la perceber...

          rodriel mtos beijinhos cheios de boas energias para ti, as melhoras definitivas para o teu filhote, custa mto qdo eles n estao bem isso mexe connosco...

          Hoje fui com o meu ao dentista...anda na mudanca dos dentes..dois em baixo ja cairam e ja comecaram a nascer...em cima a coisa complicou-se tem 3 a abanar mto ha imenso tempo e os definitivos ja por tras a nascer, fiquei mto preocupada pq estao a nascer bem longe dos de leite mais um bocado e era no ceu da boca...conclusao ja nem dormi direito..hoje ja estou mais descansada..o dentista disse que em breve iam cair aqueles 3 e depois com a lingua os outros dentes iam ao sitio...vamos aguardar..

          Comentar


          • rodriel um beijnho grande


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • MJTMP isso é tão chato, olha a mim houve um dente de leite que não caiu e o definitivo nasceu no ceu da boca e teve de ser arrancado. Hoje tenho 33 anos e ainda tenho o dente de leite


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Ai... Nem imagino quando tiver que passar isso com o meu... As melhoras do teu pequenote... Tadinho...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Kellinha, novidades de atraso do red?


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Bem vou ser bloqueada pelos administradores... Retiraram o tópico que eu tinha publicado e enviaram msg. Mas como lhes disse preocupam-se mais em apagar msg que não estão no sítio certo do que resolver os problemas do fórum...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • beluska deve estar por horas...
                      ontem tipo um rosa clarinho no papel mas nada na cuequinha e hoje também mas hoje já senti uma moinha mesmo característica do red portanto deve estar para breve...


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Já chegou o maldito, ima actualiza ultimo red 21-08-2014 próximo 17-09-2014


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Oh... Como não veio ontem tava com esperança


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Kelinha espero que seja para o proximo ciclo, mta esperanca

                            Por ca, afinal o dentista tinha razao...chegamos a casa e passado um bocado de ter publicado aqui no forum fui fazer a minha vidinha e ouvi a agua correr fui ver era o meu filho a deitar sangue pela boca e estava a lavar/se (mto corajoso o meu filho nem chamou por mim), estava preso por nd por isso com uma compressa acabei por o tirar agr esta todo engracado sem o dente parece uma velhinha sem dentes ja nos fartamos de rir os dois

                            Eu n sei se foi de dormir mal da preocupacao mas hoje ando de todo, toda dorida...

                            Comentar


                            • beluska eh por isso que isto esta cheio lol...n resolvem os problemas e dps ainda andam atras dos poucos que aqui andam...eu sei que regras sao regras mas....

                              Comentar


                              • beluska a sério? Realmente...em vez de se preocuparem a melhorar o fórum preocupam-se em espantar o resto do pessoal que ainda anda por aqui. Lamentável.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X