Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2014 (já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Ontem à noite senti-me mm mal, comecei vom uns calores e com uma ma disposição... Não sei o que se passou, dp fiquei bem... Mas fiquei intrigada... As famosas dores não chegaram, vieram indisposições... Na 5a vou fazer a análise da progestetona, vamos ver...
    Será baby? Ih!Ih!
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Bom dia meninas!
      Continuo c a dor no ovário, de x em qdo. A TB ainda está baixa. Ontem ao fim da tarde tb fiquei mal disposta, c calores, dor de cabeça e enjoo. N sei o q se passou!
      Treinos tem havido pq nunca se sabe qd ovulo. Já vou no 16º DC. Eu e o marido já falamos q pode nem acontecer visto ter deixado o dufine e nem sei como irá reagir o organismo. No fundo n me quero importar c isso mas é quase impossível abstrair-me! Tenho tentado manter-me entretida c outras coisas, mas aquele pensamento está sempre lá!
      Outro dia, com as minhas primas, fizémos o teste da agulha e deu um rapaz! Por isso n vou conceber agora, pq a tabela chinesa dá menina em Agosto e rapaz em Setembro! N sei se acredito nisto mas nunca se sabe!!!!
      Mas eu acredito q venha um rapaz...
      Mas o meu marido tem sido mt compreensivo, tem falado cmg, e tomado as vitaminas dele correctamente. Eu tb ando c mais cuidado c a alimentação e já não tenho prisão de ventre o q tb é bom para eliminar toxinas.
      Desde q comecei c a progesterona, já engordei 3kg, é mau pq prejudica no q diz respeito a quistos mas pode ser q consiga controlar!
      Ultima edição por daisy1977; 26-08-2014, 11:50.
      Os meus +

      Comentar


      • Eu n entendo bem isso da tabela chinesa....tipo....dizem que somam mais um ah idade mas ah idade que fazemos nesse ano independentemente do mes que vamos fazer? Eu por exemplo tenho 37 mas emDezembro faco 38...fico na duvida de fica 37 + 1 ou 38 +1 :P

        Ima que inquerito foi esse?

        Daisy isso de ter o marido na mesma sintonia eh mesmo mto bom, os dois a lutar para o mesmo objectivo, espero que seja logo logo!

        Beluska ai ai enjoos :P Sabes que eu tb de x em qdo me dao uns calores terriveis

        Comentar


        • Pois é Ima, o importante é que seja saudável, seja menino ou menina...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Oh Ima, não me parece que seja baby... As minhas dores estão de volta


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Daisy - é mto bom o marido estar nessa sintonia, maravilhoso mm! Quem me dera que o meu fosse assim compreensivo... Isso da agulha, acreditas mm? Se fosse assim eu não tinha filhos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • MJTMP - em casa no pc tenho isso da tabela chinesa dp já publico e ves.


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!
                  Continuo c a dor no ovário, de x em qdo. A TB ainda está baixa. Ontem ao fim da tarde tb fiquei mal disposta, c calores, dor de cabeça e enjoo. N sei o q se passou!
                  Treinos tem havido pq nunca se sabe qd ovulo. Já vou no 16º DC. Eu e o marido já falamos q pode nem acontecer visto ter deixado o dufine e nem sei como irá reagir o organismo. No fundo n me quero importar c isso mas é quase impossível abstrair-me! Tenho tentado manter-me entretida c outras coisas, mas aquele pensamento está sempre lá!
                  Outro dia, com as minhas primas, fizémos o teste da agulha e deu um rapaz! Por isso n vou conceber agora, pq a tabela chinesa dá menina em Agosto e rapaz em Setembro! N sei se acredito nisto mas nunca se sabe!!!!
                  Mas eu acredito q venha um rapaz...
                  Mas o meu marido tem sido mt compreensivo, tem falado cmg, e tomado as vitaminas dele correctamente. Eu tb ando c mais cuidado c a alimentação e já não tenho prisão de ventre o q tb é bom para eliminar toxinas.
                  Desde q comecei c a progesterona, já engordei 3kg, é mau pq prejudica no q diz respeito a quistos mas pode ser q consiga controlar!
                  E que venha o rapaz em setembro Eu tb não acredito muito nessas coisas, mas temos que nos agarrar nalguma coisa
                  Que bela imagem
                  O meu marido está sempre a falar no bebé. Na sexta fomos os quatro jantar fora e as minhas filhas quiseram fazer um brinde então brindamos pelos quatro e o meu marido disse e pelo bebé pequenino, depois remendou, para que a mãe tenha um bebé
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                    Eu n entendo bem isso da tabela chinesa....tipo....dizem que somam mais um ah idade mas ah idade que fazemos nesse ano independentemente do mes que vamos fazer? Eu por exemplo tenho 37 mas emDezembro faco 38...fico na duvida de fica 37 + 1 ou 38 +1 :P

                    Ima que inquerito foi esse?

                    Daisy isso de ter o marido na mesma sintonia eh mesmo mto bom, os dois a lutar para o mesmo objectivo, espero que seja logo logo!

                    Beluska ai ai enjoos :P Sabes que eu tb de x em qdo me dao uns calores terriveis
                    Tens de fazer as contas com a tua idade naquele mês mais 1, pelo menos foi o que eu entendi
                    Já não sei dizer muito bem, foi num site brasileiro qualquer, fazia perguntas tipo: tem mais de 35 anos, é casada há mais de 1 ano, vivia com o seu parceiro quando engravidou... entre outras e no final dava se era menino ou menina, a mim deu menina.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Oh Ima, não me parece que seja baby... As minhas dores estão de volta
                      Quais dores, quais quê, anda para aqui falar connosco de trenguices que vês que as dores desaparecem já, já
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • ah ima também fiz esse questionário e dava menino lol, estou curiosa para ver, como nao acredito em coisas destas lol





                        Comentar


                        • Cá está encontrei o questionário:
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                            ah ima também fiz esse questionário e dava menino lol, estou curiosa para ver, como nao acredito em coisas destas lol
                            Eu tb não acredito, tanto que nuns lados dizem que é menina e noutros que é menino. No teste da agulha deu-me sempre 1 menino e duas meninas, sempre por esta ordem, espero que a ordem esteja trocada e seja 2 meninas e 1 menino Sei que o meu marido ficava felicissimo de tivesse um rapaz, bem vejo como fica todo contente quando brinca com os sobrinhos, dá para fazer brincadeiras parvas que com as meninas não dá jeito. Mas se vier uma menina ficamos os dois igualmente felizes, pois o que queremos mesmo é outro filho
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Beluska, não sei... fizémos à minha mãe e tia e deu td certinho! Nem mais nem menos... n sei explicar mas ficamos todas pensativas!

                              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Daisy - é mto bom o marido estar nessa sintonia, maravilhoso mm! Quem me dera que o meu fosse assim compreensivo... Isso da agulha, acreditas mm? Se fosse assim eu não tinha filhos
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Beluska, já experimentaste tomar chá de canela? É um anti-espasmódico e pode-te ajudar c as dores. Eu faço-o com paus de canela.
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X