Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
    Bom Dia meninas!
    Hoje quando acordei tinha o peito maiorzinho, que não é costume antes de vir o red, já estou mais animadita.
    Beijinhos

    uiiiiiiiii a torcer muito por ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


      uiiiiiiiii a torcer muito por ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
      Obrigada kellinha. A torcer por ti também ++++++++++++++++++
      Parabéns sabelita!!!

      Beijinhos

      Comentar


      • annaly há novidades?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Obrigado Lulófila <3 Obrigado Litlesi <3 de vez em qdo é preciso ir ao fundo para ganhar balanço e estar cá no alto
          Beluska, isso é verdade! É também é bom irmos ao fundo de vez em quando, quanto mais não seja para termos termo de comparação e valorizarmos as coisas boas que nos acontecem. O importante é fazermos o que está ao nosso alcance para voltar para cima bem depressa!
          Beijinhos

          Comentar


          • Bom fim de semana para todas!
            Por aqui, farei os possíveis para que seja tranquilo e agradável, para entrar no PF que se aproxima relaxada! Será o meu primeiro PF partilhado convosco! Pode ser que dê sorte!
            Beijinhos

            Comentar


            • Ola chicas... isto por aqui anda calminho... período ainda está a chegar a medo... sem dores, seios doridos, borbulhas ou outros sintomas habituais... só noto quando faço xixi e me limpo que o papel fica meio acastanhado... de resto mais nada... mas penso que é mesmo o período! Vamos ver esta noite e amanhã! Fico contente cm já disse por pelo menos não ter atrasado e de até ter "começado" um dia antes...

              Sophia torço pelo teu positivo e que essas maminhas continuem a crescer...

              Comentar


              • Boa noite...
                Passei para vos deixar um beijinho. Tou a trabalhar, tive um dia daqueles... amanhã tenho casamento e dp ficamos or lá, o hotel tem spa... vai ser um relax
                Beijinho e bom fs...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Beluska, ainda bem que te animaste! Fico feliz por ti!
                  Eu já tinha lido essa frase nas minhas pesquisas e tb me fez pensar! De facto, devemos ficar felizes pelo q temos e dar-lhe o respectivo valor! Mas tb n podemos ficar só o q temos... temos q lutar por mais e mais ou td estagnará! Eu penso assim...
                  Só qd me disserem q n há nada a fazer, pararei... e mm assim logo se vê!!!
                  Continuamos na luta!!!


                  Mas eu tb sou da opinião q devemos sonhar mais além, só não devemos é a olhar obcecadamente para o q não temos e esquecermos e darmos valor ao q temos...
                  Hj, por exemplo, tou cheia de saudades do meu pequenote fofo... pena q qdo chegar a casa já dorme e não o posso encher de beijos...
                  Mas a luta e os objectivos fazem parte do caminho e do nosso crescimento, se assim não for morremos
                  Beijinhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sabelita Ver Mensagem
                    Olá
                    Littlesi, muitos parabéns 😊😊😊😊
                    Beluska, muito animo e muita força e não desanimes.
                    também vos quero dizer que hoje finalmente fui áGO e esta tudo bem😊 estou grávida de 7semanas e 5 dias.
                    Beijinhos

                    Obrigado minha querida!! Q Boas noticias desejo q tudo continue a correr maravilhosamente... vai dando noticias às tias beijinho grande


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Bom dia e boa sexta-feira!

                      É mm isso!!! Beijinhos grandes e bom fs... <3


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
                        Bom Dia meninas!
                        Hoje quando acordei tinha o peito maiorzinho, que não é costume antes de vir o red, já estou mais animadita.
                        Beijinhos
                        Q bom!!! Venha daí mais um positivo... tou a torcer por ti ++++++++++


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                          Beluska, isso é verdade! É também é bom irmos ao fundo de vez em quando, quanto mais não seja para termos termo de comparação e valorizarmos as coisas boas que nos acontecem. O importante é fazermos o que está ao nosso alcance para voltar para cima bem depressa!
                          Beijinhos
                          Nem mais! Os abanões fazem parte... eu sou uma pessoa mto assim, de vez enqdo preciso de umas chapadas felizmente acordo logo para a vida


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                            Bom fim de semana para todas!
                            Por aqui, farei os possíveis para que seja tranquilo e agradável, para entrar no PF que se aproxima relaxada! Será o meu primeiro PF partilhado convosco! Pode ser que dê sorte!
                            Beijinhos

                            Bom fs vizinha relaxa mto para entrares em grande no PF. Bons treinos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                              Ola chicas... isto por aqui anda calminho... período ainda está a chegar a medo... sem dores, seios doridos, borbulhas ou outros sintomas habituais... só noto quando faço xixi e me limpo que o papel fica meio acastanhado... de resto mais nada... mas penso que é mesmo o período! Vamos ver esta noite e amanhã! Fico contente cm já disse por pelo menos não ter atrasado e de até ter "começado" um dia antes...

                              Sophia torço pelo teu positivo e que essas maminhas continuem a crescer...

                              Continuas por Barcelona? Aproveita ao máximo essa cidade maravilhosa!! Adoro!! Bem esse red não se decide, se vem ou fica... é normal, após o DIU andar assim meio baralhado...
                              Beijinho e bom fs...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Olá minhas queridas,
                                Estou de volta.
                                Estive sem NET, porque mudamos de casa e estas duas semanas foram complicadas! Uma azáfama!
                                Vou ler as novidades e já volto.
                                Já tinha saudades vossas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X