Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda!). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento.


    Think pink, think blue, think positive!!!
    Ultima edição por daisy1977; 09-10-2014, 11:05.
    Os meus +

  • #2
    Aqui está a nova tabela de Outubro! Esperamos muitos verdinhos! Boa sorte!
    Ultima edição por daisy1977; 31-10-2014, 08:54.
    Os meus +

    Comentar


    • maebeatriz
      maebeatriz comentou
      Editing a comment
      Daisy Sou de Aveiro, o penúltimo período foi a 28 de julho, por norma tenho ciclos certinhos de 28 dias. Nos treinos desde setembro.. Já perdi duas estrelinhas. bj

    • sstome(sil)
      sstome(sil) comentou
      Editing a comment
      Olá boa noite Daisy e companheiras. Desejo que me adicionem à lista. Tenho uma menina que nasceu em 2009,cuja gravidez foi "seguida" aqui no fórum Pink&Blue. Foi uma experiência muito boa, com partilha mútua com as colegas da altura. Agora desejo engravidar de novo, mas não está a resultar. Treino faz agora este mês um ano. Tenho períodos de 24 a 28 dias, 40 anos, e o RED veio hoje. O Dr. receitou Duphine, mas faz-me vómitos e mal disposição geral e não sei o que fazer não queria ter de o tomar. O que deverei fazer? Obrigada e boa sorte a todas.

  • #3
    Bom dia Outubro!
    A tabela está muito bonita Daisy! Que eja um mês recheado de verdinhos. Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #4
      Bom dia meninas,
      que este seja um mês muito fértil, para todas!

      Eu continuo à espera!
      o único sintoma são os seios muito doloridos.
      Sexta faço o teste, se não houver novidades até lá!

      E vocês como estão hoje? Há muitas meninas a vermelho e a rosa!

      beijinhos e um bom dia

      Comentar


      • #5
        Daisy ,
        relativamente aos suplementos, o que me aconselhas? Estou a tomar maca, oleo de gérmen de trigo e de onagra. Achas que devo parar até saber se estou ou não grávida. Apesar de não acreditar muito que esteja, achas que fazem mal? Já andei a pesquisar e não encontro nada relati vamente a isso.


        Comentar


        • #6
          Os que tomas são muito bons. N tomava mais nada. Mas se estás com atraso, aconselho-te a suspenderes.
          Aliás eu tomo óleo de onagra na primeira parte do ciclo. N tomo gérmen de trigo agora, mas tomei-o na minha primeira gravidez. A maca tomo todo o ciclo.

          Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
          Daisy ,
          relativamente aos suplementos, o que me aconselhas? Estou a tomar maca, oleo de gérmen de trigo e de onagra. Achas que devo parar até saber se estou ou não grávida. Apesar de não acreditar muito que esteja, achas que fazem mal? Já andei a pesquisar e não encontro nada relati vamente a isso.

          Os meus +

          Comentar


          • #7
            A tabela está linda Daisy, mesmo com cara de Outono Espero que vos traga muitos positivos este mês
            Ultima edição por ima; 01-10-2014, 10:09.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #8
              Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Os que tomas são muito bons. N tomava mais nada. Mas se estás com atraso, aconselho-te a suspenderes.
              Aliás eu tomo óleo de onagra na primeira parte do ciclo. N tomo gérmen de trigo agora, mas tomei-o na minha primeira gravidez. A maca tomo todo o ciclo.


              Muito obrigada pela tua resposta,
              vou suspender os óleos de g. de trigo e onagra. Maca vou continuar a tomar, porque acho que não faz mal tomar, mesmo estando grávida.
              Sexta depois logo vejo

              Comentar


              • daisy1977
                daisy1977 comentou
                Editing a comment
                Não há estudos, penso eu, q digam se a maca faz ou n mal na gravidez.

              • beluska
                beluska comentou
                Editing a comment
                A maca por aquilo q li melhora as hormonas, logo não interfere na gravidez.

            • #9
              Bom dia meninas!
              Notícias minhas: a TB começou a subir, vamos ver se se mantém esta subida. Ando c mtas dores nos ovários e peitos.
              E tb ando c calores!
              Hj sinto-me agitada mas deve ser pq ando entretida c outras coisas, a fazer mtas coisas ao mm tempo. Mas até é bom pq n penso em certas coisas!
              Os meus +

              Comentar


              • #10
                Mensagem de esperança:

                Um sonho tem sempre longos caminhos e muitos passos por dar, porém o importante é nunca desistir, dar prevalência àquilo que sentimos em detrimento das dúvidas alheias, manter acesa a chama da paixão e nunca esmorecer a disciplina!

                Gustavo Santos


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #11
                  Encontrei isto sobre a maca:







                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #12
                    Olá!
                    Fui ler e agradou-me bastante. Não conhecia...
                    Tendo em conta que deixar de tomar a pílula faz com que pareça uma adolescente, ie, montes de borbulhas pela cara. Então se engravidar temos um agravamento pela certa...
                    Acho que vou experimentar, já que melhora tudo o resto... como se quer...

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #13
                      Quando deixo de tomar os suplementos pareço uma adolescente. Ainda tenho umas borbulhazitas mas nada q se compare!

                      Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem

                      Olá!
                      Fui ler e agradou-me bastante. Não conhecia...
                      Tendo em conta que deixar de tomar a pílula faz com que pareça uma adolescente, ie, montes de borbulhas pela cara. Então se engravidar temos um agravamento pela certa...
                      Acho que vou experimentar, já que melhora tudo o resto... como se quer...

                      Beijinhos
                      Os meus +

                      Comentar


                      • #14

                        Um pensamento forte...
                        Os meus +

                        Comentar


                        • #15
                          Olá meninas e ola Outubro o meu mês
                          Já regressei de férias que foram optimas e ando muito bem disposta. Estou no PF e sinto muitas picadas fortes nos ovários. Agora vou vos ler ate já


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X