Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ola :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola :)

    Ola meninas,

    ja tenho andado a acompanhar o forum...mas tenho tido alguns desgostos pelo caminho... e fico so pela leitura...

    acontece que abortei no mes passado, foi espontaneo, e dois dias depois de ter o positivo,... fui a medica no passado sabado e estava tudo limpo... disse que nao tive qualquer precauçoes... e ela disse que estava com o endometrico bem espessado, mas tanto podia ser gravidez como menstruaçao...
    entretanto ja estou com atraso de 5 dias... sei que este mes pode demorar a regularizar... mas ando com dores no peito... e ontem enjoei um bocado...
    ​hoje comprei o teste e fiz... dizia para esperar 3 minutos pelo resultado...como nunca mais dava positivo acho que nem esperei esse tempo e guardei o teste... entretanto vi que apareceu uma linha... nao me parece ser de evaporaçao... podem dar-me a vossa opiniao?
    Achei que se estivesse gravida e com atraso de 5 dias o positivo aparecia logo.. entao como nao apareceu logo nao liguei... mas agora tenho duvida...

    Obrigado
    Beijinhos

  • #2
    Olá,

    Espera um ou dois dias, fazes outro e tiras as duvidas!!

    Comentar


    • #3
      Olá kunhita,

      é normal teres tido um aborto e agora o red não aparecer certinho como estavas À espera. Em relação ao TG, é dificil dar opinião desta forma sem ver, nem conhecer o teste. Se ficaste com dúvidas, acho q devias repetir e assim podias perceber se realmente estás grávda ou não. Os testes tb variam a sensibilidade e isso pode fazer toda a diferença. Ou então o mais fiável seria fazeres um bhcg ao sangue e aí tiravas todas as dúvidas. Boa sorte! Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #4
        Tens novidades Kunhita?


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por kunhita@hotmail.com Ver Mensagem
          Ola meninas,

          ja tenho andado a acompanhar o forum...mas tenho tido alguns desgostos pelo caminho... e fico so pela leitura...

          acontece que abortei no mes passado, foi espontaneo, e dois dias depois de ter o positivo,... fui a medica no passado sabado e estava tudo limpo... disse que nao tive qualquer precauçoes... e ela disse que estava com o endometrico bem espessado, mas tanto podia ser gravidez como menstruaçao...
          entretanto ja estou com atraso de 5 dias... sei que este mes pode demorar a regularizar... mas ando com dores no peito... e ontem enjoei um bocado...
          ​hoje comprei o teste e fiz... dizia para esperar 3 minutos pelo resultado...como nunca mais dava positivo acho que nem esperei esse tempo e guardei o teste... entretanto vi que apareceu uma linha... nao me parece ser de evaporaçao... podem dar-me a vossa opiniao?
          Achei que se estivesse gravida e com atraso de 5 dias o positivo aparecia logo.. entao como nao apareceu logo nao liguei... mas agora tenho duvida...

          Obrigado
          Beijinhos
          Olá kunhita, no ano passado fiz aborto e a menstruação seguinte veio com atraso de 15 dias da data normal e a cada mês que passava atrasava mais 3 dias. No teu caso eu esperaria mais uns diazitos. É perfeitamente normal atrasar nos primeiros meses. Quanto aos testes, se for positivo aparece logo a linha. Se aparecer depois de 3 a 5 minutos não te podes fiar no resultado, uma vez que o próprio teste faz aparecer a linha após esse tempo.





          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X