Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá! Eu andei a investigar e não vi em lado nenhum que alterasse o teste de gravidez! humm a medica tb não falou nada disso.. Só me disse para testar com teste de farmacia aquando da falta do maldito..
    Eu já parei anteontem o parlodel e só tomava 1.25 por dia, sendo assim vou testar outra vez.. amanha comunico!!

    Comentar


    • #17
      Ola meninas... espero que fds tenha sido muito bom...
      por cá andámos na mesma...
      Enjoada e com dor de cabeça, tonturas, muita fome de manhã (n costumo ter), sono, mudanças de humor, ontem uma amiga disse que estava com seios maiores e realmente sinto-os mais pesados e sensiveis, cólicas e pequenas câimbras... enfim... de qq modo estes são sintomas relacionados também com a chegada do periodo - e esta semana não dava jeoto nenhum que vou de ferias :/ - aguardo com calma, mas confesso que estou curiosa...
      beijinho

      Comentar


      • #18
        Bem, estou a ver q vêm aí boa noticias. Littlesi e anally aguardo confirmações!!!
        Beluska, as melhoras!
        Eu passei o fim de semana em casa. A minha filhota esta doente. Malditas alergias! Amanha n vai à escola e vou leva-la a pediatra.
        Qt a mim, ando a tomar a metformina e já vou reduzir a dose pq me faz diarreia. Hj vou começar o utogestan. Estranho ou n tenho tido dor no ovário DT mas já sei q esta td parado. Treinos nada e nem me apetece! O marido tb anda adoentado! E eu cansada por causa de acordar de madrugada. Enfim, melhor dias virão!
        Beijinhos a todas e que venham os verdinhos!
        Os meus +

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
          Olá! Eu andei a investigar e não vi em lado nenhum que alterasse o teste de gravidez! humm a medica tb não falou nada disso.. Só me disse para testar com teste de farmacia aquando da falta do maldito..
          Eu já parei anteontem o parlodel e só tomava 1.25 por dia, sendo assim vou testar outra vez.. amanha comunico!!
          Não tenho a farmacologia toda na ponta da língua, mas tenho essa ideia... Pode depender da dose, no Parkinson usam-se doses muito superiores. So te alertei pq me veio essa ideia e achei que a devia partilhar, mas só vim trazer ansiedade... E um positivo e tu tens sintomas. Por isso parabéns 😤 beijinho e que tudo corra maravilhosamente bem...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
            Ola meninas... espero que fds tenha sido muito bom...
            por cá andámos na mesma...
            Enjoada e com dor de cabeça, tonturas, muita fome de manhã (n costumo ter), sono, mudanças de humor, ontem uma amiga disse que estava com seios maiores e realmente sinto-os mais pesados e sensiveis, cólicas e pequenas câimbras... enfim... de qq modo estes são sintomas relacionados também com a chegada do periodo - e esta semana não dava jeoto nenhum que vou de ferias :/ - aguardo com calma, mas confesso que estou curiosa...
            beijinho
            Hum... Mais um positivo a torcer por ti boas férias


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • anally+santiago
              anally+santiago comentou
              Editing a comment
              Hummm..... não sei. Hoje as cólicas aumentaram., por isso penso que será o período! Mesmo que não queira ficar ansiosa é complicado!!
              Aguardando... 8-)

          • #21
            Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Bem, estou a ver q vêm aí boa noticias. Littlesi e anally aguardo confirmações!!!
            Beluska, as melhoras!
            Eu passei o fim de semana em casa. A minha filhota esta doente. Malditas alergias! Amanha n vai à escola e vou leva-la a pediatra.
            Qt a mim, ando a tomar a metformina e já vou reduzir a dose pq me faz diarreia. Hj vou começar o utogestan. Estranho ou n tenho tido dor no ovário DT mas já sei q esta td parado. Treinos nada e nem me apetece! O marido tb anda adoentado! E eu cansada por causa de acordar de madrugada. Enfim, melhor dias virão!
            Beijinhos a todas e que venham os verdinhos!
            Obrigado querida! Já estou melhor. Nada como uns chas... Amanhã vou comprar o de equinacea.
            As melhoras da tua pequenina e bom descanso para ti. Relaxa... Ainda é a adaptação ao medicamento. Beijinhos grandes


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #22
              Por ca... O red já foi embora. Desta vez foi bem rápido. Antes assim, e da maneira que não penso no assunto. Passei o fs com a cabeça a mil... Na sexta mexeu muito cmgo uma coisa que a professora de yoga disse sobre desistir, dp o que eu brinquei no haloween com os meninos da escola do meu filho... Dp ontem as conversas sobre filhos na despedida de solteira da minha amiga... Estou num grande turbilhão emocional. Dp da consulta com o novo GO decido a minha vida...
              Onde andam as meninas desaparecidas?
              beijinho grande a todas...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #23
                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Não tenho a farmacologia toda na ponta da língua, mas tenho essa ideia... Pode depender da dose, no Parkinson usam-se doses muito superiores. So te alertei pq me veio essa ideia e achei que a devia partilhar, mas só vim trazer ansiedade... E um positivo e tu tens sintomas. Por isso parabéns 😤 beijinho e que tudo corra maravilhosamente bem...
                Fiz novamente o teste e a risca mantém-se nem mais escura nem mais clara. Sabendo que o hcg duplica a cada 2 dias parece me bem!!

                Fizeste bem em alertar!!!! Obrigada!!!!

                Comentar


                • #24
                  Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Pois é. Ela toma a bromocriptina e isso influência um teste de gravidez.
                  Ahhhhh
                  Então convém aguardar...
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • #25
                    Littlesi, custa imenso mas é mesmo melhor aguardar pelo dia em que a menstruação deveria chegar.
                    Estou a torcer por ti.
                    Beijinho
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Littlesi
                      Littlesi comentou
                      Editing a comment
                      O dia seria amanhã! eu ainda lá tenho mais um teste para amanhã!!

                    • lanjos
                      lanjos comentou
                      Editing a comment
                      Então vou torcer MUITO por ti

                  • #26
                    Beluska, um beijo enorne
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • #27
                      Daisy1977, um beijo do tamanho do mundo
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • #28
                        Bom dia meninas e boa semana!
                        Aguardo a confirmação dos verdinhos!
                        Por aqui cansaço... e vou hoje com a menina à pediatra.
                        Beijinhos.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • #29
                          Daisy1977, as melhoras da tua princesa
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • #30
                            Bom dia meninas,

                            boa semana e mtos positivos...
                            Por cá continuo enjoada e mal disposta, estou a chá... Pela 1ª vez na minha vida tive um red de 2 dias e meio!! Já não me entendo...

                            Espero q as meninas tragam boas noticias esta semana.
                            Beijinhos a todas...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • anally+santiago
                              anally+santiago comentou
                              Editing a comment
                              E foi mesmo a menstruação? Eu achava que tinha sido e foi assim (2 dias) e afinal era a ovulação...

                            • beluska
                              beluska comentou
                              Editing a comment
                              Sim, nem poderia ser outra coisa. Sou certinha nos ciclos 26 a 28 dias.

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X