Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que bom, Daisy1977.
    Estás mais animada?

    Um beijo enorme
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      Lulófila, fiquei muito comovida por saber que te interessaste pela minha história.
      Acredita que tenho muito orgulho nela e que é inevitável emocionar-me ao lê-la...
      Um beijo enorme e obrigada pelas tuas palavras. OBRIGADA
      E deve ser mesmo motivo de orgulho!!!
      E ainda por cima escreves bem!
      Beijinhos e bom fim de semana

      Comentar


      • Obrigada

        Um beijo enorme
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
          Obrigada

          Um beijo enorme

          Gostava de ler... onde posso ler?


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


        • Beluska e Kellinha_1980...
          Olá meninas, não é a minha 1ª vez aqui. Estamos a tentar desde Dezembro de 2013 o 2º bebé
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • lanjos
            lanjos comentou
            Editing a comment
            A frase azul...

        • Beijinhos para todas.
          Os meus +

          Comentar


        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
          Beluska e Kellinha_1980...

          oh fiquei comovida ....

          Um beijinho muito grande querida (parece que agora te conheço melhor, estranha sensação...)


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Estava eu tao animada, tao na boa... Mas a conversa com o marido agora deitou-me um bocado a baixo, achava eu que nada mexia com o meu bem estar moral neste momento...
            Estávamos a conversar e eu disse que tinha vindo o red, ele abraçou-me e mimou -me. Eu disse -lhe que estava bem e que já estava a espera. Ele largou-me e disse-me " ve la, não te estiques que eu não quero parecer avo do miúdo", eu fiz uma cara tal... Que ele me disse: Era so uma expressão, mas não vamos andar nisto mto tempo. Eu respondi: Claro que não, até um ano e considerado normal. Por isso se não acontecer até essa altura, volto ao médico e fazemos os exames que temos a fazer e dp logo se toma uma decisão. Concordas? E ele disse que sim...

            Sei que já pretendia fazer isto, mas fiquei com o meu coração tão apertadinho... Já passaram 7 ciclos e nada... Não tarda passou um ano e tremo so de pensar que não vai acontecer... Fiquei mm desmoralizada...

            Foi um desabafo, so vocês me " ouvem"...
            Beijinhos de boa noite. Amanhã será um dia melhor...
            Pelo menos o teu mima-te, agora o meu ainda ontem disse que precisava de mimos e ele nada. ainda conseguiu chatear-se comigo.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
              Lulófila, estou bem.
              Faltam cerca de 10 dias para saber se o ciclo funcionou. E o que me assusta é não saber o que aí vem se não resultar.
              Um beijinho enorme, minha querida
              Vem um exame e um positivo
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Oh Kellinha_1980, obrigada <3
                Um beijinho grande
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Olá minha querida ima, gostava tanto que viesse o positivo e não o exame...
                  Mas vamos ver.
                  Beijo grande
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Beijinhos em todas
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      oh querida muito obrigada pelas tuas palavras . Tento levar as coisas com naturalidade ao máximo para não sofrer nem fazer quem esta comigo sofrer tambem.
                      Ontem foi o thanksgiving day e comecei a pensar na minha vida e no que eu tenho e não vi razões para ser infeliz ou estar triste. Sim é verdade posso não ter a melhor saúde do mundo mas bolas tenho um marido que amo e que me ama, tenho uma casa linda que conquistamos com muito esforço, um emprego onde me sinto bem, caramba tenho tudo para ser feliz e o que falta virá com o tempo e quando tiver de vir. Portanto a minha missão é continuar a ser feliz cada vez mais feliz!!!!
                      p.s. - voçes claro fazem parte dessa jornada e dessa felicidade
                      Gostei muito de te ler
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Ola meninas. Já vim do GO. Foi entrar e sair. Fez-me eco e o tratamento esta a dar resultado. Perguntou-me "então já sabe q é para fazer para ter o rapaz?" "13° e 14°". "OK, então só a quero ver daqui a 4 meses ou se entretanto engravidar!".
                        Foi assim a consulta. Ah e disse para n desesperar pois se n for c este tratamento, ha mais hipóteses.
                        Beijinhos meninas e bom fim de semana.
                        Que bom, o que interessa é que o teu corpo está a responder Agora toca a treinar
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                          Olá minha querida ima, gostava tanto que viesse o positivo e não o exame...
                          Mas vamos ver.
                          Beijo grande
                          Sabes que eu tenho muita fé neste teu ciclo. O folículo estava ótimo e tu preparaste bem a caminha para ovinho, por isso acho que vais ter um presente de Natal antecipado
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X