Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom fim de semana minhas queridas


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Olá meninas... desculpem a ausência e infelizmente ainda não me consegui atualizar bem.
      Daisy beijinho grande pra ti. Boa sorte pras meninas que ainda esperam. As que foram ao médico fico a torcer.

      Não tenho vindo aqui porque tenho tentado me abstrair da gravidez e sintomas e etc. No entanto esta semana tem sido insuportavel. Barriga inchada abaixo do umbigo (tem mesmo um saliência), dores/cólicas (muitas), enjoo (com vómitos e tudo), sono durante a tarde, seios sensíveis e mamilos mais escuros e uma sensação no coração de que estou grávida... tento não pensar muito, mas estes sintomas não estão a ajudar. Sei que são também sintomas pré-menstruais e por isso não me quero iludir. A minha ovulação julgo q começou a 16/17- nesse fds estive com colicas/fisgada no lado esquerdo e muco elástico e transparente (muito) na Segunda dia 18. Entretanto na segunda tive um corrimento branco muito grosso e parecido a creme hidratante. Nem sei... tenho medo de me iludir e de ser uma desilusão. Sinto mesmo a barriga diferente e tenho a roupa toda a apertar nessa zona. Aiii...

      bom, beijinhos

      Comentar


      • SRA, na tabela que está na 1a página ve o que é preciso. Beijinhos e se muito Benvinda ao nosso cantinho, espero que a estadia seja bem curtinha.
        Beijinhos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
          Beluska e Kellinha_1980...
          Obrigado lanjos... Bonita história. Com sofrimento mas conseguiste alcançar o teu sonho... E agora tb vais, tens que acreditar que sim...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Beijinhos para todas.
            Tb espero que o meu aconteça... Vamos esperar que aconteça o milagre de todas nos...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

              Pelo menos o teu mima-te, agora o meu ainda ontem disse que precisava de mimos e ele nada. ainda conseguiu chatear-se comigo.
              Os homens são uns insensíveis parvos...
              Cheguei agora a casa dp de me fatar de trabalhar e assisti a uma coisa que me deitou completamente a baixo... Se conseguir conto-vos outro dia... Neste momento não sei se confio nele dp daquilo que vi... Já me fartei de chorar... E eu a querer engravidar... :'( :'( :'(


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                Bom fim de semana minhas queridas
                Bom fs minha querida... Beijinhos


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                  Olá meninas... desculpem a ausência e infelizmente ainda não me consegui atualizar bem.
                  Daisy beijinho grande pra ti. Boa sorte pras meninas que ainda esperam. As que foram ao médico fico a torcer.

                  Não tenho vindo aqui porque tenho tentado me abstrair da gravidez e sintomas e etc. No entanto esta semana tem sido insuportavel. Barriga inchada abaixo do umbigo (tem mesmo um saliência), dores/cólicas (muitas), enjoo (com vómitos e tudo), sono durante a tarde, seios sensíveis e mamilos mais escuros e uma sensação no coração de que estou grávida... tento não pensar muito, mas estes sintomas não estão a ajudar. Sei que são também sintomas pré-menstruais e por isso não me quero iludir. A minha ovulação julgo q começou a 16/17- nesse fds estive com colicas/fisgada no lado esquerdo e muco elástico e transparente (muito) na Segunda dia 18. Entretanto na segunda tive um corrimento branco muito grosso e parecido a creme hidratante. Nem sei... tenho medo de me iludir e de ser uma desilusão. Sinto mesmo a barriga diferente e tenho a roupa toda a apertar nessa zona. Aiii...

                  bom, beijinhos
                  Ena, isso promete espero que venha um belo positivo dai, já o 1o de Dezembro. Boa sorte e a torcer por ti
                  ..


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Bom fs para todas e sejam felizes...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Beluska não fiques triste. Os homens têm uma forma de lidar com as coisas que não se percebe. Eu sou divorciada e o meu primeiro filho foi um desejo maioritariamente meu. Assumo, mas na altura o pai tb concordou. Senti-me muito só durante a gravidez e quando foi pra tê-lo fui só pro hospital porque ele não podia (ou queria) sair do trabalho.
                      Este meu novo e maravilhoso companheiro é o oposto. Quer muito um bebé e não pressiona, fica preocupado quando não estou bem e está sempre atento a qualquer sinal. Sou muito feliz com ele.
                      O teu marido mimou-te e apesar de não saber o que aconteceu ontem, demonstrou q estava preocupado. Não dês muita importância mas não deixes coisas por dizer...

                      Comentar


                      • Anally+santiago, estou a torcer muito por ti.
                        Beijinho
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Ima, obrigada querida mas não me quero iludir.
                          A sério que não

                          Um beijo grande
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Beluska, espero que estejas bem, querida.
                            Qualquer coisa estamos aqui.
                            Um beijo enorme, minha doce miúda
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                              Beluska não fiques triste. Os homens têm uma forma de lidar com as coisas que não se percebe. Eu sou divorciada e o meu primeiro filho foi um desejo maioritariamente meu. Assumo, mas na altura o pai tb concordou. Senti-me muito só durante a gravidez e quando foi pra tê-lo fui só pro hospital porque ele não podia (ou queria) sair do trabalho.
                              Este meu novo e maravilhoso companheiro é o oposto. Quer muito um bebé e não pressiona, fica preocupado quando não estou bem e está sempre atento a qualquer sinal. Sou muito feliz com ele.
                              O teu marido mimou-te e apesar de não saber o que aconteceu ontem, demonstrou q estava preocupado. Não dês muita importância mas não deixes coisas por dizer...
                              Obrigado querida pelo apoio, ainda estou um trapo...não dormi toda a noite e hj estive a trabalhar. Não entrando em pormenores senti-me enganada... Foi uma sensação horrível. Dp não dormir estive toda a noite a pensar naquilo e a juntar outras situações, piorou o cenário ainda mais... Hj de manhã conversamos e ele jurou-me que nunca me enganaria. Mas ficou uma mossa mto feia... Talvez hj durma e amanhã olhe para tudo com outros olhos...
                              Beijinhos grandes e que venha a alegria do teu positivo para unir mais o teu amor...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Beluska, espero que estejas bem, querida.
                                Qualquer coisa estamos aqui.
                                Um beijo enorme, minha doce miúda

                                Fiquei sem bateria e não consegui respondi ao teu miminho... obrigado minha querida... estou a recompor-me. O marido está a contribuir para tal... parece ter sido um mal entendido... mas q me doeu horrores...
                                Beijinho de boa noite...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X